Informações
Content note: Este artigo contém alimentos e alusões a doenças mentais. Se você perceber qualquer coisa que valha a pena pôr uma tag que não estiver aqui, faça o favor de mencionar em um comentário.
Item n°: SCP-6931
Classe do Objeto: Euclídeo
Procedimentos Especiais de Contenção: Os habitantes de Šunskai foram convencidos a assistir na contenção de informações referentes a SCP-6931, no entendimento de que um vazamento dessas informações é passível de resultar em um enorme aumento do turismo no local. Dessa forma, eles continuarão com a já existente tradição de não discutir isso com estrangeiros; qualquer um que estiver se mudando deverá receber amnésticos de Classe C para remover qualquer conhecimento sobre SCP-6931, assim como qualquer estrangeiro que tomar conhecimento do mesmo.
SCP-6931 pode somente ser observado. Câmeras e microfones foram instalados em todas as construções públicas, pouco usadas e/ou abandonadas.
Esforços para identificar SCP-6931 estão em andamento.
Descrição: SCP-6931 é uma Entidade Espectral de Classe Indeterminada ativa no vilarejo de Šunskai, Lituânia. A entidade se assemelha com um homem jovem, vestido com um uniforme esfarrapado do Exército da Polônia do Congresso.
A cada dois dias, às 05:30 no horário local, SCP-6931 irá se manifestar em uma estrutura de dois andares aleatória do vilarejo1 e realizar uma rotina, cujos elementos também se manifestarão a menos que já presentes. Essa rotina constitui no seguinte:
- A entidade aparece em uma cama, como se estivesse dormindo.
- Este "acorda," logo arrumando a cama cuidadosamente.
- Este se limpa em uma banheira, ou em qualquer recipiente grande o suficiente para contê-lo. O recipiente irá espontaneamente encher com água antes do contato.
- Este se veste. A entidade colocará suas calças ao contrário, antes de removê-las e vestí-las corretamente.
- Este desce as escadas, dando exatos oito passos2, antes de sentar em uma mesa e consumir uma tijela de sopa de leite e batatas, com uma fatia de pão.
- Este pole suas botas enquanto cantarola um trecho de uma música não identificada. O objeto repete a melodia duas vezes antes de completar, e logo após irá limpar sua garganta oito vezes e calçar suas botas.
- Este limpa seu rifle, então recita o Pai Nosso.
- Este sai do edifício através da porta da frente. A entidade irá desaparecer quando atravessar a passagem.
Essa rotina é exatamente mais ou menos idêntica em todas as manifestações,3 e geralmente dura aproximadamente quarenta minutos. SCP-6931 é incapaz de perceber seres humanos.4
Adendo 10: Aparelhos de gravação exibiram certas discrepâncias infrequentes entre rotinas. Exemplos incluem o seguinte:
- SCP-6931 gasta cinco minutos arrumando seu cobertor.
- A entidade desce as escadas com nove passos. A rotina continua normalmente até que SCP-6931 esteja na segunda repetição da melodia; este pausa, então suspira, retorna para o topo das escadas, as desce em oito passos e repete o ritual, incluindo mimicar comer seu café da manhã novamente.
- Este desamarra e amarra novamente seus cadarços vinte e quatro vezes.
- Sem quaisquer inconsistências prévias em sua rotina, a entidade hesita enquanto em seu caminho para a saída. Este se mantém parado por cerca de noventa segundos, murmurando de maneira inaudível para si mesmo, antes de engolir, se virar e repetir toda a rotina desde o início.
- Enquanto está limpando suas botas, o objeto repetidamente tenta e falha em fazer um intervalo na melodia, até que este repentinamente solta um grito e lança uma bota através do quarto. Este senta com a cabeça em suas mãos até que sua respiração se acalme, então pega a bota e continua como normalmente.
- SCP-6931 gasta toda a sua manifestação de pé em frente à janela, encarando o nascer do sol. Pouco antes de desaparecer, é possível ouvir o mesmo falando baixo "Talvez na próxima, meus amigos." Em nenhum ponto da gravação sua face é visível.