SCP-747-TH
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-747-TH

Classe do Objeto: Seguro Keter

Procedimentos Especiais de Contenção:

Edição Revisada ██/██/2015: Atualmente, SCP-747-TH-2 não pode ser colocado em quarentena para revogar toda a experimentação com SCP-747-TH-1. O teste anterior pode ser visto no Registro de experimento 747-1-5, SCP-747-TH-1 deverá estar dentro da sala de experimentação. Ele está conectado com gravador de áudio e alto-falante a qualquer momento. A adesão com SCP-747-TH-1 requer a autorização do O5-6. A infração sob a medida resultará numa punição severa para cumprir a ordem.

scp-747-th.jpg

SCP-747-TH-1 quando foi recuperado.

O Satellite ZC747 foi enviado para a órbita espacial para pesquisar SCP-747-TH-2, que pode estar escondido na nuvem escura ou aparecer em algum lugar no céu. No caso em que SCP-747-TH-2 é encontrado, a torre de controle do aeroporto que está perto da área que SCP-747-TH-2 é encontrada, tem que ser informada imediatamente. A fim de declarar ao piloto que está perto dessa área, para ajudar a trazer o avião pousou na pista ou a área mais próxima de largura dentro de 10 minutos, pelo menos, para evitar a perda.

Descrição: SCP-747-TH-1 é um gravador de voo padrão que está dentro do peso normal do avião 2 quilogramas. É um tipo de assiduidade CVR na composição de remoção de material é inteiramente colapso, porque não pode dar um nó para o sucesso. De acordo com a investigação por gerador de raios X, verifica-se que todo o interior de SCP-747-TH-1 é oco.

Ativação de SCP-747-TH-1 de uma só vez será aparecer som de piloto falando e outro som que todos por aí. O som que você ouviu será diferente e não poderá ser repetido, exceto pelo uso da fita de áudio exterior. Efeito de cada rodada usando levará a situação para um dos aviões boeing preto que tem um acidente em um tipo tão anormal ou atacado por outro boeing. (Chamado de SCP-747-TH-2)

Atualmente, ninguém nunca viu SCP-747-TH-2, obviamente. Mas, basta saber que o modelo tem um boeing preto que é maior que o boeing 3x comum e sempre se esconde no grupo de nuvens escuras que parecem nuvens de chuva, mas mais escuras. A asa de exemplo pode ser dobrada e dobrada como braços humanos, e a asa da haste tem uma grande garra que está pronta para destruir algum avião em um curto espaço de tempo. No cockpit é uma luz vermelha que em algum momento você pode ver 2 sombras humanas (talvez, até seja o piloto.) ficarão dentro do cockpit. SCP-747-TH-2 não atacará algum avião que não seja Boeing, e parece que o ataque de exemplo será aleatório. (Se voar através do encontro algum avião, será o ataque daquele lugar.)

747-2th.jpg

Uma imagem de SCP-747-TH-2, fotos tiradas pelo satélite ZC747.

Adendo-1: Em ██/██/2015, SCP-747-TH foi reclassificado como 'Keter', pelo fato da Fundação saber que atacar a partir de SCP-747-TH-2 pode não exigir o uso de SCP-747-TH-1, mas usar a caixa preta é apenas uma revelação sobre a localização no futuro de outro boeing que semelhantemente com transmitir aquele que caminho o avião vem para SCP-747-TH-2 passar por segurar e esperar um dia à frente de presa. Normalmente, SCP-747-TH-1 e o exemplo não aparecem frequentemente. Mas usando SCP-747-TH-1 será referir sobre a localização.

Adendo-2: Uma ‘fita de vídeo caisera’ de um agente da Fundação foi encontrada de um beoing 747-██ no quarto experimento.

Fitas de áudio VDO-747

0406: Imagens de vídeo estão sendo enviadas ao redor da área e param no rosto de uma mulher.
0407: Imagens de vídeo estão sendo enviadas para o comissário de bordo que empurrou um carrinho de servir bebidas refrescantes para os passageiros.
0408-0712: Nada aconteceu.
0414: O vídeo está saindo da janela. É um dia de sol, mas tem um monte de nuvens incomuns, que torna a paisagem difícil de ser vista.
0416-0417: Vídeo abalou e um som de pessoas gritando aparece.
0418: Há um som de raspagem. (Como observado, o som não vem de dentro do avião.)
0419: Imagens de vídeo estão se movendo através da janela que o lado direito está agora coberto por nuvem negra, incapaz de ver a luz.
0420-0422: A gravação de vídeo está comprometida.
0423-0424: Imagens de vídeo são emitidas no solo. Tem detonação, mas incapaz de ver o que está acontecendo.
0424: A câmera é chutada para o outro lado.
0425: O teto do centro do avião é dilacerado por duas grandes lâminas de aço.

0426: O teto é aberto e o outro avião é exibido.

0427: O vídeo é uma queda do lugar alto. Parece que aquela câmera de vídeo é embebida no avião que revela a presença de outros boeing pretos que têm 3x maiores. O espelho do cockpit é exposto e vê uma luz LED vermelha e uma sombra que parece ser humana lá dentro. Na frente do avião tem um buraco que no interior tem lâminas de aço maiores como o exemplo do dente está girando como concha de molusco. E está pronto para absorver tudo o que está à sua frente dentro de seu buraco, antes de se torcer para o caminho certo, que é capaz de ver as rugas da superfície do aço ao girar. E a coisa que se parece com a garra em vez da asa.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License