SCP-802
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-802

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Um perímetro de segurança deve ser mantido em um raio de quinze quilômetros em torno do território de SCP-802. Devido à grande área necessária para ser coberta, e a natureza isolada do território de SCP-802, sinais de alerta, cercas, sistemas de segurança automatizados e patrulhas regulares devem ser suficientes para evitar intrusões não autorizadas. No mínimo, três linhas de contenção devem ser mantidas dentro do perímetro em todos os momentos. Essas linhas devem consistir em:

Perímetro Exterior: cercas básicas, trincheiras e obstáculos para veículos de concreto e aço. Patrulhas regulares com armas antitanque equipadas.

Perímetro Intermediário: Trincheiras de anti-tanque adicionais e obstáculos. O perímetro também deve ser protegido com uma linha ininterrupta de minas antitanque.

Perímetro Interno: O perímetro interno deve ser protegido com uma linha ininterrupta de obstáculos antitanque de dentes de dragão construídos a partir de concreto armado. Minas antitanque adicionais devem ser adicionadas.

O acesso rodoviário ao território de SCP-802 é proibido. Os únicos modos permitidos de transporte para o perímetro são a pé ou por via aérea. Sob nenhuma circunstância, as defesas perimetrais devem ser violadas ou comprometidas para permitir o acesso do veículo. Somente o pessoal de Nível 3 ou superior é permitido dentro do perímetro. Qualquer acesso não autorizado pode resultar em terminação imediata.

Descrição: SCP-802 parece ser um tanque de combate Renault Char B1 da Segunda Guerra Mundial. No entanto, ao contrário dos tanques regulares, SCP-802 é capaz de operar por conta própria. Desconhece-se SCP-802 é sapiente ou possui qualquer tipo de inteligência, mas é claro através de exames infravermelhos de longo alcance e vigilância constante que SCP-802 não possui tripulação física. O próprio tanque, enquanto está operacional, está em condições incrivelmente ruins. Enquanto o pessoal não conseguiu se aproximar o suficiente para examiná-lo adequadamente, é claro que ele está fortemente danificado. A arma superior está completamente ausente, sua arma de casco não é operacional, os trilhos estão quase caindo e o casco é picado e usado com a idade eo dano da batalha. No entanto, ainda é capaz de funcionar além das especificações de desempenho projetadas e é capaz de alcançar velocidades de até 40 quilômetros por hora em oposição aos 28 quilômetros por hora documentados. As varreduras infravermelhas também mostraram sinais de rastro de calor em torno de onde os motores devem estar localizados, o que é incompatível com as assinaturas de calor de um motor convencional, tornando desconhecido o método primário de propulsão de SCP-802. SCP-802 também é altamente resistente aos danos. As tentativas de destruí-lo foram encontradas com falhas, já que SCP-802 pode sofrer danos repetidos de armas antitanque e permanecer operacional. Enquanto o dano causado apenas parece ser cosmético na melhor das hipóteses, ele pode excitar SCP-802 temporariamente.

As "patrulhas" de SCP-802, está localizada em uma área que é aproximadamente seis quilômetros quadrados no campo francês, perto de [DADOS EXPURGADOS]. Dentro deste território são principalmente ruínas urbanas que são os restos da cidade [DADOS EXPURGADOS]. Os registros mostram que a cidade foi fundada no início do século XVI e abandonada no início do século XX. No entanto, não há nenhuma indicação do que causou a saída dos habitantes da cidade. Após a chegada à área de influência de SCP-802, os intrusos serão imediatamente vigiados e perseguidos por SCP-802, que os atacará e perseguirá constantemente de qualquer maneira possível. Não se sabe se SCP-802 já deixou os limites das ruínas. No entanto, parece não mostrar nenhum interesse em tentar escapar e ficou bem dentro dos perímetros de segurança.

Curiosamente, o aspecto mais estranho de SCP-802 é que a música parece emanar dentro de seu casco. A mesma música também pode ocasionalmente ser ouvida ecoando em toda a área de contenção durante a noite. A análise das testemunhas oculares e das gravações mostrou que SCP-802 tende a tocar música no final do século XIX e início do século XX. A qualidade de som desta música, no entanto, é incrivelmente pobre. A música está constantemente acelerando e gaguejando, como se estivesse sendo tocada em um gravador de vinil antigo em mau estado. Mais de dezenas de canções distintas foram classificadas, enquanto ainda há um número maior que os analistas não conseguiram identificar. Desconhece-se o que exatamente causa esse fenômeno, mas tem sido a hipótese de que é uma forma de guerra psicológica destinada a desvendar e confundir inimigos, embora isso não tenha sido confirmado.

Adendo: Devido a mais de quarenta e sete vítimas desde a contenção, todas as equipes de reconhecimento são agora designadas para consistir dos funcionários de Classe-D com fundos militares apenas.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License