SCP-706
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-706

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-706 deve ser alojada em uma cela de contenção humanoide no Sítio de Contenção Humanoide 06-3 modificada com paredes acolchoadas e bordas afiadas minimizadas. SCP-706 deve ser providenciada diariamente com 1,2 kg de caulim e esmalte cerâmico além de sua dieta normal.

Funcionários de manuseio têm permissão para providenciar itens não-padrão para SCP-706, como espelhos de maquiagem, roupas extras dentro das definições do Documento 706-E, e um jogo de pincéis com tinta de esmalte cerâmico, como um incentivo ou recompensa por bom comportamento.

SCP-706 está atualmente contida sob procedimentos de vigilância de suicídio e deve ser restringida o tempo todo, exceto durante testes. SCP-706 deve receber sessões diárias de terapia até segunda ordem.

Descrição: SCP-706 é uma adolescente do sexo feminino euro-americana identificada como ███████ ████████, de doze anos de idade durante a contenção inicial, de acordo com registros locais. Registros também apontam que SCP-706 estudou em casa durante sua vida inteira, e que vizinhos raramente viam SCP-706 fora de casa.

SCP-706 é fisicamente normal, com exceção de sua temperatura corporal anormalmente alta de 38,5 °C, e sua epiderme composta completamente de porcelana exceto por pequenas áreas ao redor de suas juntas. Essa camada é extremamente frágil, podendo rachar ou quebrar quando sujeita a impactos ou até movimentos excessivos, um processo que SCP-706 alega ser extremamente doloroso. SCP-706 é capaz de regenerar essa camada de pele a uma velocidade similar a de pele normal quando recebe e consome matérias-primas apropriadas. Materiais não-moldados como caulim são aceitáveis e preferíveis; SCP-706 não possui resistência anômala ao dano causado pela ingestão de porcelana endurecida.

Exceto quando direcionada ao contrário, SCP-706 compulsivamente mantém sua aparência, tipicamente se olhando em espelhos e usando quaisquer maquiagens ou tintas disponíveis para aplicar, remover, ou ajustar suas características. SCP-706 torna-se aflita e não-cooperativa quando não é providenciada com materiais apropriados para manter seus materiais ou é incapaz de inspecionar sua própria aparência.

SCP-706 foi recuperada de ████, Texas, após um boletim policial envolvendo violência doméstica em uma residência suburbana. SCP-706 foi descoberta em uma sala dos fundos da residência, cercada por uma pilha grande de destroços de várias dúzias de bonecas de porcelana e vários jogos de louça, com a maior parte da massa de porcelana consumida. Amnésticos Classe A foram administrados aos funcionários de polícia no local e uma história de fachada dada para a mídia local.

Adendo 706-1: Transcrição de Gravação

A gravação de áudio a seguir foi extraída de uma filmadora digital danificada encontrada na residência dos ████████.

(Conteúdo irrelevante redigido por brevidade.)

Sra. ████████: Okay, docinho, mais uma vez, okay?

(som de batida, presumivelmente uma porta)

Sr. ████████: (arrastado) Eu cansei do barulho maldito de vocês. Vocês nunca calam a boca?

SCP-706: Papai?

Sra. ████████: Querido?

Sr. ████████: (arrastado) Você e as merdas de princesa e essa música horrível--

Sra. ████████: Querido, você tá bêbado--

SCP-706: Papai, para, por favor--

Sr. ████████: (arrastado) --e toda essa merda de garotinhas pode ir pro quinto dos infernos.

Sra. ████████: Querido, por favor—

(a camera é derrubada, seguida pelo som de uma briga, mais nenhum vídeo é gravado)

Sra. ████████: Então o que você quer? (soluçando) Você sabe que eu não consigo--

(sons de uma briga)

SCP-706: Mamãe, papai, por favor!

Sr. ████████: (arrastado) Ah, então é isso, huh? Você finalmente vai acabar com isso?

Sra. ████████: (soluçando) Para… por favor…

Sr. ████████: (arrastado) Você não consegue me dar um filho e vai apontar uma arma pra mim?

Sra. ████████: (soluçando) Por favor, só vai embora!

Sr. ████████: (arrastado) Vamos acabar com isso! Puxa a porra do gatilho!

(sons de luta)

(dois tiros são ouvidos)

SCP-706: (gritando) [indecifrável]

(um tiro)

SCP-706: (mais gritos, choro)

(fim da gravação)

Adendo 706-2: Transcrição de Entrevista

Nota: Esta entrevista foi feita logo após contenção inicial, e antes dos procedimentos de contenção atuais.

Entrevistador: Dr. █████████
Sujeito: SCP-706
Data: ██/██/██
Nota: Entrevista feita dentro da cela de contenção de SCP-706. SCP-706 está sentada numa mesa, escovando seu cabelo enquanto se examina em um espelho de maquiagem.
Transcrição:

Dr. █████████: Você tem alguma ideia de como isso aconteceu?

SCP-706: Porque eu queria ser uma boneca.

Dr. █████████: Porque você queria isso?

SCP-706: Minha mãe tinha bonecas. Várias bonecas, bonecas velhas.

Dr. █████████: Me conte mais sobre elas.

SCP-706: Ela deixava elas numa caixa de vidro. Ela me mostrou elas quando eu era pequena, me contou o quanto elas eram importantes para ela. O quanto ela as amava.

Dr. █████████: Mas você não gostaria de ficar trancada numa caixa de vidro, gostaria? Por que você queria ser uma boneca?

SCP-706: Porque ela amava elas. Porque mamãe amava elas, e papai amava mamãe, e se eu fosse uma boneca ela me amaria também…

SCP-706: …bonecas não choram… elas não precisam de comida ou de ser limpas ou de ser cuidadas… elas só ficam lá, bonitas e perfeitas…

SCP-706: …se eu fosse perfeita e bonita, tudo ia ficar bem… se eu fosse que nem uma boneca eles não iam mais brigar, e nós seríamos uma família normal e feliz…

SCP-706: …eu só quero ir pra casa… mamãe… por favor, só me deixa ir pra casa…

(entrevista terminada)

Adendo 706-3: Nota de Pesquisador

SCP-706 ficou cada vez mais desapegada e indiferente aos funcionários desde a contenção inicial. Ela também começou a quebrar peças da sua pele intencionalmente para remover traços indesejados, o que está começando a ameaçar seriamente sua saúde.

Uma revisão para os procedimentos de contenção que reflete esse comportamento auto-destrutivo foi mandado para a administração do sítio e está atualmente sob revisão.

Dr. █████████

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License