SCP-6470

avaliação: +5+x

Item nº: SCP-6470

Classe do Objeto: Thaumiel

Procedimentos Especiais de Contenção: Atualmente, a Fundação está cooperando com os principais governos mundiais e Grupos de Interesse para produzir rapidamente SCP-6470 e administrá-lo ao público. É imperativo que toda a população humana receba SCP-6470.

Descrição: SCP-6470 é um medicamento líquido anômalo desenvolvido com sucesso pela Fundação em 22/06/2030, com o nome comum "Medicação Oral Paganini". Ao consumir SCP-6470, os humanos perderão rapidamente a capacidade de vocalizar, suas cordas vocais vibrarão, mas nenhum som será produzido.

Adendo:

Código Geral para a "Era do Silêncio"

pelo Departamento de Descomunicações (DdDC)

(Versão 12)


Lembrete: Este Código é aplicado pela Fundação SCP, a Coalizão Oculta Global, as Nações Unidas e várias outras organizações. Para a segurança de sua vida e da vida de sua família, você deve cumprir esses regulamentos.

  1. Você não deve falar, não importa quão baixo. Quando você receber sua dose de Medicação Oral Paganini, você deve consumi-la imediatamente.
  2. Fique calmo e lembre-se sempre de que, enquanto estiver quieto, você estará seguro. Se você encontrar alguém ao seu redor mostrando sinais de extremo estresse, estabeleça rapidamente uma distância de 15m entre você e a pessoa angustiada para garantir sua segurança.
  3. Não toque. É perigoso.
  4. Não revide. É inútil e perigoso.
  5. Não grave ou discuta por qualquer meio (incluindo escrita, fotografia e vídeo), ou sua vida estará em perigo.
  6. Continue aprendendo, trabalhando e vivendo normalmente. Você pode continuar fingindo que não tem nada ao seu lado.
  7. Atualmente está sendo pesquisado se as gravações da voz humana são igualmente perigosas. Até novo aviso, não use nenhum dispositivo que possa produzir uma voz humana, como tocadores de música.
  8. Este Código será atualizado pela Fundação SCP à medida que a pesquisa progride. Por favor fique atento.

Fundação SCP
26/06/2030

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License