SCP-738
avaliação: +3+x

Item nº: SCP-738

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-738 deve ser mantido em três câmaras seladas e vinculadas com guardas armados e um sistema de detonação remota, em todos os momentos, bem como vigilância áudiovisual completa. Devido à variedade e força das interações observadas com SCP-738, e os limites desconhecidos de SCP-738, os procedimentos a seguir devem ser rigorosamente seguidos.

Quando SCP-738 não está em uso, seus componentes devem ser mantidos um em cada câmara. Os meios mecânicos integrados na área de contenção devem ser usados ​​para montar e desmontar SCP-738.

Se a montagem mecânica falhar, o teste será cancelado até que um engenheiro equipado com um colar explosivo possa ser enviado para reparar os sistemas. O referido engenheiro deve ser detonado por qualquer tentativa de interação com qualquer componente de SCP-738.

Se a desmontagem mecânica falhar, as cargas predefinidas devem ser utilizadas para desmontar o SCP-738. O sistema deve então ser reparado e reiniciado por um único engenheiro equipado com um colar explosivo.

Todo indivíduo Classe D utilizado para testar o dispositivo deve apresentar retardado intelectual intermediário ou possuir função cognitiva comparativamente prejudicada e deve ser equipado com um colar explosivo. Isso é para evitar que aprendam muito sobre SCP-738 e possivelmente usando SCP-738 de forma prejudicial à Fundação.

Indivíduos de classe D com mais de 60 anos de idade e todos os outros funcionários não são permitidos na sala que contém SCP-738. Indivíduos de Classe D são permitidos na sala contendo SCP-738 apenas para experimentação e devem ser fornecidos com instrução contínua pelos funcionários responsáveis pela pesquisa.

Descrição: SCP-738 é composto por três componentes. Um conjunto combinado de mobiliário de mogno, incluindo uma (1) mesa atualmente rotulada SCP-738-1, uma (1) cadeira de apoio direto atualmente rotulada com SCP-738-2 e uma (1) cadeira de escritório estilo "trono" denominada SCP -738-3, todos com enfeites de latão e estofamento de veludo roxo real.

O efeito começa quando uma entidade senciente se senta sobre SCP-738-2 em frente de SCP-738-1 com SCP-738-3 descansando atrás de SCP-738-2. As câmeras mostram SCP-738-3 movendo-se durante o efeito, frequentemente se inclinando para um "estado de relaxamento", bem como se aproximando ou distanciando-se de SCP-738-2. Ocasionalmente, SCP-738-3 é movido na frente de SCP-738-2. Além disso, as câmeras mostram papéis e pastas contendo papéis que deixam as gavetas de SCP-738-1. Os papéis são feitos de pergaminho. Uma caneta e uma garrafa de tinta emergem da gaveta longa. A caneta irá escrever no pergaminho.

Os gravadores de áudio gravam uma voz distorcida falando. Essa voz irá fazer ofertas e promessas, tentando tentar o ocupante de SCP-738-2. Elementos significantemente relativos foram extraídos da voz. Se, nesse momento, a entidade sentada em SCP-738-2 fizer um pedido, então a tentativa e as ofertas cessarão. Haverá uma pausa e um preço será indicado. Que poderá ser barganhado; no entanto, a voz insistirá em outros preços de "valor igual". Ocasionalmente, quando uma solicitação é feita, a voz responderá dizendo ao solicitante que eles "não querem o objeto suficiente" ou que "obviamente estão pedindo o objeto para que outra pessoa não acabe pagando o preço total", nestes casos o pedido não será realizado. Isto ocorre com maior frequência para solicitações que podem afetar outras pessoas ou que podem transferir posses.

Aceitar o acordo faz com que o desejo ou comando acordado seja cumprido em detalhe, mas não além destes detalhes citados. Além disso, isso causará as ocorrências indicadas no preço a ser pago. A entidade declarou ativamente que as ocorrências no preço destinam-se a causar uma quantidade de dor emocional e/ou física igual à quantidade que o solicitante deseja o que solicita. A forma como a paridade é calculada é desconhecida no momento. O preço também foi declarado independente de qualquer dor causada pelo cumprimento do pedido. Veja o registro de teste para obter exemplos de preços pagos e solicitações feitas.

Como nota final, indivíduos sentando-se na cadeira informaram terem visto uma entidade sentando-se sobre SCP-738-3. No entanto, todas as tentativas de observar esta entidade quando os observadores não estavam sentados em SCP-738-2 falharam e outras descrições da entidade são inconsistentes entre as sessões, mesmo com múltiplas sessões com a mesma pessoa. Quando perguntado sobre isso, a entidade afirma ser a mesma entidade presente nas outras ocasiões. Algumas descrições frequentes da entidade incluem "sedutor" e "encantador". Sessões com a mesma pessoa que num ínterim próximo relatam aparências similares ou idênticas assumidas pela entidade. Sessões com pessoas diferentes num período diferente relatam diferentes aparências vinculadas a entidade. As descrições de voz não correspondem à voz gravada em equipamentos.

Adendo 738-1: Descoberta

O SCP-738 foi recuperado do escritório de ██████ ██████████, um cardeal católico, após sua morte em ██/██/██. Ele recebeu o objeto como presente do Papa pelos serviços extraordinários com os arquivos do Vaticano. A Fundação tomou conhecimento de SCP-738 após [DATA EXPOSSED]. Com ██████ ██████████ morto e seu testamento contestado após o evento, funcionários da Fundação adquiriram a mesa. Agentes da fundação no Vaticano relataram a recuperação de alguns dos documentos que cercam SCP-738.

Adendo 738-2: Resultados do Teste

Teste 1: O pesquisador senta-se no SCP-738-2 e espera.
Resultado: O pesquisador reporta várias tentativas feitas para coagi-lo a aceitar um acordo, com barganhas incluindo o amor das mulheres desejadas, um objeto que o tornaria um pesquisador bem respeitado e a concessão de status O5. Assustado, o Pesquisador sai de SCP-738-2, deixando o quarto. As gravações indicam veracidade as declarações fornecidas. Pesquisador relata o desaparecimento da entidade, seguido do retorno da caneta, papel e pastas para gavetas. Usando câmeras, velocidade de retorno do objeto com mais de 120 m/s. Pesquisador relata ver um homem usando um terno vermelho e dourado.

Teste 2 : Indivíduo D-████ sentado em SCP-738-2. As análises foram resumidas em papeis e documentos.
Resultados: Análise espectral confirmou que o pergaminho era fabricado de pele humana. A pena na caneta vem de um pássaro não identificado. Barganha oferecida era relacionada a liberdade, é dito que o preço é a morte de seu melhor amigo. D-████ riu e concordou, depois desapareceu. D-████ foi capturado cinco horas depois. Documentos foram escritos em inglês. D-████ envolvido no teste relatou ter visto uma mulher bonita e sedutora.

Teste 3: Indivíduo D-████, um não nativo em inglês, sentou-se em SCP-738-2.
Resultados: Papéis escritos em sua língua nativa, bem como vocalizações. A D-████ foi oferecido o poder de nunca ser mantido em uma cela novamente, O preço era as memórias de sua mãe. D-████ aceita a oferta. Após a aceitação [DATA EXPURGADO] resultando na morte de 12 guardas, e D-████.

Teste 4: Indivíduo D-████, com dislexia e com sério retardo mental, sentou-se em SCP-738-2.
Resultado: A linguagem no pergaminho parecia com pictogramas brutos representando o acordo, apesar de algumas palavras em Inglês serem representadas sob o pergaminho. Em geral, o Inglês não estava relacionado com as imagens que estavam sob o pergaminho, e freqüentemente estavam insultando a inteligência de D-████, e afirmando que a entidade estava incerta quanto ao que D-████ entendia. D-████ foi oferecido um Sloppy Joe. Preço foi indicado para ser Mopsy, um brinquedo que D-████ tinha sido autorizado a contrabandear para a Fundação. D-████ aceitou e a comida foi materializada em cima da mesa, juntamente com talheres, prato de porcelana fina, e um copo de cristal com canudinho, contendo suco de uva colorido. D-████ apresentou um intenso sofrimento ao descobrir que Mopsy havia sumido após a refeição. D-████ relatou ver um grande coelho rosa. Após o acordo ter sido concluído, D-████ senta-se na cadeira da esquerda. Os gravadores recordaram um suspiro. A voz do suspiro não coincide com a voz de D-████.

Teste 4 - Continuação: D-████ recebeu um brinquedo exatamente idêntico ao 'Mopsy'
Resultado: Assim que D-████ nomeou brinquedo como 'Mopsy', ele desapareceu. D-████ mostrou grande sofrimento emocional.

Test 5: Teste de destruição
Resultado: [DATA EXPURGADO], explosões, incêndios, tiros, maquinas de cortar madeira falharam. O ataque direto sobre a mesa com um machado deixa um corte único, com uma profundidade de 3 mm e resulta em [DATA EXPURGADO], bem como a morte do indivíduo responsável pelo ataque. O corte permanece na mesa. As gravações de vídeo mostram o corte sendo restaurado a uma taxa de 1 mícron por dia.

Teste 6: // Pesquisador senta-se em SCP-738-2 e Pergunta: "Quem é você?"
Resultado//: A entidade toma forma de uma cobra de grandes proporções, e responde: "Desculpe. É contra a política divulgar detalhes pessoais. Mas posso interessá-lo em [DATA EXPURGADO]", O Pesquisador se levantou do assento, tremendo e assustado, assim concluindo a sessão. O pesquisador foi colocado em uma instituição mental de nível 5 esperando revisão devido a informação revelada pela oferta.

Test 7: // Sheldon Katz, Esq., Consultor principal do departamento jurídico da Fundação.
Resultado//: No início do teste, o Sr. Katz apresentou a entidade com uma declaração jurada notarial e apostilada afirmando que ele estava participando do teste em seu nome e não como agente da Fundação. Aproximadamente quarenta e uma horas após o início do teste, o Sr. Katz entrou em um estado de inconsciência devido a fadiga. O Sr. Katz descreveu a aparência da entidade como idêntica ao seu professor do primeiro ano da faculdade, mas ele se recusou a descrever a natureza da oferta que havia sido feita. Ele relatou que, antes de seu apagamento, ele estava no meio de negociar uma definição técnica precisa da palavra "deve". Katz afirmou que o atual rascunho funcional do acordo que ele e a entidade estavam redigindo tinha pelo menos novecentas páginas no momento, excluindo exposições e horários, se arrependendo de não manter uma cópia para o arquivo do formulário. Um envelope de couro vermelho, cheiro de enxofre, foi encontrado na possessão de Sr. Katz, que continha uma nota escrita à mão que diz "Por favor, volte sempre. Fazem anos que eu não me divirto tanto.". O Sr. Katz solicitou sua transferência.

Os testes remanescentes requerem uma autorização de nível 4 ou superior para exibição até a desclassificação completa

Adendo 738-3: Notas.

Nos testes recentes, as ofertas foram feitas diretamente aos pesquisadores que estavam contando às cobaias o que fazer. Recomenda-se a cessação imediata de todos os testes. ~O5-██

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License