SCP-910-JP
avaliação: +4+x

Item nº: SCP-910-JP

いたずらな標識.gif

SCP-910-JP transformando

Classe do Objeto: Euclídeo Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Como todas as tentativas de conter SCP-910-JP não foram bem-sucedidas, um perimetro foi estabelecido a um raio de ██km, que é local em que SCP-910-JP se manifesta. Qualquer civil que viajar pela área deverá ser informado de que a área está restrita por motivos de proteção da natureza. SCP-910-JP sempre deverá ser observado quando estiver inerte, e a observação será feita em uma torre de monitoramento. Nas tentativas de funcionários se interagirem com SCP-910-JP, eles deverão ser informados que SCP-910-JP é hostil a Fundação e nenhum funcionário tem permissão para se interagir com SCP-910-JP.

Descrição: SCP-910-JP está localizado ao lado da estrada de ████████ a ███████. Normalmente, o objeto mantém a aparência da placa de trânsito "Pare", conforme especificado no Registro 910-JP-A, e sua composição não é conhecida no momento. A seção de rotulagem pode ser danificada de maneira usual, mas o dano causado no objeto é imediatamente restaurado de maneira desconhecida. A parte da coluna não pode ser danificada por nenhum método.
As mudanças de forma feita por SCP-910-JP afetarão apenas as suas placas de transito1 toda a estrutura de SCP-910-JP, a anomalia de SCP-910-JP ocorrerá dependendo da função da placa. O objeto é tão transcendente, que não ficou claro se as propriedades anomlas de SCP-910-JP possuem um limite ou não. Para detalhes, veja o Registro 910-JP-A.

SCP-910-JP supostamente tem inteligência e personalidade. Nos experimentos anteriores, SCP-910-JP era relatado como "trapaceiro" e que "estava tirando sarro do pessoal", e tende a se comportar de uma forma que faz com que as pessoas se esforcem para "evitar" SCP-910-JP e no final não consigam. Quando os seres humanos não estão por perto, SCP-910-JP se torna relativamente gentil, mas continuará manifestando suas propriedades anômalas. Atualmente, não se sabe se uma comunicação direta com SCP-910-JP poderá ser possível.2
SCP-910-JP pode parar temporariamente a ocorrência de fenômenos paranormais, se estiver completamente danificado, mas SCP-910-JP se tornará agressivo e exibirá várias placas de perigo como "Placa de Radioatividade3 "Tsunami4" "Placa de Alta Voltagem5", "[REMOVIDO]" e "[REMOVIDO]".

Adendo: Várias tentativas de conter SCP-901-JP foram feitas, como continuar danificando o objeto, controlar sua capacidade, e até puxar SCP-910-JP para fora do solo. A Fundação tem repetidamente falhado e três últimas tentativas de conter SCP-910-JP foram recentemente feitas, mas agora a contenção de SCP-910-JP foi considerada que não será mais possível. A capacidade de regeneração de SCP-910-JP e suas propriedades anômalas que se manifestavam em cada placa de [REMOVIDO] e [REMOVIDO] tem resultado em varias causalidades. Depois que múltiplas tentativas de conter SCP-910-JP resultaram em repetidas falhas, a reclassificação para Keter foi aprovada.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License