SCP-815
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-815

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-815 não requer procedimentos de contenção extraordinários além de um armário de armazenamento padrão bloqueado por senha. Entre em contato com Dr. Meyers para obter permissões de acesso. Sob nenhuma circunstância nenhum funcionário não-Classe D deve abrir SCP-815. SCP-815 deve ser manuseado com cuidado para evitar ativação acidental.

Descrição: SCP-815 é uma inovação do tipo “lata de nozes de cobra”, um dispositivo comum que consiste em uma pequena vasilha rotulada com “Nozes Mistas Salgadas”, quando na verdade contém quatro molas revestidas com tecidos (caracterizadas para representar “cobras”) que saltam quando a lata é aberta. Radiografia e imagiologia multiespectral ainda não determinaram qualidades incomuns mensuráveis ​​na lata ou nas "cobras".

Ao abrir, as "cobras" instantaneamente desaparecem da lata e violentamente saem do rosto da pessoa mais próxima (ver nota) com força extrema. Filmagens em alta velocidade mostram que as "cobras" parecem se originar dos seios maxilares, geralmente quebrando o nariz, maçãs do rosto e a mandíbula superior ao saírem. Como resultado, os indivíduos frequentemente evitam grandes danos cerebrais e permanecem vivos até terminação ou morte por perda de sangue/choque.

Depois de aproximadamente quinze segundos, a lata se fecha novamente e produz outras quatro "cobras". O método pelo qual as “cobras” alcançam uma velocidade extraordinária sem quebrarem é desconhecido.

Nota: Pesquisadores devem ser lembrados de que SCP-815 atua na pessoa mais próxima, mesmo quando é aberto por um robô. Eu não quero ter que continuar limpando esses acidentes, pessoal.
- Doutor Meyers

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License