SCP-765
avaliação: +1+x

Item n°: SCP-765

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-765 deve ser isolado do resto do Sítio 88 por uma cerca de arame de pelo menos 1.22 metros. Instâncias de SCP-765-1 são inofensivas além dessa área, e os efeitos de SCP-765 são insignificantes a essa distância. SCP-765 deve ser guardado por um grupo em rotação de guardas e pesquisadores. Estes funcionários devem ser mudados a cada três a seis dias para evitar os efeitos prejudiciais de SCP-765. Pesquisadores que estiverem isolados de SCP-765 por pelo menos um mês podem aplicar para essa designação novamente.

Descrição: SCP-765 é uma lagoa de patos, descoberta na região █████████ da Carolina do Sul em 197█. SCP-765 aparenta emanar um efeito emocional que causa oque pesquisadores chamam de "serenidade." Pesquisadores, guardas, e sujeitos de teste dentro do campo de SCP-765 relatam sentimentos de relaxamento, contentamento com a vida, e justificação de suas escolhas de vida. No entanto, após sete a doze dias, a mudança se torna letargia, apatia, tédio, e depressão. Mudanças após esse ponto estão atualmente sendo monitoradas, com os sujeitos de teste D-02841, D-02844, e D-02851 tendo ficado sob os efeitos por mais de um ███████ █████. Relatos psicológicos em todos esses indivíduos estão disponíveis com a permissão do Dr. G████.

Devido a sua natureza relaxante, SCP-765 é regularmente designado para pesquisadores passando por extremo estresse ou letargia. O efeito não aparenta ser viciante ou memético em nenhuma forma.

Adendo SCP-765-1, 197█:

Não surpreendentemente, vários membros da família Anatidae apareceram hoje, classificados SCP-765-1. Enquanto estes não aparentam ser afetados por SCP-765, os funcionários relataram que súbita alegria foi observada em participantes e que a velocidade na qual os efeitos negativos aparecem parece ter sido reduzida. É recomendada pesquisa mais profunda com outra espécies de aves aquáticas. - Dr. █████

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License