SCP-704
avaliação: +1+x
704.jpg

Uma visão aérea de SCP-704 durante uma fase ativa.

Item nº: SCP-704

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: A entrada e a saída para SCP-704 devem ser fechadas ao público como uma estrada privada. Tanto a entrada como a saída são bloqueadas por uma barreira de aço sólida construída para se assemelhar a uma barreira de estilo de balanço. O braço basculante não é funcional e, em vez disso, a barreira é projetada para suportar colisões de alta velocidade com veículos até o tamanho de um semi-reboque. Os guardas armados devem estar estacionados na entrada e sair para SCP-704 em qualquer momento para desencorajar a tentativa de entrada.

A entrada em SCP-704 não é permitida por qualquer veículo com rodas ou trilhos, embora tentar fazê-lo é, em sua maior parte, sua própria punição. A entrada só é permitida a pé com autorização anterior de um (1) administrador de Nível Três (3).

Caso um veículo venha a entrar em SCP-704, o funcionário deve esperar aproximadamente 2 horas antes de tentar recuperar qualquer corpo ou o motorista. Isso é para garantir a segurança do pessoal, pois as ações do motorista e de SCP-704 são imprevisíveis durante uma fase ativa.

Descrição: SCP-704 é um ciclo de estrada sinuosa que se separa e se reconecta na Rodovia do Estado 96 na Floresta Nacional ███████. O ciclo não aparece em mapas convencionais ou eletrônicos, e a vigilância por satélite é dificultada pela incapacidade de se concentrar na área afetada.

SCP-704 possui uma fase passiva e ativa. O estágio passivo só pode ser observado por quem viaja a pé. Durante o estágio passivo, SCP-704 parece ser uma estrada sinuosa e estática cheia de restos de veículos. Os restos de veículos não são observados durante a fase ativa. A topografia e a distância exatas da rota permanecem constantes entre os períodos ativos. Após um período ativo, topografia e mudança de distância para uma nova configuração.

Quando o motorista entra em SCP-704, começa sua fase ativa. A fase ativa foi observada através de câmeras remotas montadas em veículos que entram em SCP-704 como parte de vários experimentos. O primeiro sinal da fase ativa é uma disposição cada vez mais excitada por parte do motorista. À medida que a estrada se torna mais desafiadora, o motorista começará a declarar a diversão da estrada e auxiliar os passageiros a observar suas habilidades de condução. Os passageiros mostram uma reação negativa uniforme à estrada, exibindo ansiedade, paranoia e medo.

A estrada torna-se cada vez mais desafiadora, com câmeras montadas registrando a rota mudando ativamente na frente do veículo. Várias configurações rodoviárias altamente improváveis ​​foram observadas, incluindo:

  • Um círculo apertado que leva de volta para onde ele começa
  • Uma inclinação de 70°
  • Um ciclo vertical aparente

A aparência geral da estrada e da paisagem também muda, manifestando estradas pavimentadas e estradas de diferentes graus de qualidade. A emoção do motorista e as reações negativas de seus passageiros aumentarão, até que o motorista perca o controle do carro e acabe ocorrendo um acidente. Um acidente nunca foi gravado na câmera, já que todos os dispositivos de gravação cessam de funcionar antes do evento.

Este acidente resultou constantemente na morte de todos os passageiros, mas na sobrevivência do motorista. Os passageiros geralmente são encontrados perto do acidente, com lesões consistentes com a ejeção forçada, embora nenhum sinal esteja presente no naufrágio do veículo. Curiosamente, eles também são geralmente recuperados fundidos com objetos locais em um nível molecular. Independentemente da gravidade do acidente, os motoristas serão recuperados com nada pior do que arranhões e contusões. Os condutores só retém memórias específicas parciais do tempo gasto em SCP-704, mas estão sempre conscientes de que apenas foram responsáveis ​​pela morte de seus passageiros.

Adendo 704-01: Os dispositivos de monitoramento interno mostraram que a maioria dos motoristas começa a falar na estrada e responde como se estivesse se comunicando com si mesmo. A conversa é sempre sobre os passageiros e geralmente resulta em risadas maníacas do motorista, mas foi gravado que os motorista expressavam raiva também.

Não está claro se SCP-704 é realmente comunicativo ou sapiente. Devido às mudanças de personalidade durante um evento ativo e amnésia retrógrada parcial após, todas as tentativas potenciais de entrevista falharam.

Adendo 704-02: Em 04/09/2009, D-4701, anteriormente um membro do moto clube █████ ██████, foi selecionado para determinar o efeito de SCP-704 em um veículo para um ocupante. Ele recebeu uma motocicleta com um interruptor de matar ativado remotamente e instruído a percorrer SCP-704. Nesse caso, SCP-704 mudou para liderar D-4701 diretamente através da casa de guarda na extremidade oposta, matando os dois pesquisadores observadores. A experimentação futura em SCP-704 com veículos para um ocupante foi desencorajada.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License