SCP-791
avaliação: 0+x
791-1.jpg

SCP-791 durante a recuperação inicial em [DADOS EXPURGADOS]

Item nº: SCP-791

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: A área de contenção deverá ter um sistema de drenagem selado, e quaisquer materiais ou líquidos coletados de SCP-791 deverão ser submetidos para teste e revisão. Sistemas de drenagem de emergência deverão ser mantidos em todos os momentos, e não devem possuir menos de oito telas de filtragem.

SCP-791 deve ser mantido em um recipiente de malha e aço de grande largura, para permitir a facilidade da localização de SCP-791 durante um evento de “Drenagem”, e para pré-conter quaisquer eventos biológicos. A remoção do recipiente de contenção só pode ser feita em condições de teste com SCP-791.

Descrição: SCP-791 aparenta ser uma massa de água líquida mantida em forma esférica por uma força desconhecida e indetectável. Tecidos biológicos podem passar através de SCP-791 como fariam através de água normal, e relatórios indicam que a água é semelhante à água do mar normal, mas com um teor de sal menor. É impossível “perturbar” a água de SCP-791, no entanto, a água pode ser retirada através das mãos ou da boca.

SCP-791 reage a materiais não-biológicos, como pedra ou metal, como se fosse uma esfera de concreto sólido. SCP-791 pode ser levantado, rodado por diferentes lados ou manipulado desta maneira, mas a aquisição de amostras com materiais não-biológicos é extremamente difícil devido à extrema durabilidade e peso de SCP-791. SCP-791 não se-reduz em dimensões quando a água é extraída dele. E isso pode ser garantido como verdade e até mesmo quando se-retira de SCP-791, volumes muito altos de água.

A água de SCP-791 é estéril e não contém micróbios de nenhum tipo. É quase idêntico à água que é encontrada no planeta Terra, mas tem uma quantidade ligeiramente elevada de hidrogênio. SCP-791 será submetido aleatoriamente a eventos de “Drenagem”, onde grandes quantidades de água serão despejadas de SCP-791. SCP-791 retém suas propriedades durante esses eventos, e essa “Drenagem” pode durar entre várias horas a quatro meses.

Items vão em algumas vezes, ser gerados de SCP-791. Não se sabe de onde esses itens são originados, embora a maioria destes itens pareça ser “oceânico” em origem. Items parecidos com algas marinhas, peixes, ████████, ██████, plânctons, [DADOS EXPURGADOS] tomam nota de uma possível conscientização.

Entidades com uma aparência de ████████ tinham aparecido através de SCP-791 por várias vezes, e tem um [DADOS EXPURGADOS] desconhecido. Comunicação por █████ e realidades alternativas semelhantes que foram observadas através de SCP-2684, SCP-3374 ou indiretamente através de SCP-257.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License