SCP-8900-EX
avaliação: 0+x
NOTA: A SEGUIR É INFORMAÇÃO ARQUIVÍSTICA PARA REFERÊNCIA APENAS.
ATUALMENTE NÃO HÁ PROTOCOLOS DE CONTENÇÃO EM VIGOR PARA SCP-8900-EX.
SCP-8900-EX-new.jpg

SCP-8900 afetando diversos soldados americanos em [REDIGIDO].

Item nº: SCP-8900-EX

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-8900 foi designado Keter devido a extrema dificuldade em contenção. De fato, tal não aparenta ser contível neste momento.

Pessoas e objetos afetados por SCP-8900 devem ser quarentenados e destruídos via incineração por flash imediatamente. Chamas resultantes deste processo devem ser extinguidas por vácuo em escuridão completa para suprimir a propagação da infecção. Sob nenhuma circunstância funcionários da Fundação devem entrar em contato com pessoas ou objetos afetados por SCP-8900.

Adendo 8900-1: Foi descoberto que escuridão total é efetiva em suprimir a propagação de sintomas de SCP-8900 em sujeitos vivos. Agentes Harker e Miriam foram detidos e estão mantidos para estudo.

Descrição: SCP-8900 é um fenômenos perceptivo complexo afetando o espectro visível na qual aparenta se propagar por contato. Tal pode ser fotografado usando certas técnicas desenvolvidas recentemente, entretanto, o processo de fotografar a anomalia aparenta resultar em propagação mais rápida de seu efeito, e é considerada desaconselhável.

SCP-8900 está atualmente incontido e teoricamente incontível. Sua primeira aparição aparenta ter sido em meados ao final dos anos 1800, como um efeito colateral de certas técnicas fotográficas, porém foram restringidos apenas para as próprias placas fotográficas e não se propagou. É notável que a aparência das manifestações de SCP-8900 em tais fotografias aparentam [REDIGIDO]envolvimento de tecnologia fotográfica. SCP-8900 como conhecemos hoje aparenta ter se desenvolvido em ou por volta de 1935, possivelmente como resultado de experimentos da Corporação de █████ com tecnologia ██████████ de "tripack integral".

Adendo 8900-2:

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License