SCP-912
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-912

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-912 deve ser mantido na Unidade de Pesquisa ██ em uma cela de contenção padrão. A porta da célula deve ter uma classificação de resistência a danos de 3A ou superior. O manuseio físico direto de SCP-912 causa uma reação potencialmente perigosa e deve ser evitado, exceto como parte de um protocolo de teste autorizado.

Todos os pesquisadores envolvidos em SCP-912 devem receber instruções de SCP-912-002A (“Manuseio Seguro de SCP-912”) e SCP-912-002B (“Lidando com Comportamento de 'Detenção' por SCP-912”). No caso de “prisão” por SCP-912, os pesquisadores devem oferecer resistência mínima e aguardar o resgate por um associado vestindo o uniforme do ██PD.

Experimentos que envolvem o uso de armas de fogo ou o campo de tiro CQ requerem autorização do Dr. ███████ com pelo menos 24 horas de antecedência, a fim de permitir a liberação da rota e o desbloqueio de horários.

Descrição: SCP-912 consiste em vários itens de armadura corporal, roupas e equipamentos de uso policial que juntos formam uma entidade discreta capaz de movimento e ação independentes. Tanto o método pelo qual essa habilidade foi adquirida quanto os meios pelos quais ela é alcançada ainda não foram identificados. Os elementos que compõem SCP-912 estão em conformidade com os padrões de uniforme usado pelo ██PD SWAT em ██/20██ (a data aproximada de aquisição). Elementos uniformes flutuam no ar como se fossem usados por um homem ou mulher com cerca de 185 cm (6'1") de altura, mas nenhuma presença pode ser detectada. SCP-912 não responde diretamente a tentativas de comunicação, mas seguirá simples ordens em inglês dadas por funcionários vestindo o uniforme de um oficial do ██PD.

SCP-912 é composto pelo seguinte:

  • Um capacete balístico ██PD cinza escuro com viseira transparente de proteção facial.
  • Uma balaclava tática preta Nomex® de fabricante desconhecido.
  • Um conjunto azul marinho ██PD ████████ Armadura Tática da ███████ Armor, Ltd. Insígnia da SWAT impressa na frente e atrás.
    • Inclui várias bolsas de munição/granada/armazenamento (todas aparentemente vazias, embora SCP-912 resista à inspeção).
    • Uma bolsa contém restrições "PlastiCuff". A oferta parece permanecer constante, independentemente das "detenções" feitas.
  • Um par de joelheiras pretas da ██████ Armor Ltd.
  • Um par de cotoveleiras pretas da ██████ Armor Ltd.
  • Um par de botas de combate com biqueira de aço █████-███ de fabricante desconhecido.
  • Um par de luvas de combate pretas da ███ Armor Ltd.
  • Coldre de pistola fechado e preso adequado para uma arma lateral de tamanho médio de fabricante desconhecido.
  • Um bastão de aço telescópico de 53 cm. A alça é aparentemente feita de plástico endurecido com uma aderência texturizada.

Em seu estado padrão, SCP-912 foi avaliado para não representar risco à saúde, segurança ou risco de fuga quando manuseado de acordo com SCP-912-002A e SCP-912-002B.

Se for dado o comando "Prenda <sujeito>" por uma pessoa vestindo o uniforme do ██PD, ou no caso de SCP-912 detectar um indivíduo ou indivíduos armados dentro de seu raio visual, ele iniciará o comportamento de "prisão". SCP-912 tentará desarmar e conter o sujeito no chão, depois prenderá seus braços atrás das costas usando um par de PlastiCuffs. A força usada no processo desta "prisão" excede em muito as diretrizes e procedimentos legais da ██PD SWAT. A resistência por parte do indivíduo que está sendo "preso" causa um aumento correspondente na força até a cessação.

SCP-912 atacará caso detecte um comportamento ameaçador ou hostil contra si mesmo ou um indivíduo vestindo o uniforme do ██PD. SCP-912 desdobra seu bastão de aço telescópico e se aproxima do alvo armado mais próximo a uma velocidade média de 5 km/h. Se o sujeito armado largar a arma e cessar o comportamento ameaçador antes de SCP-912 entrar no alcance de combate, o procedimento normal de "prisão" será iniciado. Se o sujeito iniciar uma ação hostil ou ainda estiver segurando a arma quando SCP-912 entrar no alcance de combate, SCP-912 desferirá golpes poderosos na cabeça e nos braços do sujeito por até um minuto após o sujeito perder a consciência. Uma vez que todos os sujeitos armados são subjugados, o comportamento de "prisão" prossegue normalmente.

SCP-912 considera as seguintes como armas e iniciará o comportamento de ataque assim que avistar: armas de fogo; armas brancas (incluindo facas de cozinha com mais de 10 cm (4 polegadas) de comprimento); bastões, porretes e instrumentos contundentes similares; Tasers e spray de pimenta; [REDIGIDO]; e aparelhos de choque de mão.

SCP-912 iniciará o comportamento de ataque quando o seguinte for usado de maneira "ameaçadora": ferramentas elétricas e manuais; corda com nós; comprimentos da corrente; soqueiras de bronze; equipamentos esportivos (por exemplo, taco de beisebol, taco de golfe); prancheta.

SCP-912 só permite que um indivíduo que foi "preso" seja removido de sua presença por uma pessoa vestindo o uniforme do ██PD. Um indivíduo vestindo o uniforme apropriado não é detido por SCP-912, independentemente do armamento, exceto quando a agressão física é demonstrada contra outro indivíduo usando o uniforme ██PD. SCP-912 não reage a ações hostis de funcionários uniformizados da ██PD contra vítimas não uniformizadas e não reage a ações hostis entre indivíduos desarmados que não estejam vestindo uniforme da ██PD, independentemente dos ferimentos sofridos.


RESUMO DOS RESULTADOS DO TESTE: Comportamento de Ameaça/Resposta de SCP-912 (██/██/20██)

TESTE: Veículo Operado Remotamente (Srl Nº 25168162) com ferramenta de corte ativa o implemento e se aproxima de D-3117 (contido à cadeira).
RESULTADO: Sem resposta. Teste finalizado ao cortar a ferramenta a 1,5 cm da garganta do D-3117.
COMENTÁRIO: Ou SCP-912 não considera o VOR uma ameaça, ou não se importa com o destino do sujeito da classe-D. Protocolos de teste alterados por motivos de higiene.

TESTE: Veículo Operado Remotamente (Srl Nº 25168162) com ferramenta de corte ativa o implemento e se aproxima de D-3117 (contido na mesma cadeira). D-3117 agora vestindo uniforme ██PD.
RESULTADO: SCP-912 atacou o VOR quando a ferramenta de corte chegou a meio metro do alvo. O ataque continuou até que o VOR fosse desativado remotamente e o comando "desligar" dado por D-3117
COMENTÁRIO: SCP-912 não parece modificar o comportamento em resposta a uma ameaça não humanoide.

TESTE: D-3073 (vestindo uniforme de classe-D) ordenado para simular atacar D-3075 (vestindo uniforme de classe-D).
RESULTADO: Sem resposta.
COMENTÁRIO: SCP-912 parecia ser totalmente indiferente mesmo quando D-3073 acidentalmente fez contato total com D-3075 e infligiu uma hemorragia nasal

TESTE: D-3073 (vestindo uniforme ██PD) ordenado para simular atacar D-3075 (vestindo uniforme classe-D).
RESULTADO: Sem resposta.
COMENTÁRIO: Como suspeito, com base nas evidências do relatório de aquisição.

TESTE: D-3073 (vestindo uniforme da classe-D) ordenado para simular o ataque D-3075 (vestindo uniforme ██PD)
RESULTADO: SCP-912 atacou D-3073 com bastão telescópico até que o sujeito ficasse inconsciente, então prendeu o sujeito. D-3073 hospitalizado com suspeita de mandíbula quebrada.
COMENTÁRIO: O teste primário ocorreu conforme o esperado. No entanto, quando D-3075 tentou intervir para evitar mais danos a D-3073, ele acidentalmente colocou sua mão direita na cavidade do braço esquerdo de SCP-912. D-3075 foi imediatamente atacado por SCP-912 e espancado até a morte usando o bastão telescópico e as botas. Parece que SCP-912 não tolerará a violação do espaço fechado pelo equipamento constituinte, independentemente do uniforme usado.

TESTE: D-3118 (armado com faca de 30 cm) e D-3119 (armado com pistola) ordenados a atacar D-3126. D-3119 ordenado a largar a arma antes do contato.
RESULTADO: SCP-912 moveu-se para assuntos de classe-D assim que as armas foram expostas. D-3119 foco inicial de atenção até que a arma caiu, momento em que SCP-912 atacou D-3118, que é desarmado violentamente. D-3118 mão e antebraço direito suspeitos de fratura. Dedo indicador direito amputado durante a luta. D-3119 inicialmente resiste à "prisão" por SCP-912 e tem os dois ombros deslocados durante o procedimento de contenção. O teste foi interrompido e os funcionários da classe-D foi removido para tratamento médico.
COMENTÁRIO: SCP-912 dá mais ênfase às armas do que às armas brancas. É possível obter uma visão mais precisa da hierarquia de ameaças, mas envolveria desperdício desnecessário de funcionários da classe-D.


O teste de SCP-912 em um ambiente tático estilo SWAT está em andamento. Os Agentes █████, ██████████ e ████ têm experiência anterior na equipe SWAT e estão preparando cenários apropriados em nome do Dr. ███████.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License