SCP-902
avaliação: +2+x
box.jpg

SCP-902

Item nº: SCP-902

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-902 foi relegado a Base Ártica Theta, o único SCP sendo contido neste Sítio. O sítio deve ser composto por uma equipe de cinquenta funcionários de segurança. Neste momento, nenhuma pesquisa poderá ser feita em SCP-902. O conhecimento de SCP-902 no local, além de sobre seu número deve ser limitado a no máximo três funcionários ou menos. É imperativo que apenas um número limitado de membros sênior possam saber da existência de SCP-902. Apenas um O5 tem a permissão de saber sobre SCP-902, em qualquer momento. No caso de uma violação de segurança de dentro da Base Ártica Theta, a bomba de hidrogênio no local deverá ser detonada remotamente. SCP-902 deve ser protegido durante todos os momentos contra sua destruição prematura.

Descrição: SCP-902 é uma caixa com tamanho aproximado de uma cabeça humana adulta. Suas medidas são 30cm x 15cm x 19cm. Aparenta ser uma caixa de munições usada a cerca de trinta anos atrás, apesar deste item estar na custódia da Fundação por cerca de 60 anos. SCP-902 é feito de chumbo. A composição do produto dentro de SCP-902 é desconhecida. SCP-902 emite o que tem sido descrito como um som de "Tique-Taque", e qualquer um que ouve este som torna-se convencido de que o item está em contagem regressiva. Quando aberto, a caixa parece vazia. No entanto, mantém-se o tique-taque, e o objeto continua a contagem decrescente. Qualquer pessoa que tome conhecimento de SCP-902, seja por meio de interação pessoal, ou ao ler este relatório, torna-se convencido de que tudo o que está na caixa é terrivelmente perigoso, e tem de ser destruído logo após terminar sua contagem decrescente, e não antes. Os funcionários expostos á SCP-902 normalmente continuam a tentar abrir e depois fechar a caixa, tentando encontrar o objeto dentro.

Não há nenhum objeto. Há um objeto. Ele tem que ser destruído, quando a contagem parar. Estamos fazendo um ótimo trabalho. Temos que ser detidos.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License