SCP-8818




avaliação: 0+x

1/8818 NÍVEL 1/8818
CONFIDENCIAL
classified-bar.svg
classified-bar.svg
classified-bar.svg
classified-bar.svg
classified-bar.svg
classified-bar.svg
Item nº: SCP-8818
euclídeo



Procedimentos Especiais de Contenção: Devido a natureza auto-ocultadora de suas qualidades anômalas, SCP-8818 recebeu isenção de contenção física e tem permissão de viver sua vida com vigilância mínima e sem conhecimento direto da existência da Fundação. Como precaução, os registros de saúde e outros documentos que detalham ou indicam a natureza anômala de SCP-8818 devem ser copiados para os arquivos da Fundação e substituir com versões consistentes com a normalidade básica.

No caso de SCP-8818 permanecer animado além da expectativa de vida humana normal ou não continuar a envelhecer em uma taxa apropriada, a contenção física deve ser instalada.

Descrição: SCP-8818 é um humano macho completamente animado1 que nunca atendeu completamente os critério padrões necessários para ser considerado biologicamente vivo. Embora esse fenômeno se estenda a todos os processos físicos, isso sendo mais facilmente observado por uma falta total de funções importantes dos órgãos: SCP-8818 não respira, transmite impulsos nervosos ou metaboliza comida. No entanto, SCP-8818 não parece ser impedido por sua natureza anômala e se desenvolveu da infância até a idade adulta como um individuo superficialmente saudável e normal.

Aqueles que encontram SCP-8818 sem treino anterior contra anomalias que afetam a mente serão capazes de perceber suas qualidades não vivas, mas incapazes de perceber essas qualidades como anormais ou dignas de exame, mesmo quando confrontado por dissonância cognitiva extrema. SCP-8818 não exerce essa influencia deliberadamente, e esse efeito foi documentado antes mesmo de seu nascimento, quando, por ocasião de um ultrassom, SCP-8818 foi descrito pelo ultrassonografista como "um garoto feliz, saudável e morto." Devido à influencia de sua própria normalidade projetada, SCP-8818 permanece inconsciente de que sua condição é anômala.

Nenhum mecanismo tangível foi capaz de explicar a animação e o desenvolvimento físico de SCP-8818 durante a infância na ausência de processos biológicos necessários. Testes extensivos e redundantes descobriram consistentemente que o corpo de SCP-8818 está materialmente morto à nível celular, mesmo durante períodos de rápido crescimento físico como a puberdade. O concesso preterbiológico2 no momento sustenta que a forma física de SCP-8818 provavelmente é imposta externamente, em vez de produzida internamente, em conformidade e sustentando uma forma que é predeterminada de alguma forma.

Evidencias coletada de iniciativas de pesquisa clandestinas suportam essa teoria; por exemplo, como SCP-8818 não absorve nutrientes da comida que passa por seu corpo, SCP-8818 não é afetado pela qualidade e conteúdo de sua dieta e, por tanto, não sofreu efeitos nocivos quando sua fonte de comida foi temporariamente trocada com substancias não alimentares.



Adendo - Registro de Incidente


Em 29/08/2019, SCP-8818 deu entrada em um pronto-socorro local reclamando de "sensações extremas e incomuns". A seguir está um trecho da subsequente conversa de SCP-8818 com o médico presente,3 gravado via Protocolo Argus. Nenhuma desvio do comportamento padrão foi observado desde então.



[INICIO DO REGISTRO]


MÉDICO: Você ainda experiencia essas 'sensações'?

SCP-8818: Não, mas aconteceu tão do nada e foi tão intenso que eu senti que eu deveria checar, só por precaução.

MÉDICO: Você fez a escolha certa. É sempre melhor errar por excesso de cautela. Ainda assim, sua pulsação está zero sobre zero. O EKG parece bem e plano. Seja lá o que aconteceu, tudo parece que tudo voltou ao normal.

SCP-8818: Oh. Que bom, eu acho.

MÉDICO: Você não parece convencido.

SCP-8818: Bem, só foi tão estranho, sabe? Eu nunca senti nada assim antes. Era como o sol. Como se eu tivesse o sol dentro de mim. Em cada centímetro do meu corpo.

MÉDICO: Você quer dizer uma sensação de queimação?

SCP-8818: Não, não era dor. Era pura intensidade. Era como se alguém tivesse amarrado meu corpo em um grande alto-falante e começado a tocar música no volume máximo. Por um momento, eu juro, todos os átomos que me mantem junto estavam cheio de música. E então tudo estava quieto de novo. O que, provavelmente, não faz sentido, não é? É difícil de encontrar as palavras certas. Eu acho que já estou esquecendo como isso era.

MÉDICO: Você passou por muito estresse ultimamente? Trabalho, família, tudo certo?

SCP-8818: Trabalho está bem, família tá o de sempre, sim. Tudo está normal.

MÉDICO: Algo de incomum aconteceu hoje? Você fez algo fora do comum, viu algo fora do comum que pode ter desencadeado essa reação?

SCP-8818: Na verdade…

Pausa.

SCP-8818: Não, desculpe. Não era nada.

[FIM DO REGISTRO]










Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License