SCP-803
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-803

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Todos os eventos de SCP-803 devem ser contidos em câmaras de contenção em risco biológico separadas no Sítio-██. As espécimes devem estar equipadas com transmissores de rádio definidos para proteger os canais. Um indivíduo de Classe-D deve ser levado para experimento em caso de extrema hostilidade das circunstâncias de SCP-803.

Descrição: SCP-803-1 é atualmente um número desconhecido de máquinas autônomas, semelhantes a pequenos guarda-chuvas, com uma média de 170 centímetros de largura e 150 centímetros de altura. Uma espécime média é quase indistinguível de um guarda-chuva normal. Não há marcas ou rótulos de identificação em circunstâncias de SCP-803-1. Quando desdobrado, uma grande quantidade de equipamentos médicos é visível na parte inferior do dossel de SCP-803-1. Eles possuem frascos de diferentes líquidos e gases, tubos de plástico, seringas, bisturis, diversos motores e articulações, [DADOS EXPURGADOS]. Todas as espécimes possuem a capacidade de retrair, disfarçar ou esconder este equipamento, dificultando a identificação de SCP-803-1 no meio. Todas as tentativas de desmontar ou desativar eventos de SCP-803 estão proibidas por ordem do Dr. ██████ (ver o adendo 803-01).

SCP-803-2 se assemelha ao SCP-803-1 em quase todas as características, exceto por uma envergadura de 5 metros muito prolongada e um sistema central de energia aparentemente abastecido por [REDIGIDO]. SCP-803-2 serve como transportador para enxames de SCP-803-1 em filas de ganchos metálicos que substituem o equipamento médico encontrado nos eventos de SCP-803-1.

A função primária das circunstâncias de SCP-803 parece ser a captura, experimentação e, ocasionalmente, a vivissecção da dissecção de mamíferos de médio a grande porte utilizando os aparelhos acima mencionados. Espécimes de SCP-803-2 caçam esperando em uma grande área aberta ou caindo pelo ar usando correntes ascendentes naturais e rajadas de ar comprimido emitidas pelas pontas de suas copas. Ao encontrar um alvo aceitável, isso liberará seu grupo de SCP-803-1, que irá injetar um relaxante muscular no indivíduo e depois fazer experiências. ██% dos indivíduos sobrevivem a esses procedimentos, que pode envolver a remoção e/ou transplante de órgãos, amostras de sangue, urina e líquido cefalorraquidiano, monitoramento de [DADOS EXPURGADOS] e pode durar até ███ minutos. Os sujeitos sobreviventes relatam estar totalmente conscientes durante os experimentos, assim como dores intensas e sentimentos de medo.

Grupos de SCP-803 incluem uma média de ██ (██████) indivíduos, e foram avistados nos seguintes locais:
███ ██ ███████, Brasil.
█████, Japão.
████████, Austrália.
[DADOS EXPURGADOS].

Adendo 803-01: Em ██ / ██ / 20██, vários indivíduos da Classe-D foram ordenados pelo Assistente de Pesquisa ████████ para desmontar um evento de SCP-803-1 usando martelos, serras e chaves . Quando o primeiro Classe-D tentou remover a alça, a amostra rompeu-se violentamente. Dois dos três da Classe-D foram feridos por peças grandes e afiadas de metal da circunstância, causando ferimentos comparáveis ​​àqueles causados ​​por disparos de armas disparadas a curta distância. Um Classe-D morreu instantaneamente devido a uma haste de metal que entrou em seu crânio. O segund Classe-D inicialmente sobreviveu, mas depois morreu de infecções virais nas agulhas produzidas pela espécime. O terceiro Classe-D foi rapidamente [REDIGIDO] por produtos químicos não identificados de dentro de SCP-803-1, com apenas 1,2 quilos de material biológico sendo recuperados. O Assistente de Pesquisa ████████ foi severamente advertido.

Adendo 803-02: Em ██ / █ / 20██, a autópsia de um sujeito da Classe-D, capturado por circunstâncias de SCP-803-1 durante a quebra de contenção [REDIGIDO], descobriu um pequeno dodecaedro metálico no topo de sua coluna vertebral. O propósito deste objeto é atualmente desconhecido.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License