SCP-7800-J
avaliação: +2+x
7800-1.png

SCP-7800-J sendo estado pelo Pesquisador Boyd. Note que Boyd não está sentindo nojo e nem nada.

Item nº: SCP-7800-J

Procedimentos Especiais de Contenção: Os alimentos afetados por SCP-7800-J, que são muito numerosos para serem contidos, foram parcialmente mantidos sob controle na sala de recreação da Área-77. Nenhum dos funcionários ficaram doentes ou morreram por causa dos alimentos afetados por SCP-7800-J.

Descrição: SCP-7800-J é fenômeno que afetará qualquer alimento que cair no chão. Por aproximadamente cinco segundos, o alimento afetado por SCP-7800-J será invulnerável à todos os contaminantes possíveis. Esse fenômeno milagroso foi observado várias vezes pelo Pesquisador Boyd na sala de recreação na Área-77. Na verdade, não é tão incomum manter SCP-7800-J em prática.

Quando ativado, todos os funcionários que estão na área aonde os alimentos afetados por SCP-7800-J estão localizados, reagirão como se o pesquisador envolvido estivesse comendo tudo aquilo de um recipiente de lixo, que é o que ele não estava fazendo. Os pesquisadores devem notar que há mais contaminantes em um balcão da cozinha.

Os funcionários também deverão observar o que SCP-7800-J economiza do tempo e do dinheiro da Fundação, que podem ser mais bem gastos na contenção de anomalias. Pesquisas feitas independentemente pelo Pesquisador Boyd mostraram que uma anomalia temporal pode ocorrer onde a duração dos segundos pode se dilatar temporariamente, dependendo da fome do indivíduo e do preço do alimento em questão. Pesquisador Boyd fez a montagem do gráfico logo abaixo:

7800-2.png

Dados de pesquisa de SCP-7800-J.

Evento Extraordinário 7800-J-17, o Incidente Calzone de Cinco-Queijos do Jim Pepperoni, estima-se que os funcionários da Fundação tenham conseguido economizar pelo menos 5,95 dólares. Estes 5,95 dólares permitiram a compra de bagels de canela, que serviu ainda para melhorar a moral dos funcionários na área. SCP-7800-J também foi usado para proteger os suprimentos da área através da Anomalia 5XJ9 - 'Prato de Manteiga de Cabeça Pra Baixo'.

Adendo: Os indivíduos de teste admitirão que SCP-7800-J não funciona adequadamente quando há líquidos envolvidos, incluindo molhos, mas isso não tem relação com o Evento Extraordinário 7800-J-17 por que Researcher Boyd só deu duas mordidas que estavam localizadas acima da comida afetada.

Relatório do Incidente: SCP-7800-J demonstrou ter efeito em louças sujas, já que - Pesquisador Darryl Jacobs estava carregando uma grande quantidade de pratos depois que ele consumiu uma única tigela de sopa, mas de qualquer maneira, ele acidentalmente deixou os pratos caírem no chão. Pesquisador Boyd foi capaz de coletar 9 dos pratos, e então deu os pratos para o cachorro designado da Área-77, Sparky, que conseguiu com êxito consumir os restos de comida do chão sem sumonar uma terrível explosão ou algo do tipo.