SCP-855
avaliação: 0+x
scp855-new.png

SCP-855 antes de desenvolver propriedades anômalas.

Item nº: SCP-855

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Quatro (4) membros da segurança devem estar presentes fora do área de SCP-855 o tempo todo. Nenhum membro da equipe deve entrar em SCP-855 durante as fases de "Horror", "Surreal", "Ação", "Ficção científica" ou "Desastre". Quaisquer entidades que tentarem deixar SCP-855 durante a fase de "Terror" devem ser despachadas pela equipe de segurança.

Qualquer funcionário que entrar em SCP-855 durante sua fase "Oeste" deve ser monitorado pela equipe de segurança em busca de sinais de agressão. Durante todas as outras fases, a equipe de pesquisa está livre para inserir e monitorar SCP-855.

Descrição: SCP-855 é a designação dada à Sala de Aula ██, localizada no Sítio-██. SCP-855 é feito para acomodar cem (100) pessoas. Uma claraboia reforçada está presente no teto para permitir a entrada de luz natural.

A cada mês, SCP-855 se redecora e desenvolve temporariamente propriedades anômalas, aparentemente com o tema de gêneros de filme. Isso continua durante todo o mês, já assumiu forma de:

  • Manifestação de entidades
  • Efeitos que alteram mentes
  • Alucinações

Registro de Gênero:

Mês "Gênero" Presumido Efeitos
Janeiro Ação Relatos de explosões vindas de SCP-855. A segurança foi chamada para investigar, momento esse em que um carro esporte irrompeu pelas portas do SCP-855, atropelando um (1) membro da segurança. Posteriormente, funcionários relataram que um homem de terno disparou contra eles com uma pistola de dentro do veículo. O veículo desapareceu trinta (30) segundos depois.
Fevereiro Detetive Noir Os pesquisadores de SCP-855 adotaram uma atitude pessimista temporária. O espectro de luz parece ser afetado, fazendo com que todos os pesquisadores em SCP-855 se tornem daltônicos monocromáticos.
Março Surreal Todos os pesquisadores enviados para SCP-855 desapareceram sem deixar vestígios. A Força Tarefa Móvel Beta-23 ("Críticos Cinematográficos") foi enviada para uma missão de resgate. Um membro da Força Tarefa Móvel Beta-23 foi recuperado vinte (20) dias após a entrada, o restante foram declarados mortos em combate. O sobrevivente afirma que SCP-855 continha uma sala que se estendia por quilômetros, com 'coisas' nela. O sobrevivente não respondeu a mais perguntas sobre a natureza dessas entidades.
Abril Comédia A taxa de acidentes de trabalho em torno de SCP-855 aumentou em 50%. Vários funcionários relataram risos involuntários.
Maio Velho-Oeste Aumento da agressão observada nos funcionários dentro de SCP-855. Várias lutas se iniciaram. Depois que os pesquisadores foram evacuados, as portas que conduziam a SCP-855 se abriram sozinhas, momento em que uma única erva daninha emergiu.
Junho Desastre Todos os funcionários foram evacuados de SCP-855. Análise de SCP-855 via câmera em drone mostra níveis perigosamente altos de radiação. Uma criatura gigante semelhante a um rato é detectada na gravação.
Julho Gangster Imagens de uma câmera num drone mostravam SCP-855 expressando uma grande cidade, similar à Chicago dos anos 50. Todos os indivíduos nas ruas aparentavam estar vestidos como um estereótipo de gangster.
Agosto Drama Ao entrar em SCP-855, os pesquisadores se tornaram altamente agressivos e começaram a insultar e discutir com pessoas próximas.
Setembro Ficção Científica A entrada em SCP-855 foi estritamente proibida, pois os sensores indicaram que não havia oxigênio dentro.
Outubro Guerra Sons de conflito eram audíveis de dentro de SCP-855. A segurança foi chamada para evitar a repetição do incidente de "Ação". Um tanque da era da 2ª Guerra Mundial posteriormente emergiu de SCP-855 e disparou contra a equipe de segurança, matando três (3) deles. O tal tanque desapareceu trinta (30) segundos depois.
Novembro Histórico A gravação da câmera do drone enviada de SCP-855 mostrou uma representação de Roma no auge do Império Romano. Análise posterior revelou várias imprecisões históricas, pois todos os indivíduos foram observados falando inglês claro, alguns com óbvios sotaques.
Dezembro Horror Um homem corpulento com um laço em volta do pescoço saiu de dentro de SCP-855, empunhando uma grande faca. ██ funcionários mortos durante a brecha de contenção parcial. Posteriormente, a segurança relatou que as munições tiveram pouco efeito na entidade.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License