SCP-914
Avaliação: +1+x
gears3a.jpg
Uma das seções menos complexas do SCP-914 em um estado não-ativo

Item nº: SCP-914

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Somente o pessoal que envia um pedido formal e recebe aprovação do comando do site pode operar SCP-914. SCP-914 deve ser mantido na cela de pesquisa 109-B com dois (2) funcionários de guarda em serviço em todos os momentos. Qualquer pesquisador que entrar em 109-B deve ser acompanhado por pelo menos um (1) guarda para a totalidade dos testes. Uma lista completa de testes a serem realizados deve ser dada a todos os funcionários de guarda em serviço; Qualquer desvio desta lista resultará no encerramento do teste, remoção forçada de pessoal de 109-B e disciplina formal no critério do comando do site.

AVISO: Neste momento, não são permitidos testes de matéria biológica. Consulte o documento 109-B:117. Aplicar a configuração "áspera" para materiais explosivos não é aconselhável.

Descrição: SCP-914 é um dispositivo grande tipo-relógio que pesa várias toneladas e que cobre uma área de dezoito metros quadrados, que consiste em movimentos de parafusos, cintos, polias, engrenagens, molas e outros mecanismos de relógio. É incrivelmente complexo, composto por mais de oito milhões de partes móveis, principalmente de estanho e cobre, com alguns itens de madeira e de tecido observados. A observação e a sondagem não mostraram montagens eletrônicas ou qualquer outra forma de energia que não a "Mola Principal" no "Painel de Seleção". Duas cabines grandes de 3mx2.1mx2.1m (10ftx7ftx7ft) são conectadas através de tubos de cobre ao corpo principal de SCP-914, rotulado "Entrada" e "Saída". Entre eles está um painel de cobre com um grande botão com uma pequena flecha anexada. As palavras Áspero, Vulgar, 1:1, Bom e Muito Bom são posicionadas em pontos ao redor do botão. Abaixo do botão é uma grande "chave" que serpenteia a "Mola Principal".

Quando um objeto é colocado na cabine de Entrada, uma porta desliza e uma pequena campainha soa. Se o botão estiver virado para qualquer posição e a chave terminar, SCP-914 irá "refinar" o objeto na estande. Não há energia perdida no processo, e o objeto parece estar em estase até a porta da saída do estande ser aberta. Observações e testes intensos não mostraram como SCP-914 realiza isso e nenhum objeto de teste já foi observado dentro de SCP-914 durante o processo de "refinação". O processo leva entre cinco e dez minutos, dependendo do tamanho do objeto que está sendo refinado.


Adendo: 5/14: Registros dos Testes de Dr. Gears.

Entrada: 1kg de aço (Ajuste: Áspero)

Saída: Pilha de pedaços de aço de vários tamanhos, aparentemente cortados por laser.

Entrada: 1kg de aço (Ajuste: 1:1)

Saída: 1kg de parafusos de aço.

Entrada: 1kg de aço (Ajuste: Bom)

Saída: 1kg de tachas de carpete de aço.

Entrada: 1kg de aço (Ajuste: Muito Bom)

Saída: Vários gases que se dissiparam no ar rapidamente e 1 grama de metal desconhecido, resistente ao calor de 50.000 graus, impossível dobrar ou romper com qualquer força e um condutor quase perfeito (1.6x10-75 ρ) da eletricidade.

Entrada: 1 relógio de pulso pertencente ao Dr. Gears (Ajuste: Vulgar)

Saída: 1 relógio de pulso completamente desmontado.

Entrada: 1 celular pertencente ao Dr. Bright (Ajuste: 1:1)

Saída: 1 celular, embora marca e modelo diferente.

Entrada: 1 revólver Colt Python padrão (Ajuste: Muito Bom)

Saída: [DADOS EXPURGADOS] Ausentei ████████████ desintegrou completamente toda a matéria em sua linha de fogo. Objeto contido com ondas gama de alta densidade.

Entrada: 1 rato branco (Ajuste: 1:1)

Saída: 1 rato marrom.

Entrada: 1 chimpanzé (Ajuste: Bom)

Saída: [DADOS EXPURGADOS]

Entrada: 1 chimpanzé (Ajuste: Áspero)

Saída: Cadáver mal mutilado, mostrando sinais de esmagamento e corte com alto calor.


Documento #: 109-B:117: Registro de Testes de Dr. ███ e Dr. ███████.

Entrada: Sujeito D-186, macho Caucasiano, 42 anos, 108kg, 185cm de altura. (Ajuste: 1:1)

Saída: Masculino hispânico, 42 anos, 100kg, 188cm de altura. O Sujeito estava muito confuso e agitado. Pessoal de segurança foram atacados pelo Sujeito. Sujeito exterminado.

Entrada: Sujeito D-187, masculino Caucasiano, 28 anos, 63kg, 173cm de altura. (Ajuste: Muito Bom)

Saída: [DADOS EXPURGADOS]. O sujeito escapou da câmara de teste, matando oito guardas, bem como Dr. ███ e Dr. ███████. Bloqueio iniciado. O sujeito causa insuficiência de contenção de três áreas SCP na tentativa de fuga contínua. A equipe de resposta especial envolve o sujeito, resultando em ferimentos graves de sujeito, com perda parcial de memória em membros da equipe de resposta especial e danos corrosivos ao encanamento. O sujeito expirou várias horas depois, dissolvendo-se em cinzas azuis e cegando a equipe de pesquisa nas proximidades.

Testes biológicos com SCP-914 descontinuados.


Nota: "Por causa da natureza deste SCP, uma ampla gama de dados de teste seria útil. Dr. Gears ordenou que qualquer pesquisador possa ter acesso para testes não-biológicos se eles próprios ou são supervisionados por um pesquisador de Nível 3. Todos os testes devem ser gravados no arquivo #914-E (Registro de Experimentos 914). Os testes biológicos continuarão apenas com autorização prévia pelo Conselho O5. Enquanto quiser experimentar algo mundano que não esteja vivo, sinta-se livre para ajudar a acumular dados". - Dr. █████

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License