SCP-925
avaliação: 0+x
925.jpg

SCP-925-3 com os seguidores restantes após a captura.

Item nº: SCP-925

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Os espécimes de SCP-925 devem ser mantidos em cela de contenção individuais, feitas de aço que medem 5 metros por 5 metros. Duas vezes por dia, 285g de vários fungos devem ser empurrados através de uma abertura da porta, para dentro da cela usando um recurso fornecido.

O pessoal que transporta os espécimes de SCP-925 deve usar trajes de malha de aço sob o equipamento de Nível D HAZMAT. Se os funcionários de Nível 0 e acima entrarem em contato fisicamente com um espécime sem o equipamento mencionado acima, um amnésico da Classe-B deverá ser administrado, seguido da transferência para outro projeto. Já os funcionários de Classe-D, deverão ser terminados.

Descrição: Fisicamente, os espécimes de SCP-925 são quase idênticos a um humano do sexo masculino. Mentalmente, os SCP-925 que cooperaram exibem comportamentos equivalentes ao autismo de alto funcionamento.

O pessoal da Fundação que fazia a iterações com um espécime, relataram que parece "normal, mas eles são meio lerdos, agindo como se estivesse embriagado ou debilitado". Isso parece ser deliberado por parte do espécime, a fim de ser descartado por aqueles que o cercam, permitindo que ele se feche em vítimas com potencial.

Os espécimes de SCP-925 parecem ser verdadeiros hermafroditas. Os espécimes em confinamento recusam-se a reproduzir, e o ato ainda não foi observado na natureza.

Quando um espécime de SCP-925 faz contato físico com um humano, a vítima se tornará mais simpática ao espécime. Se o contato físico for mantido por mais de 3-5 minutos, o ser humano afetado será completamente dedicado ao espécime.

Quando um espécime conseguir reunir entre 10 e 30 seguidores, ele os levará para uma área distante e isolada. Qualquer tentativa de interagir ou parar o grupo será recebida com violência.

Quando o grupo ter chegado, os seguidores começarão a cavar para baixo, começando com um túnel e gradualmente ampliando-o em uma caverna enquanto o grupo se aprofunda. Quando a caverna estiver terminada, os seguidores procurarão na área próxima por materiais para usar como fertilizante, depois cultivarão cogumelos na caverna, comendo o mínimo possível para se manterem vivos. Seguidores que morrem por exaustão e desnutrição também serão usados como fertilizantes. SCP-925 irá se empanturrar de cogumelos sempre que a colheita estiver pronta.

Quando a maioria dos seguidores trabalharem até a morte, o espécime deixará a caverna, reunirá aproximadamente o dobro do número anterior de seguidores e retornará, usando os novos seguidores para construir cavernas adicionais e cultivar mais cogumelos em cada caverna. Esse processo será repetido toda vez que uma parte significativa dos seguidores morrer.

Atualmente, 13 espécimes estão contidos, designados como SCP-925-1 a SCP-925-13. Os espécimes foram capturados na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e África. Estes espécimes foram encontrados dentro de 30 milhas de grandes centros populacionais. Cada espécime estava vivendo em um grande sistema de cavernas com 20 a 35 cavernas.

Adendo: Teste 01
SCP-925-D-1 relatou informações sobre o comportamento de SCP-925 e disse que havia uma maneira de reverter os efeitos.

SCP-925-D-1 foi submetido a uma entrevista preliminar e depois exposto ao SCP-925 por quinze segundos. Uma segunda entrevista foi realizada; o individuo foi então exposto a SCP-925 durante cinco minutos. Após a recuperação, uma terceira e última entrevista foi realizada.

Entrevista de Base

Dr. ██████: Qual a sua opinião sobre SCP-925?
SCP-925-D-1: Eu não sei, cara. Ele parece bem fodido.
Dr. ██████: Quais partes do seu comportamento são mais detestáveis para você?
SCP-925-D-1: Detestável? Bem, se você não percebe o que está acontecendo ao seu redor, e então você poderá trabalhar em um caixão, eu acho.
Dr. ██████: Você acha algo produtivo ou nobre sobre isso?
SCP-925-D-1: Nobre? Aquilo faz você cavar e depois a plantação cresce em você. O que você quer que eu fale?
Dr. ██████: Nada, nada. Prepare-se para o teste. Estaremos de pé caso haja algum efeito negativo.

SCP-925-D-1 foi posicionado na porta de SCP-925-7. A abertura do alimento foi aberta e, após alguns instantes, o braço de SCP-925-7 estendeu a mão e tocou SCP-925-D-1 no pé esquerdo. Durante a exposição, a expressão de SCP-925-D-1 mudou de nervosismo para contentamento. Após 15 segundos, SCP-925-D-1 foi removido da porta.

Entrevista da Pós-Exposição:

Dr. ██████: Como você se sente?
SCP-925-D-1: Eu me sinto ótimo, cara. E você?
Dr. ██████: Eu estou bem. Qual a sua opinião sobre SCP-925?
SCP-925-D-1: Er…eu não sei. Eles estão apenas tentando ser como nós, certo?
Dr. ██████: Alguma parte de seu comportamento é detestável para você?
SCP-925-D-1: Eu não posso dizer que eles são ótimos ou qualquer coisa, mas não é como se eles estivessem fora para causar dor.
Dr. ██████: Existe alguma coisa que você acha nobre neles?
SCP-925-D-1: Sobre o nobre, eu já não sei. Não é como se eles matassem um ao outro como nós, no entanto. Ei, eu preciso desse tratamento que você me contou?
Dr. ██████: Você parece bem. Nós estaremos de pé durante este próximo teste.

SCP-925-D-1 foi mais uma vez posicionado em frente à porta, e a abertura para comida foi aberta. O braço de SCP-925-7 escorregou imediatamente e caiu no pé de SCP-925-D-1. Durante a exposição, a expressão de SCP-925-D-1 mudou de contentamento para um olhar vazio. Após 5 minutos, ele foi removido da porta.

Entrevista da Pós-Exposição:

Dr. ██████: Como você se sente?
SCP-925-D-1: Eu me sinto ótimo.
Dr. ██████: Qual é a sua opinião sobre SCP-925?
SCP-925-D-1: Eles são legais.
Dr. ██████: Você acha algo detestável sobre SCP-925?
SCP-925-D-1: NÃO!

SCP-925-D-1 subiu sobre a mesa e avançou em Dr. ██████, que fugiu da sala de entrevista. A entrevista foi adiada até que SCP-925-D-1 se tornou compatível. A entrevista recomeçou com dois guardas presentes.

Dr. ██████: Você acha alguma coisa nobre sobre SCP-925?
SCP-925-D-1: Eles nos dão um propósito.
Dr. ██████: Qual é esse propósito?
SCP-925-D-1: Eles nos dão um propósito.
Dr. ██████: Você gostaria do tratamento que lhe falamos?
SCP-925-D-1: Não!
Dr. ██████: Muito bem. Obrigado pelo seu tempo. Você será escoltado de volta para sua cela.
SCP-925-D-1: Longe dele?
Dr. ██████: Sim.
SCP-925-D-1: *Gritando incoerentemente*

SCP-925-D-1 atacou o Dr. ██████, fechando a maior parte da distância antes de ser morto pelo Guarda ███████████.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License