SCP-8413
avaliação: 0+x
640px-Photograph_of_the_Division_of_Classification_and_Cataloging_%2836341206050%29.jpg

Sítio-17 Setor-13D, aprox. 1984

Item n°: SCP-8413

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-8413 foi selado do resto da Ala Leste do Sítio-17. As rotas dos Setores-14Q, -10Z e -11A para SCP-8413 foram seladas.

Os 27 funcionários sobreviventes1 que testemunharam o Incidente-4/10/2023-SCP-8413 foram amnestisados e redesignados para escritórios de Teologia Tática no Sítio-270. Desinformação interna foi disseminada, explicando isso como uma precaução após a violação de uma anomalia risco por informação.

Os funcionários que testemunharam devem ser monitorados para quaisquer efeitos colaterais devido ao incidente. No entanto, isso é considerável improvável e tem status de prioridade baixa.

Descrição: SCP-8413 refere ao Setor-13D da Ala Leste do Sítio-17. O Setor-13D era anteriormente o centro de operações da filial do Departamento de Teologia Tática no Sítio-17, estabelecido em Setembro de 1984 para auxiliar na contenção de [RESTRITO AOS FUNCIONÁRIOS COM LIBERAÇÃO NÍVEL 5/CORVO CANTOR].

É acreditado que por um período de pelo menos 10 anos, as diretrizes de segurança foram seguidas impropriamente, levando a um acumulo de radiação Akiva na estrutura e os eventos do Incidente-4/10/2023-SCP-8413.2 O Incidente-4/10/2023-SCP-8413 permanece com um dos raros casos registrados de radiação Akiva causando um efeito drástico no ambiente físico.

Durante o evento, vários fenômenos anômalos distintos foram relatados. Desse incluindo:

  • Temperaturas elevadas;
  • Um cheiro omnipresente de tinta de impressora queimada;
  • Visões proféticas;
  • A manifestação e desmanifestação de aparelhos de escritório;
  • A voz do Diretor de Sítio Thomas Graham (PID-0017DW) tocando repedidas vezes no Sistema de Alto-falantes, dando instruções contraditórias e absurdas;

O Protocolo Ashby foi usado para isolar o Setor-13D do resto da instalação. O Procedimento de Descontaminação FESTIVAL OPACO foi iniciado com sucesso pela Força Tarefa do Sítio. Aproximadamente três horas após, a maioria das atividades anômalas cessaram.

É atualmente teorizado que os níveis críticos de radiação Akiva no Setor-13D causaram algum tipo de [REDIGIDO POR ORDEM DA EQUIPE DE INVESTIGAÇÃO DE SCP-8413].

AVISO DA ADMINISTRAÇÃO DE SEGURANÇA DE REGISTROS E INFORMAÇÕES DA FUNDAÇÃO

O restante da descrição de SCP-8413 não será publicada até que uma descrição precisa possa ser aceita tanto pelo Comitê de Ética quanto pela Administração do Sítio-17. A descrição anterior (Revisão #023) foi negada devido a inclusão de vários de termos contestados. Em questão estão as palavras "julgamento", "justiça", "punição" e "temático".

— Jane Berezovsky-Fischer (PID-4851KS), Arquivista, RAISA

Adendo — Sub-anomalias de SCP-8413

Cinco sub-anomalias de SCP-8413 persistiram até o momento atual. Cada uma dessas anomalias envolvem a modificação dos corpos de cincos funcionários específicos empregados no Setor-13D bem como seus arredores. (Ver abaixo para mais detalhes.)

Os funcionários afetados parecem estar em um estado de animação suspensa anômala e tenta as tentativas de move-los de sua posição atual se demonstraram como falhas. Propostas de eutanásia está pendente de aprovação.

A lista de empregados mantidos em SCP-8413 está a seguir:

SCP-8413-A é o Dr. Anthony Winch (PID-4921SW), designado como gestor do Setor-13D. O corpo do Dr. Winch abaixo da cintura foi alimentado no cortador de papel industrial do Setor-13D, que permanece ativo mesmo desconectado de sua fonte de energia. Dr. Winch ainda não desmaiou por perda de sangue. Adicionalmente, o celular do Dr. Winch foi dividido em duas partes, que foram parcialmente fundidos aos lados opostos da cabeça do Dr. Winch em uma forma similar a antenas ou chifres de cabra. O celular permanece ligado; Dr. Winch parece estar no processo de enviar uma mensagem para a Pesquisadora Rees. Ocasionalmente, textos são recebidos de um numero desconhecido, fazendo a cabeça do Dr. Winch vibrar. Suas vocalizações sugerem extrema angustia e/ou excitação.

SCP-8413-B é a Dra. Emily Park (PID-2313IK), designada como uma Pesquisadora Sênior do Setor-13D. A maioria da epiderme da Dra. Park foi arrancada de seus ossos e substituída por cabos vindos dos computadores pessoais da Dra. Park e da Pesquisadora Rees. Adicionalmente, o sistema de supressão de incêndio do Setor-13D foi ligada a sala onde SCP-8413-B é contido. Água fria cai sobre o corpo da Dra. Park, a fazendo sofrer de hipotermia e constante eletrocussão. Para prevenir a inundação da sala, um sistema de drenagem foi construído no Setor-13D. Seu diploma emitido pela Fundação foi descoberto como faltando e não foi localizado.

SCP-8413-C é o Dr. Daan Van Dijk (PID-9092RG), designado como Agente de Ligação de Recursos Humanos e do Comitê de Ética do Setor-13D. Cacos de vidro vindos do escritório do Dr. Van Dijk foram esfaqueados em seus ouvidos, fazendo com que ele sangre perpetuamente nos orifícios afetados. Fluido acido corre constantemente para seus olhos, cegando-o. Adicionalmente, fios vindo do sistema de telefonia do Setor-13D foram forçados em sua garganta. Sua língua foi removida e o coto foi cauterizado. Além disso, Dr. Van Dijk foi encontrado como tendo sido anormalmente movido 3 metros no ar, e seu pescoço está amarado com o sistema de iluminação, o prendendo no local. Suas pernas se debatem fracamente enquanto ele se balança para frente e para trás. Formulários de Reclamações Oficiais saem de um corte de seu torço, [REDIGIDO POR ORDEM DA EQUIPE DE INVESTIGAÇÃO DE SCP-8413].

SCP-8413-D é a Dra. Ingrid Wagner (PID-1732AO), designada como [REDIGIDO POR ORDEM DA EQUIPE DE INVESTIGAÇÃO DE SCP-8413]. A cabeça da Dra. Wagner foi parcialmente fundida a Impressora Térmica de Recibos de Emissão Única HP USB do Setor-13D, permanecendo constantemente em uma temperatura extremamente alta. Estando fortemente danificado, derretendo em sua carne e causando queimaduras de 3° grau. Tentativas de apagar o fogo falharam. Constantemente ejetando tinta de impressora quente em sua boca, causando nela grave sofrimento físico. O dispositivo permanece parcialmente funcional. A impressora continuamente imprime uma série de documentos ilegíveis, principalmente cartas de demissão não enviadas assinadas pela Pesquisadora Rees. Além disso, [REDIGIDO POR ORDEM DA EQUIPE DE INVESTIGAÇÃO DE SCP-8413]. De acordo com a Resolução CE/DSF #0001, investigação sobre SCP-8413-D é estritamente proibida.

SCP-8413-E é Amelia Rees (PID-4729FP), designada como uma Pesquisadora Junior do Setor-13D. [REDIGIDO POR ORDEM DA EQUIPE DE INVESTIGAÇÃO DE SCP-8413], [REDIGIDO POR ORDEM DA EQUIPE DE INVESTIGAÇÃO DE SCP-8413], mais de 300,000 grampos foram enfiados em suas mãos e pés, a prendendo contra a parede em uma pose aberta. [REDIGIDO POR ORDEM DA EQUIPE DE INVESTIGAÇÃO DE SCP-8413] vivissecção revelou que os pulmões da Pesquisadora Rees foram substituídos por vários prêmios de Funcionários do Mês, a causando asfixia. [REDIGIDO POR ORDEM DA EQUIPE DE INVESTIGAÇÃO DE SCP-8413]. Apesar disso, a Pesquisadora Rees permanece consciente e capaz de vocalização. [REDIGIDO POR ORDEM DA EQUIPE DE INVESTIGAÇÃO DE SCP-8413].

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License