SCP-666-J
avaliação: +5+x
2j13ghv.jpg

Dr. Geraldo deveria dirigir um ônibus escolar qualquer cheio de funcionários da Classe-D e levá-los para uma área próxima. Ele de algum jeito desconhecido conseguiu terminar em uma corrida de demolição.

2untsep.jpg

Como diabos ele conseguiu essa façanha com apenas um segway elétrico?

Item nº: SCP-666-J

Procedimentos Especiais de Contenção: Funcionários da Classe-D e Geraldo são as únicas pessoas que podem entrar em qualquer veículo em que Dr. Geraldo estiver dirigindo. Serão preparados vários sacos para se guardar os cadáveres, o número de sacos é equivalente ao número de passageiros presentes em qualquer veículo que Geraldo estiver dirigindo, com a exceção dele mesmo. Além do mais, as equipes médicas deverão entrar em vigor se Dr. Geraldo estiver dirigindo em alguma área muito populosa, ou em qualquer área que contenha elementos potencialmente perigosos (por exemplo, uma usina nuclear, usina de refinação química).

Descrição: Todos os indivíduos que estiverem a bordo de qualquer veículo ou qualquer outro meio de transporte que Dr. Geraldo estiver controlando de qualquer maneira serão condenados a morte. O teste mostrou que até mesmo as pessoas que conseguem escapar de qualquer veículo que Geraldo estava dirigindo são condenadas da mesma maneira; eles geralmente são violentamente atropelados por algum outro veículo em movimento dentro de alguns minutos. O próprio Dr. Geraldo, estranhamente, sempre consegue sobreviver independente do estrago que ele provoca à sua volta com um veículo.

April_27,_2014_Vilonia_tornado_aerial_damage.jpg

Os resultados de Dr. Geraldo após ter dirigido em uma cidade de [REDIGIDO] em uma motocicleta.

Além do mais, foi observado que todos os objetos potencialmente perigosos irão se tornar mais perigosos se estiverem em alguma área onde Geraldo esteja dirigindo. As facas irão penetrar mais que a nitidez dessas facas poderia permitir, tanques de óleo normalmente benignos irão se tornar bombas que irão detonar com até mesmo um minimo toque, edifícios próximos irão perder qualquer significante rigidez, e os pedestres parecem perder todas as suas formas de auto-preservação, geralmente se jogando no caminho de Geraldo. Uma mera viagem de motocicleta poderá resultar na geração de um devastador tornado T3.

Adendo 666-1: Dr. Geraldo nunca deve chegar dentro de 25 metros de SCP-462.

Adendo 666-2: Planos estão sendo feitos para construir um veículo que possa ser capaz de conter SCP-682 tempo o suficiente para que Dr. Geraldo possa dirigir.

65cvn6.jpg

Uma equipe de pesquisa fez a hipótese de que os patins são, tecnicamente, veículos. Nós testamos essa hipótese fazendo com que Geraldo andasse de patins na sede de ORAI em Teerã. Eles estavam certos.

2mwscir.jpg

10:07 AM, 15 de Março de 2███. Velocidade estimada: 4███ km/h

mower%20accident.jpg

10:11 AM, 15 de Março de 2███. Número de mortes: ██

1z37ar5.jpg

Nós temos esse lugar comprado que fica em ████████, ███████, apenas no caso da gente ter algum SCP veicular que precise ser descomissionado. Coincidentemente, esse foi o único lugar onde Dr. Geraldo foi capaz de dirigir sem nenhuma permissão.