SCP-666-JP-J
avaliação: +2+x

Item nº: SCP-666-JP-J

Classe do Objeto: até Keter é pouco

Procedimentos Especiais de Contenção: Por causa de suas características inexprimíveis e formidáveis, as informações sobre SCP-666-JP-J são divulgadas apenas para o pessoal atribuído ao objeto. 1 pesquisador de Nível 3 infeliz e 2 ou mais funcionários de Classe-D trágicos devem ser designados para SCP-666-JP-J. Uma vez por dia, o funcionário de Classe D designado para o objeto deverá polir SCP-666-JP-J com um pano macio para superar seus medos.

Descrição: É assustador até mesmo documentar SCP-666-JP-J por causa de sua aparência horripilante, mas se eu tivesse que escolher uma descrição, descuidada da minha vida, eu diria que parece uma bola de boliche preta. SCP-666-JP-J, que é aterrorizante, mesmo quando diz seu nome. Tem a terrível habilidade que observa os movimentos de todas as pessoas que tentam descrevê-lo. Quando eles expressam SCP-666-JP-J com uma expressão destemida ou desprezível, oh deus, ele se teletransportará para seus órgãos vitais como o coração ou cérebro e os deslocará, Jesus! Ele ocorrerá não importa em qual forma de comunicação o objeto é descrito, como comunicação textual, vocal ou eletrônica, e é impossível escapar do poder maligno de SCP-666-JP-J.

SCP-666-JP-J se teletransportará aleatoriamente para o vizinho, a menos que alguém o pola diariamente com admiração e adoração, oh meu deus!
A composição de SCP-666-JP-J é a mesma que uma bola de boliche normal, inacreditável!
Todas as tentativas de destruir o SCP-666-JP-J falharam, por que?
SCP-666-JP-J só pode ferir pessoas que tentam expressá-lo, misericordioso, por mais horrível que seja.
SCP-666-JP-J só pode se teletransportar ao atacar alguém, ou quando não estiver polido por mais de um dia, é horrível.
A habilidade de teleporte de SCP-666-JP-J não é limitada por distâncias ou obstáculos, horrível.
Eu acho que é seguro se eu adicionar "horrível" ao final das minhas frases, horrível.
Eu vou tentar isso de novo.
Isso é realmente uma bola destrutiva e [FIM DO ARQUIVO]

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License