SCP-6744



:root {
    --posX: calc(50% - 358px - 12rem);
}
 
/*--- Footnote Auto-counter --*/
#page-content {
    counter-reset: megacount;
}
 
/*--- Footnote Superscript Number --*/
.fnnum {
    display: inline-block;
    text-indent: calc(-1% - 0.1em);
    overflow: hidden;
    line-height: 83%;
    text-decoration: none;
    font-weight: bold;
    font-style: initial;
    color: transparent;
    position: relative; top: -0.25em; font-size: 82%;
    padding: .15em calc(.21em - 0.4px) .12em calc(.11em - 1px);
    margin-left: -0.06em;
    margin-right: -0.25em;
    counter-increment: megacount;
    user-select: none;
}
.fnnum::after {
    content: "" counter(megacount);
    color: var(--fnColor, #E6283C);
}
.fnnum:hover {
    text-decoration: none;
    cursor: pointer;
    background-color: var(--fnColor, #E6283C);
}
.fnnum:hover::after { color: white; }
 
/*--- Footnote Content Wrapper --*/
.fncon {
    position: absolute;
    right: calc(var(--posX) + 80px);
    line-height: 1.2;
    padding: 0.82rem;
    width: 10.3rem;
    background: white;
    border: 2px solid black;
    font-weight: initial;
    font-style: initial;
    text-align: initial;
    pointer-events: none;
    opacity: 0;
    transition: opacity 0.15s linear, right 0.3s cubic-bezier(.08,.72,.5,.94);
    z-index: 9;
}
.fnnum:hover + .fncon {
    opacity: 1;
    right: var(--posX);
}
.fncon::before {
    position: absolute;
    top: 0; left: 0;
    transform: translateX(-52%) translateY(-55%) scale(1.15);
    background-color: var(--fnColor, #E6283C);
    color: white;
    content: counter(megacount);
    font-size: initial;
    font-weight: bold;
    font-style: initial;
    padding-left: 0.32em; padding-right: 0.32em;
    padding-top: 0.18rem; padding-bottom: 0.08rem;
}
 
/*--- Mobile Query --*/
@media only screen and (max-width: 1279px) {
    .fncon {
        position: fixed;
        bottom: 1.3rem;
        left: calc(11% - 50px);
        width: 70%;
        transition: opacity 0.15s linear, left 0.3s cubic-bezier(.08,.72,.5,.94);
    }
    .fnnum:hover + .fncon {
        left: 11%;
     }
}
avaliação: 0+x
Item nº: 6744
Nível2
Classe de COntenção:
seguro
Classe Secundária:
keter-dark
Classe de Disrupção:
dark
Classe de Risco:
notice

thewatcher.jpg

SCP-6744-1, foto tirada durante uma de suas manifestações.


Sítio Designado Diretor do Sítio Pesquisador Chefe Força-Tarefa Designada
Esforço Conjunto 300/120 Dir. Requet/Conselho de Dirs Drs. Asheworth/Chen GANDALF.aic

PROCEDIMENTOS ESPECIAIS DE CONTENÇÃO: A supervisão de SCP-6744 está atualmente sob a Divisão de Taumaturgia do Sítio-300 e o Departamento de Ontocinética do Sítio-120, SCP-6744 está sendo considerado para neutralização, Visto que SCP-6744 atualmente não é considerado prejudicial, a contenção é limitada ao monitoramento da diretora Requet e de flutuações taumatúrgicas/ontocinéticas específicas. Esta tarefa foi atribuída a GANDALF.aic. Nenhum funcionário além da diretora Requet deve interagir com SCP-6744-1.

DESCRIÇÃO: SCP-6744 é a designação para a Trava Taumatúrgica Nº340 (coloquialmente chamada de "maldição") colocada na diretora do Sítio-300 e supervisora da DAIA, Dir. Victoria Requet.

Os resultados desta maldição incluem eventos anômalos probabilísticos fracos.Tais como funcionários próximos da Fundação (do 120 ou do 300) sofrendo ferimentos leves, mau funcionamento do banco de dados e o sítio sofrendo brechas de contenção de escala variável. e a manifestação de SCP-6744-1.

SCP-6744-1 é uma entidade humanoide, com aproximadamente 1,9 metros de altura. Embora ela esteja afetada por decomposição pesada, ela se assemelha em aparência ao falecido Frey Andrick (consulte o ADENDO 6744.I), vestido com roupas fortemente manchadas de sangue e esfarrapadas semelhantes às que o indivíduo estava vestindo quando foi exterminado. A entidade possui olhos amarelos, que brilham de forma luminescente. Atualmente, não se sabe se ela é sapiente. Sua presença geralmente é seguida por uma queda significativa na temperatura, e todas as gravações registrando ela sofrem graus variados de corrupção.

SCP-6744-1 esporadicamente se manifesta e desaparece nos Sítios 120 e 300, mas geralmente na presença da diretora Requet. A razão exata para isso não é clara, a hipótese atual diz respeito à natureza instável do encantamento que foi lançado. Para onde SCP-6744-1 vai ao desaparecer é desconhecido; todas as invocações de realocação taumatúrgicas atualmente conhecidas operam conforme a lei de conservação de massa e, no entanto, o Departamento de Ontocinética não consegue rastrear o local para o qual SCP-6744-1 vai.
SCP-6744-1 normalmente passa grandes períodos de tempo observando a diretora Requet e, embora isso pareça causar forte estresse nos indivíduos ao redor, particularmente na diretora, a entidade não é considerada hostil.

ADENDO 6744.I: Descoberta

Em junho de 2018, múltiplos ataques do GdI-008.Uma organização parcialmente relacionada ao GdI-120 ("Triumviraté"), com operações centradas em Esterberg. Informações adicionais, incluem seu pseudônimo, são confidenciais. foram realizados contra os Sítios 300 e 120. Em um desses ataques, a Dra. Anne Requet, que era mãe da diretora Requet, foi morta.

Em um esforço conjunto de ambos os Sítios, uma retaliação foi autorizada pela diretora Requet e o Conselho de Diretores. Membros do GdI-008 em toda a Europa foram localizados e agentes foram enviados com a ordem de matar primeiro. Um desses membros foi Frey Andrick, que havia se aposentado em Varsóvia, na Polônia, com seu filho, Harold Andrick.

O tiroteio subsequente entre Andrick e os agentes designados resultou na morte de seu filho e no ferimento fatal de Frey Andrick. Acredita-se que o indivíduo tenha acionado a maldição durante este período. A primeira manifestação observada de SCP-6744-1 ocorreu mais tarde, alguns dias depois.

ADENDO 6744.II: Gravações de Áudio Coletadas

O evento mencionado acima foi rotulado como Evento Extranormal Nº6744 e não recebeu uma designação SCP apropriada até que outros eventos semelhantes ocorressem.

SCP-6744-1 continuou a se manifestar em ambos os sítios, normalmente quando a diretora Requet estava presente no local. Os efeitos de SCP-6744 resultaram no ferimento de múltiplos funcionários, bem como em brechas de segurança, que foram devidamente contidas.

Uma tentativa foi feita por ambos os sítios, individualmente, para remover a anomalia. O Sítio-120 utilizou [[scp-6936|múltiplos encantamentos taumatúrgicos]]] em um esforço de neutralizar a anomalia, enquanto o Sítio-300 utilizou o Motor Anti-Taumatúrgico..Uma máquina biomecânica capaz de negar energia ontocinética/taumatúirgica, estabilizando-a na realidade base. O protótipo está contido como SCP-███, todas as outras iterações são cópias. Em vez de descomissionar a ameaça, ela teve sua volatilidade exacerbada.

Uma cúpula do Conselho O4.Um grupo de múltiplos diretores de sítio, chefes de departamento e outros funcionários responsável por lidar com situações importantes que não exigem a atenção do Conselho O5. entre o 120 e 300 foi iniciada para discutir SCP-6744.

ADENDO 6744.III: Incidente de Interesse

Após o evento acima mencionado, a diretora Requet foi realocada para contenção no Sítio-322-2. SCP-6744-1 continuou a se manifestar, permanecendo dentro da cela de contenção por períodos de 5-9 horas. A volatilidade dos eventos influenciados por SCP-6744 permaneceu em um ponto baixo nesse intervalo. Isso durou 25 dias, e a certo ponto a diretora Requet começou a conversar com a entidade, apesar de ela não responder. Uma dessas conversas que ocorreu em 5 de abril é fornecida abaixo.


Após isso, os efeitos probabilísticos de SCP-6744 cessaram. Com informações de GANDALF.aic, concluiu-se que a volatilidade taumatúrgica de SCP-6744 diminuiu tremendamente. Embora SCP-6744-1 ainda se manifeste, ele só o faz na presença direta da diretora Requet. Diretora Requet foi movida de volta para a posição administrativa, e a Classe de Contenção da anomalia foi rebaixada de KETER para SEGURO.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License