
instância de SCP-6509.
Item №: SCP-6509
Classe do Objeto: Seguro ●
Nível de Ameaça: Confidencial ●
Procedimentos Especiais de Contenção: Todas as instâncias de SCP-6509 foram removidas de seu cartucho original e contidas em uma válvula de armazenamento de Classe-segura de alta segurança. SCP-6509-α está armazenado no necrotério da Instalação-9.
Solicitações para testes de arma de fogo foram preventivamente negados.
Descrição: SCP-6509 é um sortimento de balas de fuzil possuindo uma resistência anormal aos efeitos de eventos retrocausais ou de reestruturação da realidade. Cada única instância produz um campo de Hume circundante de energia extremamente alta, levando o espaço em sua vizinhança direta a tornar-se hiper-real. Isto permite a SCP-6509 persistir por até mesmo mudanças altamente extensivas no espaço-tempo local.
SCP-6509 foi recuperado de uma construção abandonada na pequena cidade de Sipí, localizada no norte da Colômbia. Todas1 A maioria das instâncias recuperadas exibe estrias consistentes com ter sido anteriormente atirada de um fuzil.
SCP-6509-α é um corpo humano não identificado originalmente descoberto deitado em um afloramento rochoso nos arredores de Sipí. Foi transferido do necrotério local a custódia da Fundação pouco tempo após o lançamento do relato do legista local, que detalhara várias anomalias consideráveis afetando o corpo.
As cordas vocais de SCP-6509-α foram cirurgicamente cortadas, provavelmente um tempo antes da morte. Impressões digitais foram ou removidas fisicamente ou anomalamente apagadas. Embora evidência biológica possa ser extraída, ela não combina com a de qualquer pessoa existente registrada, tornado identificação conclusiva impossível. Os níveis de Hume circundantes de SCP-6509-α sugerem que possui a mesma resistência a eventos de reestruturação da realidade que SCP-6509 em si. A causa de óbito foi determinada como um único tiro autoinfligido à cabeça.
Ao ser transferido à custódia da Fundação, as possessões pessoais de SCP-6509-α também foram confiscadas. À hora da morte, o sujeito estava carregando em sua pessoa o seguinte:
- Várias instâncias não gastas de SCP-6509.
- Um fuzil de precisão M24 e pistola M1911 não anômalos.
- Vários pedaços rasgados de papel, ilegíveis devido a danos causadas por água e redação com marcador preto. Embora nenhum texto possa ser lido, tentativas de reconstrução sugerem que os documentos possam ter sido originalmente marcados com o símbolo da divisão militar oculta dos Estados Unidos PENTAGRAMA.
- Uma fotografia de diversas pessoas não identificáveis; duas estão sorrindo e apertando as mãos. Uma bandeira vermelha, que não combina com a de qualquer nação ou movimento existente, é suspensa no segundo plano. Uma multidão de espectadores está presente no primeiro plano, visivelmente celebrando.