SCP-6862

AVISO:

Esta tradução foi marcada pela comunidade por não condizer com a situação atual da página original, seja por erros gramaticais, erros de tradução, falta de atualização ou outros motivos.

avaliação: +3+x
606px-Absalom_Grimes,_Major_(Confederate).jpg

ASCI-6862

DESIGNAÇÃO DA RARIDADE:

Até que a ameaça seja subjugada propriamente, o General Confederado Oficial Earl Crane foi designado como ASCI-6862. No caso de Earl Crane se render pacificamente, ou for permanentemente neutralizado, essa designação será removida.

DESCRIÇÃO DA RARIDADE:

ASCI-6862 é um poderoso necromante e espiritista atualmente localizado no Estado da Geórgia. ASCI-6862 se provou leal aos Estados Rebeldes por meio de muitos anos de serviço ao Governo Confederado, e é uma grande ameaça à nossa União.

ASCI-6862 é descendente de peregrinos ingleses do Século XVI, nativo de Clark County Virgínia, no Vale Shenandoah. Enquanto antes da guerra a raridade também afirmava ser descendente de Pocahontas, a veracidade disso ainda não foi provada. Também é provável que esse histórico é fictício, pela raridade ter vivido significativamente mais que afirmou.

Earl Crane foi, antes da Traição Sulista, um fazendeiro bem sucedido na sua região natal da Virgínia Ocidental, sendo dono de muitos acres de terra pelo Sul e ter a posse de uma das maiores populações de escravos da América do Norte. Devido a sua riqueza, e a idade da sua família, ASCI-6862 foi também uma figura bastante influente no Partido Democrata da Virgínia do Sul. Assim como outros membros da Aristocracia Sulista, ASCI-6862 lutou pela bandeira da União durante a Guerra Mexicana, e ganhou mais experiência militar nos conflitos contra os Índios, experiência essa usada contra os exércitos da União durante o decorrer da guerra.

Eu sou da opinião que o conflito no oeste, contra os tolos Índios e Mexicanos, é a mais gloriosa das guerras, onde o caráter poderoso e inteligente de nosso povo é provado sem ceifar mais vidas sulistas que o necessário.

ASCI-6862, 1848.

As características paranormais de ASCI-6862 foram confirmadas após sua morte inicial durante a 2ª Batalha de Bull Run, onde seu corpo ressuscitou após o fim do confronto. Desde esse incidente inicial, ASCI-6862 fez pouco para ocultar suas habilidades de necromancia, aumentando os números do Exército do Tennessee com os recém-falecidos (comumente chamados de fantasmas), assim dificultando fortemente as ações da Divisão Militar do Mississippi. Esses homens não são lutadores especialmente eficientes, mas seus números e inabilidade de sentir medo ou dores os permitem suforcar posições não protegidas com fogo de rifles e cargas de infantaria agressivas.

O número de fantasmas foi mensurado a chegar a vinte mil homens, com algumas estimativas chegando a quarenta mil tropas; esses números são percebidos como crescentes lentamente e foram designados a uma unidade própria, o 4º Corpo do Exército do Tennessee. Esses fantasmas provaram de forma consistente serem leais a ASCI-6862, ignorando afiliações ou crenças prévias, teorizando-se assim que os fantasmas carecem de alma e vontade própria. Além disso, esses fantasmas se mostraram especialmente vulneráveis a ignição.

Além dos crimes de insurreição, ASCI-6862 também é culpado pela destruição de propriedade de cidadãos dos Estados Unidos, destruição de Propriedade Federal, uso não licenciado de magia e sequestro de homens livres da União; forçando as vítimas de seus ataques a escravidão.

As constituições de nossos estados conferem os direitos de nosso povo de livremente ingressar na instituição da escravidão. Assim, os constantes ataques cometidos pelos Ianques devem ser tratados como uma declaração de guerra. Paz não poderá ocorrer enquanto nós não tivermos independência dos tiranos do Norte.

ASCI-6862 durante a Convenção da Secessão da Virgínia.

Por essas razões, o Presidente Abraham Lincoln deu para a Iniciativa Americana de Contenção Segura permissão total para lidar com a raridade com quaisquer meios considerados necessários para eliminação completa dessa ameaça à Segurança Nacional e a ordem.

MÉTODO DE NEUTRALIZAÇÃO DA RARIDADE:

O problema principal no trato com ASCI-6862 reside no grande número de homens sob seu comando. Os fantasmas podem ser mortos por meios normais, entretanto, suas grandes quantidades e resiliência significa que qualquer ataque sem suporte contra eles provavelmente resultará em desastre. Uso de fogo é aconselhado. Uma vez que a ameaça do 4º Corpo for propriamente contida, capturar ASCI-6862 não deverá ser significativamente difícil, se ele mostrar muitos sinais de resistência, é permitido a morte da raridade, já que ele possivelmente ressuscitará.

Enquanto o número de fantasmas seja alto e crescente, seu número dificilmente chegará a mais de 40.000, já que ASCI-6862 se recusou a reanimar escravos ou homens negros livres, presumidamente por razões ideológicas, mesmo se as circunstâncias façam com que esse seja o curso de ação lógico.

Para a condução bem-sucedida da Campanha de Atlanta de 50.000 homens, todos na Divisão Militar do Mississippi foram despachados para ações específicas contra ASCI-6862 no noroeste da Geórgia, com 2 divisões de Cavalaria reservas sendo enviadas para o leste do Tennessee, preparados para combater os soldados inimigos caso necessário. Ademais, outros 50.000 soldados unionistas estarão participando da campanha lutando contra os componentes não-sobrenaturais do Exército Rebelde.

As tropas da União que entrarão em combate com o 4º Corpo estarão equipadas majoritariamente com equipamento não-sobrenatural, entretanto, para facilitar a eliminação dos fantasmas, espiritistas da União se juntaram aos quadros do Exército do Tennessee, e um de cada cinco soldados possuem equipamento incendiário. Além disso, a possibilidade de enviar para aquele teatro militar as bestas de guerra presenteadas pelo Rei de Sião está aberta caso as circunstâncias requeiram.

Por pedido do General Comandante Ulysses S. Grant, o General Willian T. Sherman, um agente ASCI famoso por suas táticas agressivas, recebeu o comando da Divisão Militar. É esperado que ele inicie a batalha em 7 de Maio.

RESULTADOS OPERACIONAIS:

Após vários meses de campanha das tropas da União sob o General Sherman, pode-se concluir que a contenção de ASCI-6862 foi completa. O uso em massa de armas incendiárias se provou fundamental durante a luta por Atlanta, já que os fantasmas foram dizimados pelo seu uso, múltiplos depósitos de munição confederados foram destruídos assim como um montante significativo de fábricas militares e construções civis usados como trincheiras. Enquanto muitas das tropas rebeldes escaparam, aqueles controlados por ASCI-6862 foram inteiramente destruídos durante os incêndios, com a raridade estando atualmente sob custódia da União.

William T. Sherman está atualmente esperando ordens da Atlanta liberada, e requereu permissão para marchar contra a fortaleza vampírica em Savannah, isso será possivelmente atendido.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License