SCP-846
avaliação: +1+x
846.jpg

SCP-846 em seu estado dormente.

Item nº: SCP-846

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-846 deverá ser contido em um compartimento de aço reforçado, que está atualmente localizado na Unidade de Armazenamento-█ na Área-██. A área de contenção de SCP-846 deve ser mantida sob a vigilância de três (3) guardas de segurança posicionados o tempo todo. Qualquer funcionário sem autorização que tentar acessar SCP-846 deverá ser levado para custódia e interrogado pela equipe de segurança da área.

A ativação de SCP-846 necessita da autorização de pelo menos três (3) funcionários com credenciais de Nível 4. Qualquer teste feito com SCP-846 deve tomar lugar em um grande campo de estande de tiro.

Descrição: SCP-846 é um robô de plástico de brinquedo que mede vinte (20) centímetros em altura e cinco (5) centímetros em largura. A parte inferior do pé direito de SCP-846 tem o texto 'Amigo-Robô® (Agora com Ação de Comando por Voz), por Dr. Wondertainment!'. Sinais de lascamento de tinta e pequenos danos encontrados em SCP-846 indicam que ele tem aproximadamente dez (10) anos de idade, embora as tentativas de perguntar SCP-846 tenham sido ignoradas. (Ver Entrevista 846-1)

SCP-846 é operado através de um pequeno 'controle' com os botões 'Ligar/Desligar', e um botão de 'Fala' com um pequeno microfone. SCP-846 é ativado através do botão 'Ligar/Desligar', e a comunicação verbal pode ser facilitada com o uso do botão de 'Fala'. SCP-846 aparenta ser extremamente bem programado, se não senciente, e irá responder a maioria das perguntas feitas para ele.

SCP-846 se identifica como 'Amigo-Robô' e afirma que ele possui mais de trezentos e cinquenta (350) 'Acessórios-Robô'. Quando perguntado sobre o uso destes acessórios, o torso de SCP-846 se abrirá, revelando o acessório desejado, que SCP-846 procede a utilizar. O interior de SCP-846 parece mudar rapidamente a cada vez que ele é perguntado para utilizar um acessório. SCP-846 parece ser incapaz de utilizar esses acessórios, se ele não ser instruído pelo operador para fazer isso.

SCP-846 afirma possuir, entre outras cosias:

  • Um 'Disparador de Fogo'. (Testado, tinha funcionado como um lança-chamas.)
  • Um 'Laser de Energia' (Testado, tinha funcionado como uma pistola.)
  • Um 'Raio Boom' (Testado, tinha funcionado como um lança-foguetes.)
  • Um 'Derreti-Tron 5000' (Testado, tinha disparado ácido no alvo.)
  • Um 'Ultra Rifle de Plasma' (Testado, tinha funcionado como um rifle de assalto.)
  • Um 'Canhão de Hidrogênio' (Testado, tinha funcionado como uma pistola de água de crianças.)
  • Um 'Inseticida' (Testado, tinha liberado vários organismos não indentificados que consumiram um alvo fabricado de madeira.)
  • Um 'Arma de Raio' (Testado, tinha emitido uma grande onda de radiação gama.)
  • Uma 'Granada Atômica' (Teste estritamente proibido.)

História: SCP-846 foi trazido para a contenção depois que um indivíduo desconhecido enviou SCP-846 em uma caixa de papelão selada para [REMOVIDO], uma empresa de fachada da Fundação. A marca da caixa simplesmente lia 'FELIZ NATAL'. Os agentes locais, depois que eles tomaram o conhecimento das propriedades usuais de SCP-846, informaram os seus superiores. SCP-846 foi subsequentemente levado para a custódia da Fundação.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License