SCP-7992

avaliação: 0+x
thegorilla.png

Esse não é o Pesquisador Harrison. Esse é SCP-7992. Isso é um gorila.

Item n°: SCP-7992

Classe de Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-7992 deve ser mantido em uma cela de contenção humanoide vazia no Sítio-41. Uma placa com a seguinte declaração deve ser deixada ao lado de fora da cela de SCP-7992:

SCP-7992 NÃO É UM HUMANO
SCP-7992 É UM GORILA
PESQUISADOR HARRISON ESTÁ MORTO

Uma Âncora de Realidade Scranton (ARS) implantada sobre a cela de SCP-7992 deve ser monitorada pelo Chefe de Pesquisa e reparada quando necessária. SCP-7992 não precisa ser alimentado. Funcionários são proibidos de entrar na cela de SCP-7992 sem a permissão expressa do Chefe de Pesquisa. Se a permissão for garantida, a entrada deve ser acompanhada por um guarda armada e um tratador de animais treinado.1

No caso de SCP-7992 violar a contenção, a equipe não deve engajar com a anomalia, e evacuar a área e aguardar por mais instruções. Qualquer tentativa de comunicação feita por SCP-7992 deve ser ignorada.

Discussões sobre a perpetuação da contenção estão em andamento.


Descrição: SCP-7992 é uma entidade semelhante um gorila. A entidade possui três traços anômalos primários:

1) A entidade é aparentemente imortal, não tendo demonstrado necessidades de sustento e uma impermeabilidade a todos os danos. Como a anomalia demonstrou não necessidade de sustento, supõe-se que SCP-7992 persiga e mate suas presas por razões puramente recreativas.

2) SCP-7992 possui a habilidade de se transformar em qualquer outro mamífero que observe. A anomalia possui controle total desta habilidade e a utiliza para caçar; em todas as formas, SCP-7992 mantem a força de sua forma natural. Embora a anomalia tenha total controle sobre sua habilidade quando não contido, foi descoberto que uma ARS inibe completamente sua propriedade anômala. Isso confina SCP-7992 em seu atual disfarce.

3) SCP-7992 possui um forte efeito memético. Qualquer vocalização ou outras formas de comunicação serão percebidas como alinhada com a espécie com qual está disfarçada. Quando aparecendo como um humano, as comunicações serão percebidas como frases coerentes na língua nativa do observador.


Descoberta: O mecanismo e origem por trás das habilidades de SCP-7992 é desconhecido. SCP-7992 foi descoberto em 01/02/1971, após uma investigação feita pelo antigo Departamento de Biogerontologia.2

Durante a contenção inicial, SCP-7992 atacou e matou o Pesquisador James Rupert Harrison, o Chefe do Departamento de Biogerontologia e assumiu sua aparência. SCP-7992 demonstrou um alto nível de sadismo e agressividade durante seu ataque. Após a descoberta do corpo de Harrison, ele foi decapitado e teve todas as quatro membros removidas de seu torso.

Harrison foi premiado com honras póstumos da Fundação por seu serviço por conter a anomalia. O Departamento de Biogerontologia foi fechado pouco depois do incidente, devido uma falta de funcionários e líderes de pesquisa viáveis.

Até hoje, SCP-7992 ainda permanece com a aparência do Pesquisador Harrison e demonstrou uma recusa a deixar esta forma. Supõe-se que isso é uma tentativa de SCP-7992 de escapar. Devido a isso, seu comportamento violento anterior e uma falta de potencial de pesquisa, todas as interações com a anomalia é proibida indefinitivamente.














Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License