SCP-891
avaliação: 0+x
891.jpg

SCP-891 após a aquisição da Fundação

Item nº: SCP-891

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-891 deve ser cercado por uma zona de meio quilômetro, comprada pela Fundação sob a aparência de uma fazenda de pessegueiros. Os agentes da Fundação devem impedir que civis entre em SCP-891. Uma cerca foi estabelecida para cercar SCP-891 e para evitar a entrada não autorizada. Os intrusos descobertos dentro dos motivos de SCP-891 devem ser apreendidos, administrados amnésicos de Classe-A e liberados. A plantação de vegetação de qualquer tipo em SCP-891 exige a permissão do pessoal de Nível 4. As árvores de maça nunca devem ser plantadas em SCP-891; Todos os animais que transportam o potencial de depositar sementes de maçã através de matéria fecal em SCP-891 devem ser impedidos de entrar em SCP-891. Qualquer vegetação que brota em SCP-891 como resultado da deposição de sementes por vento, pássaro ou outras causas naturais deve ser imediatamente incinerada.

Descrição: SCP-891 é um campo localizado em █████, Califórnia. As dimensões de SCP-891 são de um quilograma e meio. Qualquer planta que tenha frutos comestíveis é capaz de crescer em SCP-891, independentemente das necessidades climáticas ou climáticas anteriores. As plantas plantadas em SCP-891 experimentam um crescimento moderadamente acelerado e parecem exigir quantidades anormalmente pequenas de água e luz solar para crescer. As frutas produzidas por plantas dentro de SCP-891 são maiores do que a média e foram ditas “parecem deliciosas”. A análise química revelou que os compostos responsáveis ​​pela produção de textura, sabor e aroma atraentes são anormalmente altos no fruto de SCP-891. As tentativas da equipe da Fundação de tornar o solo de SCP-891 incapaz de suportar a vegetação não tiveram sucesso; Salgar SCP-891 não teve efeito. No entanto, quando o solo salgado foi removido dos motivos de SCP-891, comportou-se como esperado e não suportou a vegetação.

Tentando ingerir qualquer fruta, com exceção das maçãs, cresceu em resultados de SCP-891, em vez disso, no consumo dos órgãos internos do individuo. As autópsias revelaram que o dano aos órgãos internos é consistente com padrões de mordidas feitas pelos indivíduos em frutas mordidas. A maioria dos indivíduos, mesmo após a mordida inicial, continuam a consumir a fruta, alegando que "está delicioso". Os indivíduos são inconscientes de qualquer dor que normalmente resulte de danos extensos aos órgãos internos, bem como do fato de que eles estão consumindo seus órgãos, em oposição a uma fruta. Após três a quatro picadas, o individuo geralmente morre de sangramento interno e trauma, embora os indivíduos possam permanecer vivos se o órgão alvo não for vital. Cortar, fatiar ou usar na culinária não anula os efeitos da fruta.

O consumo de maçãs crescidas dentro de SCP-891 resulta em [DADOS EXPURGADOS]. Desconhece-se por que as maçãs são a única fruta a produzir esse efeito, embora tenha a hipótese de que o consumo das maçãs resulte em um inverso [DADOS EXPURGADOS]. A primeira e única instância conhecida de [DADOS EXPURGADOS] resultou em ██ casualidades na Fundação. █ morreu mais tarde como resultado de queimaduras de terceiro grau mantidas durante a tentativa de conter [DADOS EXPURGADOS]. █ agentes desapareceram inteiramente da área imediata; Os dispositivos de rastreamento da Fundação não conseguiram identificar sua localização. [DADOS EXPURGADOS] pendente de classificação como um objeto anômalo, embora sua natureza possa impedir a contenção efetiva.

Adendo-891A: SCP-891 atraiu a atenção da Fundação quando um número anormal de relatos de indivíduos desaparecidos foi arquivado em █████, Califórnia. Todas os indivíduos desaparecidos foram vistos pela última vez em Fazenda de Morangos ██████████, o nome anterior de SCP-891. As investigações policiais e governamentais não retornaram dentro de setenta e duas horas, o que alertou os membros da Fundação estacionados na cidade vizinha de ███ ████. Funcionários da Fundação eventualmente prenderam ██████ ███, o dono da fazenda. Pesquisas da casa de ███ revelou [DADOS EXPURGADOS], e testes psicológicos revelou que ███ era clinicamente insano. ███ foi posteriormente terminado. Nenhuma árvore de maçã foi encontrada usando SCP-891 foi originalmente recuperado. É possível que Sr. ███ não sabia de [DADOS EXPURGADOS]. Desde a aquisição de SCP-891 pela Fundação, houve ███ contagens de deposição natural de sementes em SCP-891; setenta e cinco por cento dessas deposições naturais foram a deposição de sementes de maçã. Não se sabe se o número desproporcional de sementes de maçã sendo semeado por causas naturais em SCP-891 é um efeito de SCP-891 ou simplesmente falta de sorte. Apesar dos esforços da Fundação para prevenir a deposição de sementes de sêmola nas fecais em SCP-891, as mudas de maçã são geradas de forma semi-regular. Não se sabe como essas sementes são semeadas em SCP-891. Os pedidos de reclassificação foram negados. Devido à natureza de [DADOS EXPURGADOS], a construção permanente de um estabelecimento de resposta rápida em torno de SCP-891 está em consideração.

Adendo-891B: A análise de documentos encontrados na casa de ███ revelou a história de misantropia e paranoia de ███. Certos textos, notáveis porque não estão escritos na caligrafia de ███, parecem ser modelos primitivos para SCP-891; Os esforços estão sendo feitos pela Fundação para descobrir. As notas feitas por ███ nas margens indicam que ███ tinha pouca compreensão do conteúdo dos planos. Uma receita foi encontrada dentro da cozinha de ███ para um bolo de frutas de cereja, pêssego, framboesa e mirtilo. Corpos foram encontrados no quintal de ███; os órgãos internos dos corpos foram pulverizados além do reconhecimento.

Adendo-891C: Em █/██/████, um lote de frutas apresentando propriedades idênticas às encontradas na fruta cultivada com SCP-891 atingiu um supermercado em █████. Acredita-se que isso foi causado por uma segurança [DADOS EXPURGADOS], embora seja desconhecido se [DADOS EXPURGADOS]. Felizmente, nenhuma maça estava presente na entrega. Todos os testemunhos foram administrados com amnésicos de Classe-B; As causalidades foram atribuídas a um vazamento de gás. As investigações da fundação para determinar a origem da referida fruta estão em andamento.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License