SCP-907
avaliação: 0+x
907.jpg

SCP-907 após a recuperação.

Item nº: SCP-907

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-907 deve ser mantido sob vigilância padrão na Garagem-3 da Área-54. A chave de SCP-907 deve ser mantida em um armazenamento selado sob a posse do diretor de segurança local e só pode ser requisitada pelo pessoal de Nível 3 para fins de teste com SCP-907.

SCP-907 é equipado como uma estação de pesquisa móvel, e deve ser mantido totalmente abastecido em todos os momentos. Este estoque inclui todos os equipamentos de pesquisa, computação e vivência necessários, um suprimento de rações para 10 dias, mais um suprimento de emergência de cinco dias, um Mk adequadamente modificado. Traje II EVA, e um conjunto padrão de dez sondas AX-10 remotas. O inventário de SCP-907 deve ser atualizado após cada missão de teste.

Por precaução, o teste com SCP-907 deve ser realizado somente pelo pessoal de Nível 1 e 2, de acordo com o cronograma oficial de testes. SCP-907 não deve ser retirado pelo pesquisador durante as missões de teste, exceto em questões de necessidade absoluta.

Descrição: SCP-907 é uma Van VW de 196█, o veiculo não possui anomalias estruturais internas ou externas. O veículo recebeu uma nova camada de tinta pouco antes da recuperação, mas, de qualquer outra forma, a modificação do veículo foi realizada pela Fundação. A referida modificação inclui a remoção de todos os assentos no veículo e a adição de equipamentos de teste e pesquisa.

Após o início do seu motor, SCP-907 desaparecerá do espaço-tempo local e passará por um estado de trânsito. Este estado irá persistir por cinco a dez minutos, após o que o motor irá parar de acordo. Remover a chave ou tentar desligar o motor manualmente provou que não teve êxito enquanto o trânsito está em andamento. Quando o trânsito foi concluído, SCP-907 voltará a aparecer na superfície de um planeta extra-solar. Muitos planetas parecem estar localizados em outras galáxias, impossibilitando a identificação através de posições de objetos estelares conhecidos. Nenhum vestígio de vida foi encontrado em qualquer planeta alcançado por SCP-907.

O próprio SCP-907, e todas as condições dentro, não serão afetados por nenhuma condição externa. Enquanto um objeto ou pessoa estiver completamente dentro de SCP-907, mesmo que haja uma porta ou janela aberta, eles não serão afetados pelo ambiente externo.

SCP-907 retornará à Terra no mesmo local que a partida após cinco a quinze paradas. Considera-se que o veículo sofre um menor efeito relativista durante o trânsito, onde um período de tempo maior ocorrerá na Terra do que no SCP-907, mas esse período de tempo ainda não excede um atraso de duas semanas.

Adendo: Enquanto mais de trezentos planetas extrassolares foram catalogados através do uso de SCP-907, vários foram encontrados em várias ocasiões. Esses incluem:

  • SCP-907-A: Planeta terrestre com aproximadamente 1,5 vezes a massa da Terra, orbitando uma estrela de classe-M. Nenhuma atmosfera ou luas estão presentes. A paisagem é coberta por uma camada grossa de grafite com formações de superfície de diamante devido a agitação sísmica. A temperatura da superfície mede -200 ºC.
  • SCP-907-B: Planeta terrestre com atmosfera de metano e dióxido de carbono com aproximadamente 90 AMP. A temperatura exterior ao nível do solo é superior a 550 ºC. Os compostos de traço de composição química desconhecida proporcionam à atmosfera inferior uma qualidade iridescente.
  • SCP-907-C: Dados insuficientes: acreditava ser o núcleo semi-líquido de um padrão de gás hidrogênio.
  • SCP-907-D: Planeta terrestre aproximadamente 3 vezes a massa da Terra, orbitando uma estrela da classe-K. Está presente uma atmosfera traumática de dióxido de carbono e nitrogênio, bem como uma única lua. Enquanto a água líquida está presente, o meio ambiente é auto esterilizado devido à radiação ultravioleta severa do sol do planeta.
  • SCP-907-E: Lua gelada orbitando um gigante de hélio com anel. Sem atmosfera presente. A composição irregular do gelo combinada com padrões anormais de aquecimento e resfriamento causou um padrão marmoreado na superfície.
  • SCP-907-F: Planeta terrestre aproximadamente 17 vezes a massa da Terra, orbitando uma estrela de classe-B. Seis pequenas luas presentes. A atmosfera é feita principalmente de nitrogênio e argônio, e grandes quantidades de arsênio e mercúrio estão presentes no solo. Ventos de até 270 km/h foram gravados.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License