SCP-882
avaliação: +2+x
gears.jpg

SCP-882

Item nº: SCP-882

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-882 deve ser mantido em um ambiente fluido o tempo todo, consistente de não menos que 40% água do mar. O objeto deve ser mantido em suspensão por meios não-metálicos, atualmente fibra de linha de algodão, que deve ser trocada diariamente. O objeto também precisa ser conferido diariamente afim de identificar qualquer sinal de descamação de ferrugem. Se qualquer parte de SCP-882 parecer descoberta de ferrugem, esta precisa imediatamente ser imersa em uma solução de 100% de água do mar. Água precisa ser extraída diretamente do mar. Reduzir a concentração apenas quando o objeto for novamente coberto em ferrugem.

Nenhum metal deve ser colocado na área de contenção. Apenas materiais orgânicos são permitidos na área de contenção e qualquer contato com SCP-882 requer o uso de luvas grossas de algodão. Qualquer metal que fizer contato com o objeto será cortado por aquecimento, derretido e mantido imerso em 100% água do mar, em uma área separada.

Qualquer problema auditivo relatado pelos funcionários precisa ser informado imediatamente, e funcionários afetados precisam ser submetidos a um exame psicológico completo, e, dependendo dos resultados, ser transferidos para outras instalações ou contenção permanente em [EXPURGADO].

Descrição: SCP-882 aparenta ser uma mistura aleatória de engrenagens, cabos, roldanas, parafusos e correias, todos feitos de uma amalgama de vários metais. O tamanho do objeto no momento de sua recuperação era aproximadamente oitenta e sete metros cúbicos. Tamanho atual é aproximadamente doze metros cúbicos. SCP-882 enferruja rapidamente em água do mar. Nenhuma fonte de energia foi encontrada mas todos os componentes começam a mover se não estiverem cobertos em ferrugem. SCP-882 é completamente quieto em todos os momentos, não importando o nível de atividade que SCP-882 executar.

Qualquer metal que tocar o objeto ficará permanentemente fixado a ele, e durante um período de poucos dias se tornará uma nova parte do objeto. Material orgânico se manterá sem alteração. SCP-882 é extremamente resiliente, com força, tensão e resistência acima das calculadas por peso em ligas de titânio de classe aeronáutica, mesmo que sua composição pareça ser uma liga aleatória composta de ferro, latão, ouro e outros metais, alguns ainda não identificados. Calor extremo e focado precisa ser aplicado durante várias horas para remover mesmo uma porção pequena do conjunto principal.

Pessoas mantidas na presença do objeto por períodos prolongados desenvolveram alucinações auditivas enquanto próximas ao objeto, principalmente o som de trituração e cliques. O som se intensifica, e é abatido apenas jogando metal no objeto. Sujeitos em estágios avançados de psicose se jogaram no objeto, resultando em morte quase instantânea por esmagamento. O corpo frequentemente é puxado para dentro, e é impossível de recuperar.

SCP-882 foi recuperado de uma localização na costa do nordeste de Banks Island. A área estava estéril de todo metal e minério metálico em um raio de uma milha. SCP-882 foi encontrado no centro geométrico da área. SCP-882 estava submergido em água do mar no momento da descoberta. Uma cidade pequena foi encontrada na proximidade, abandonada durante anos. SCP-882 foi removido e em pouco tempo começou a descamar ferrugem, causando as partes variadas a iniciar movimento . Depois de vários acidentes, Dr. Gears autorizou SCP-2519 a tocar repetidamente, o que reduziu o movimento do objeto com êxito, habilitando acesso seguro. SCP-882 foi então parado e contido na área.

Nota: SCP-882 não pode ser levado à presença de SCP-271 ou qualquer sujeito possivelmente contaminado por SCP-271.

Adendo: Favor rever Entrevista 882-1 para mais informações.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License