SCP-844
avaliação: +1+x
844.jpg

Área de recuperação original de SCP-844.

Item n°: SCP-844

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-844 está atualmente contido na Área-██. SCP-844 deverá ser mantido em uma câmara de contenção com dimensões de 6m x 6m e deve ser alimentado com um (1) animal bovino a cada mês de acordo com a Documentação 844-1. A cada mês, SCP-844 deverá ter seu tamanho reduzido por dois (2) funcionários de Classe-D com o uso do equipamento fornecido.

Qualquer funcionário que entrar na câmara de contenção de SCP-844 deverá utilizar um traje de proteção para evitar ferimentos ou morte.

Descrição: SCP-844 é uma massa amorfa composta principalmente por ossos humanos, grandes quantidades de poeira e uma forma de fungo luminescente de coloração vermelha. SCP-844 aparenta possuir uma preferência em residir em áreas escuras e quentes com presença humana mínima quando não está caçando ou se alimentando.

SCP-844 é uma criatura predatória e realmente móvel, tendo demonstrado a capacidade de se esconder de agressores, movendo-se através de paredes e tetos. SCP-844 tem um método particular de caça envolvendo táticas de isca, que ele começou a usar desde de quando ele chegou à custódia da Fundação, embora na chegada ele tentasse usar um animal bovino como isca para atrair pesquisadores próximos.

Ao caçar, SCP-844 primeiramente tentará atrair um alvo humano, que geralmente são indivíduos entre as idades de seis a doze anos, para uma área bastante isolada. SCP-844 conseguirá isso deixando um rastro de líquido viscoso e de coloração vermelha ao caçar, que rapidamente se converterá em uma massa comestível semissólida. A área em que a vítima é atraída é geralmente um local que pode ser facilmente acessível e que experimenta tráfego mínimo.

Neste momento, SCP-844 habitará uma área mal iluminada e, usando um grande número de farpas de arame armazenadas em sua massa principal, e prenderá a vítima neste lugar.

SCP-844 então usará uma variedade de métodos físicos para tentar fazer com que a vítima vocalizasse e demonstrasse sinais de estresse. Isto é principalmente realizado através do uso dos ossos afiados de SCP-844 que compõem uma grande seção de sua massa, isso parecia servir como uma maneira de causar desconforto nas vitimas, devido ao barulho emitido pelos ossos de SCP-844. Durante esse processo, SCP-844 tomará muito cuidado para garantir que as feridas infligidas não sejam fatais, de modo que essa vítima possa ser reutilizada para outras caças.

Tipicamente, um indivíduo irá se aproximar e investigar essas vocalizações do outro indivíduo e barulhos de ossos, até o ponto em que SCP-844 irá atacar. Este ataque é geralmente rápido e indolor, devido ao foco de SCP-844 no pescoço e a cabeça da vítima durante o ataque. SCP-844 extrairá e absorverá todos os ossos das vítimas e adicionará os ossos coletados em si mesmo.

Durante sua contenção, foi observado que SCP-844 subia para o teto de sua cela de contenção e realizava tentativas de danificar as luzes que iluminavam sua câmara de contenção, e depois disso parecia preparar os seus ossos incorporados, como por exemplo afiar os seus ossos usando as paredes das câmaras, que parecia servir para deixar a sua caça mais eficiente.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License