SCP-920
avaliação: +2+x
MrLost2.jpg

SCP-920 (esquerda) sendo escoltado pelo Agente ██████ (direita). Última imagem conhecida do Agente ██████

Item nº: SCP-920

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Membros da Força Tarefa Móvel Iota-1 ("Caçadores de Misters") estão atualmente se encarregando do rastreamento dos movimentos de SCP-920. Atualmente, os movimentos de SCP-920 estão sendo seguidos pela observação via satélite. Rastreamento terreno e aéreo de SCP-920 foi descontinuado. Sugestões de métodos mais eficientes para a contenção de SCP-920 podem ser enviados ao Dr. █████████.

Quaisquer funcionários que avistarem os membros desaparecidos da Força Tarefa Móvel Iota-1 deverão notificar O5-4.

Descrição: SCP-920 aparenta ser um homem Asiático de idade indeterminada. Transportação, movimento, ou direcionamento de SCP-920 para uma certa destinação provou se fisicamente impossível. SCP-920 demonstra total incapacidade de controlar seus próprios movimentos e em vez disso irá "vaguear por ai" continuamente, sendo incapaz de escolher sua destinação.

Tentativas de transportar SCP-920 para qualquer destinação irá resultar nos transportadores tornando-se desaparecidos. Tentativas de direcionar SCP-920 irão resultar em SCP-920 desaparecendo. Tentar seguir SCP-920 em seu caminho irá resultar em SCP-920 e seu seguidor desaparecendo.

Não há um ponto determinável onde os efeitos de SCP-920 irão tomar lugar. Eventos aparentemente aleatórios, tais como sistemas de radar e unidades GPS tendo defeito, terremotos, formações de nuvens e severa negligência humana foram registrados se manifestando quando o transporte de SCP-920 foi tentado.

SCP-920 possui um aparente leve impulso psíquico, fazendo com que os sujeitos que entram em contato com SCP-920 sintam a compulsão de "andar e falar com ele". Conversar com SCP-920 não é recomendado, já que sujeitos que inciam uma conversação com SCP-920 tipicamente ficarão seguindo SCP-920 e brevemente desaparecendo no caminho.

SCP-920 não aparenta possuir requerimentos humanos normais, e poderá "andar" por desertos, tundras, e oceanos sem encontrar quaisquer dificuldades.

Adendo 920-1: SCP-920 foi descoberto na Entrada [EXPURGADO] da Área-██. Entretanto, durante o seu transporte para o Corredor-██, SCP-920 escapou de sua contenção. SCP-920 foi mais tarde descoberto vagueando em uma pequena cidade perto da Área-██. Tentativas de re-contenção foram descontinuadas devido ao desaparecimento de mais de ██ funcionários.

Adendo 920-2: As palavras "Sr. Perdido, de Little Misters ® por Dr. Wondertainment" foram tatuadas na panturrilha esquerda de SCP-920. Essa designação aparece como "16" no documento SCP-909-a. SCP-920 foi originalmente descoberto vestindo uma blusa de moletom verde, uma camiseta branca, e jeans. Com o nome de marca "Ordens do Doutor" sendo observado em todas as etiquetas.

Adendo 920-3: Sim, quando falamos de perdido, nós queremos dizer perdido. Fora de lugar, desorientado, fora da linha, chame isso da maneira que você mais preferir. E não, funcionários não foram enviados para "outro plano de Misters infinitos". -Dr. █████████

Adendo 920-4: Em ██/██/██ SCP-920 teve sua posição restringida pelos funcionários da Fundação e a Área-207 foi estabelecida circundantemente em sua localidade com a finalidade de contê-lo. Entretanto, dentro de ██ horas tornou-se claro que os funcionários não foram mais capazes de localizar a Área-207. Depois de ██ dias Área-207 foi abandonada devido aos problemas com suprimento críticos.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License