SCP-7930
avaliação: 0+x

⚠️ aviso de conteúdo

Item n°: SCP-7930 Nível 2/7930
Classe de Objeto: Keter Confidencial

Nível de Ameaça: Amarelo

watchingyou.PNG

Uma antiga instância de SCP-7930, localizada em Santiago, Chile.

Procedimentos Especiais de Contenção: No interesse de orçamento, SCP-7930 deve ser adquirido forçadamente e operado pela Fundação SCP. Funcionários de operações devem manter nas instalações um banco de dados de todos os filmes adultos conhecidos, atualizado diariamente; caso uma sala de cinema hospedar um filme não registrado no banco de dados, os funcionários devem comprar todos os ingressos disponíveis. O Comitê de Ética proíbe a visualização de filmes desconhecidos.

Potenciais instâncias de SCP-7930-1 devem ser registradas em um banco de dados seguro. Quando a atual instância morrer ou se desqualificar de outra forma, a Força Tarefa Móvel Theta-36 ("Rapsódia Sueca") deve conduzir uma busca de cinemas adultos próximos da residência principal de potenciais instâncias. Para garantir eficiência, funcionários da Fundação que se encaixam no perfil de SCP-7930-1 devem ser barrados de trabalhar com o projeto de contenção.

A equipe de contenção de SCP-7930 deve garantir o menor contato possível entre SCP-7930 e instâncias de SCP-7930-1; de acordo com a decisão do Comitê de Ética, isso ainda se aplica caso as instâncias estejam autorizadas a saber sobre o anômalo. Para este fim, pacotes enviados de SCP-7930 devem ser destruídos.

Descrição: SCP-7930 é um cinema adulto migratório, atualmente chamado de "The Hole Story Theater" localizado no bairro de Brighton Beach em Brooklyn, Nova York.

SCP-7930 encontra-se geralmente em condições físicas precárias. A sinalização externa muitas vezes está torta ou esfarrapada, e frequentemente desvirtua suas atuais exibições. As instalações de banheiro, tal como as privadas e torneiras, foram descobertas sendo ativadas sem aviso prévio. Mistura de confeitaria e fluidos corporais humanos foram descobertos a se acumularem no chão do cinema, mesmo aqueles barrados ao público. Apesar disso, SCP-7930 cumpre universalmente com o código local e aparenta ser capaz de fazer contratação independente de mão de obra e mostrar direitos.

Além de filmes adultos não-anômalos, SCP-7930 reserva pelo menos uma sala de cinema para SCP-7930-A. Instâncias de SCP-7930-A são filmes adultos com a atual instância de SCP-7930-1. As circunstâncias para a criação de SCP-7930-A são anômalas; até o momento, nenhuma instância de SCP-7930-1 esteve diretamente envolvida na sua produção ou de materiais promocionais. Instâncias de SCP-7930-A são não-anômalas.

Instâncias de SCP-7930-1 são exclusivamente mulheres transexuais (ou homens transexuais) em processo de transição, a maioria dos quais já entrou ou passou por SCP-7930. Após a desqualificação da instância anterior, uma nova instância de SCP-7930-1 é escolhida aleatoriamente, e SCP-7930 irá abandonar sua localização anterior e migrar para um local próximo da residência principal de SCP-7930-1. Desde 1968, SCP-7930 adicionalmente tenta enviar materiais promocionais para SCP-7930-1.

SCP-7930-1 pode ser desqualificado sob as seguintes circunstâncias:

  • A atual instância de SCP-7930-1 faz 32 anos.
  • A atual instância de SCP-7930-1 passa pela cirurgia de redesignação de gênero.
  • A atual instância de SCP-7930-1 morre.

INCIDENTE-7930-CH-HODGE

Em 18/01/2001 às 22:58, ████ Hodge de 31 anos, então SCP-7930-1, se disfarça de um homem cisgênero e entra em SCP-7930. A Sra. Hodge comprou um bilhete para a sala de exibição de Packers Part Two/My Little Sissy antes de prosseguir para o teatro. Entre esse momento e 23:21, seus movimentos são desconhecidos.

Às 23:21, gritos são escutados da sala de projeção de SCP-7930-A. Os funcionários de segurança encontraram a Sra. Hodge atacando o projetor com uma machadinha1, já tendo destruído muito de sua fiação. Pelo tempo que ela foi subjugada, os carregadores superiores e inferiores do projetor de SCP-7930-A foi cortado, e sua lentes estava quebrada de forma irreparável. A fonte dos gritos, quem continuaram mesmo depois da subjugação da Sra. Hodge, permanecem desconhecidos.

Desde o incidente, SCP-7930 empresou mudanças significativas. Os pacotes enviados de SCP-7930 aumentaram significativamente, com destinatários incluindo familiares, amantes e locais de trabalho/educação de SCP-7930-1. Manchas de sangue humano foram encontrados no chão dos teatros e nos banheiros da instalação. Os autofalantes na sala de exibição de SCP-7930-A toca significativamente mais alto, e o áudio sugere que o conteúdo de SCP-7930-A está substancialmente mais violento e tabu.

Os critérios de desqualificação de SCP-7930-1 foi mudado para os seguintes:

  • A atual instância de SCP-7930-1 é assassinada, executada ou comete suicídio.
  • A atual instância de SCP-7930-1 morre e é repudiada pela sua família.
  • A atual instância de SCP-7930-1 destransiciona socialmente e medicamente.