SCP-795
avaliação: +2+x
795.jpg

SCP-795, durante a sua captura inicial

Item nº: SCP-795

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-795 deverá ser contido em uma área de 75 m x 5 m, que é dividida e monitorada com as seguintes paredes de acrílico com portas de contenção:

(a) Uma parede/porta a uma distância de 5 m do fim da sala. SCP-795 vive em um espaço de 5 m x 5 m que esta parede/porta limita.

(b) Uma parede/porta a uma distância de 35 m. Isso define o limite externo da área que SCP-795 poderá afetar enquanto ele está contido na Área (a).

(c) Uma parede/porta a uma distância de 65 m. Área (c) poderá ser usada de maneira segura para a observação, enquanto SCP-795 está contido na Área (a), mas os funcionários que estão na Área (c) deverão ser evacuados se uma iteração estiver tomando lugar na Área (b).

(d) Uma porta de contenção padrão a uma distância de 75 m. Isso isola uma área de 10 x 5 m aonde SCP-795 poderá ser observado de maneira segura, enquanto ele é liberado para a Área (b).

Dois guardas de segurança de Nível 1 deverão ser posicionados na Área (c); eles deverão se-mover para a Área (d) se SCP-795 estiver na Área (b) para um experimento. Devido ao potencial perigo apresentado por SCP-795, os funcionários não pertencentes à Equipe de Classe-D não são permitidos de se-interagirem diretamente com SCP-795. Os dispensadores autômatos de comida e água, e trocador de caixa de areia foram instalados na Área (a) para limitar o contato desnecessário com SCP-795.

Se necessário, SCP-795 poderá ser tranquilizado de uma distância segura, para poder ser manuseado de uma maneira mais segura.

Gatos adicionais expostos a SCP-795 deverão ser contidos da mesma maneira que SCP-795, por um período de três horas.

Descrição: SCP-795 é um grande (8,2 kg) gato doméstico (Felis catus) com pelos pretos e longos de uma raça indeterminada, que exibe as seguintes propriedades anômalas:

• SCP-795 poderá mudar a forma física de qualquer criatura viva que SCP-795 poder observar, dentro de um alcance de 30 m.
• SCP-795 poderá fazer sugestões telepáticas para humanos dentro do alcance de efeito acima.

SCP-795 poderá transferir as suas habilidades anômalas para outros gatos dentro do seu alcance de efeito, mas este efeito em outro gato é temporário e se-dissipará dentro de três horas após a separação de SCP-795.

SCP-795 não exibe nenhuma capacidade física ou mental incomum. Tipicamente, SCP-795 transformará qualquer coisa que ele considere amigável em outro gato (para brincar com ele). Qualquer coisa considerada hostil ou perigosa é transformada em uma presa animal e depois morta e comida por SCP-795.

[O uso de SCP-795 para terminar funcionários de Classe-D recalcitrantes foi aprovado. – O5-4]

As sugestões telepáticas consistiram em desejos típicos de gatos – mais/e melhores fontes de alimento, uma cama mais macia e confortável, brinquedos, e ser liberado de sua contenção. [A equipe de pesquisa foi permitida de comprar mais itens apropriados para SCP-795, se eles quiserem. – Dr. ██████]

As transformações de SCP-795 são revertidas após um período de uma hora, após a remoção da presença de SCP-795. SCP-795 provou ser incapaz de se-transformar, transformar objetos inanimados ou objetos que ele não pode ver.

Adendo: SCP-795 foi originalmente contido em █/█/20██ no Centro de Controle Animal de ███████ em ██████, ██. De acordo com os registros encontrados no Centro, SCP-795 é chamado de “Junior,” e tinha aproximadamente dois anos de idade após a contenção, e SCP-795 tinha sido entregue por um parente de um proprietário anterior que havia falecido.

[Anotação do Dr. ██████: Nós não temos ideia de como o indivíduo colocou Junior num transportador de gatos e depois o levou para ███████.]

Um número de condições incomuns foram encontrados no Centro de Controle Animal:

(a) Todos os cães foram submetidos a eutanásia.
(b) Todos os gatos passeavam livremente pelas instalações.
(c) O Centro gastou mais de ██████ dólares em cuidados e suprimentos para gatos.
(d) Três funcionários locais estão desaparecidos e foram presumidos terem sido vitimas de SCP-795.

Os gatos foram contidos pelo uso de gás tranquilizante.

Inicialmente, todos os gatos no Centro exibiram as mesmas habilidades de SCP-795, mas os gatos perderam as suas propriedades anômalas em três horas depois deles terem sido contidos e separados.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License