SCP-762
avaliação: 0+x
762.1.jpg

SCP-762-1 antes de ser mudado para armazenagem de longo prazo.

Item nº: SCP-762

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-762 é mantido dentro de um caixote de armazenamento no Local ██. Como SCP-762 não parece ser perigoso para alguém que não esteja dentro dele, nenhum adição de cautela é necessária. Qualquer pessoa que queira experimentar o SCP-762 deve ter a autorização do Dr. Rights.

Descrição: SCP-762-1 é um instrumento de tortura parecido com a infame Dama de Ferro de Nuremberga. Foi recuperado em 19██ de uma caixa no porão do [DADOS EXPURGADOS] em ██████, Áustria. Quando aberto, SCP-762 foi encontrado para ter um ser humano do gênero masculino dentro, originalmente conhecido como SCP-762-2. Quando encontrado dentro do SCP-762-1, o SCP-762-2 tinha grandes espinhos do instrumento encravados em sua carne, mas quando SCP-762-1 foi removido, todos os ferimentos se curaram instantaneamente. SCP-762-2 foi encontrado para ser completamente catatônico, mas por outro lado com boa saúde, exceto pelos vários dentes podres e uma enorme cicatriz no seu braço esquerdo. Dadas as características exclusivas do SCP-762-1, pode ser impossível determinar quanto tempo o SCP-762-2 estava no instrumento. Dados no instrumento mostram que ele vem do final do século XV, então é possível que o SCP-762-2 esteja no instrumento há séculos.

Qualquer pessoa colocada dentro do SCP-762-1 parece entrar em um estado de animação suspensa. Os sujeitos não necessitam mais de comida, água ou até mesmo de ar quando estiverem na parte interna do SCP-762-1. Os sujeitos também parecem ser imunes aos efeitos de doença ou lesões quando estão dentro do SCP-762-1, incluindo os grandes ferimentos causados pelo próprio SCP-762-1. Os sujeitos, entretanto, continuam conscientes e a experiência é descrita como bastante dolorosa. Uma vez que o sujeito é removido do SCP-762-1, todos os ferimentos causados ​​pelo instrumento são instantaneamente curados. Como todos os processos fisiológicos, exceto a percepção que é suspensa enquanto estiver no SCP-762-1, é provável que uma pessoa colocada dentro do instrumento não envelheça.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License