SCP-956
avaliação: +1+x
tumblr_lnkjqq3osj1qzzmx1o1_500.jpg

SCP-956 antes de contenção, depois de ser separado de pilhas de SCP-956-1 e [DADOS REDIGIDOS]

Item n°: SCP-956

Classe de Objeto: Seguro Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-956 deve ser mantido no centro aproximado de uma sala de concreto com 18 x 18 x 4 metros a todo momento. A porta deve ser trancada, com guardas armados à posto para prevenir acesso não autorizado. A entrada pela equipe de pesquisa é apenas permitida assim que SCP-956 entrar em um estado dormente. Permissão para trazer um indivíduo para dentro da sala deve ter aprovação O5 para diminuir a ocorrência de SCP-956-1 e também [DADOS REDIGIDOS]. Indivíduos que se encaixam nos requisitos de ativação de SCP-956 não devem ser trazidos a 200 metros da área de contenção de SCP-956, a menos que para testes. Monitoramento deve ser mantido por câmeras de segurança a todo momento.

██ instâncias de SCP-956-1 são mantidas em uma sala vizinha, a uma temperatura de -4 graus Celsius a fim de prevenir derretimento ou destruição. Todo uso de SCP-956-1 deve ser autorizado por pelo menos um membro do O5, e ser realizado em uma sala idêntica à câmara de contenção de SCP-956. Qualquer SCP-956-1 em excesso criado por testes com SCP-956 devem ser incinerado a menos que autorizado por funcionários com Nível de Segurança 4 ou maior, o mesmo vale para instâncias excedentes de SCP-956.

Descrição: SCP-956 aparenta ser uma piñata comum, lembrando um quadrúpede desconhecido. Testes revelaram que, embora superficialmente similar a papel machê, SCP-956 é construído a partir de variadas quantias de cola, █████, açúcar, pêlo não identificado, e tecido humano. SCP-956 também se mostrou altamente resistente a qualquer forma de dano por concussão, com grandes quantidades de força causando nenhum dano a sua integridade estrutural, no entanto o uso de armas de fogo e também calor e chamas se mostraram efetivos.

Normalmente, SCP-956 permanece em um estado dócil. Não mostra sinais de locomoção ou inteligência, e não apresenta hostilidade. Ao longo que os requisitos de ativação do objeto não são cumpridos, o objeto permanecerá neste estado indefinitivamente. Veja Adendo 956-a.

SCP-956 entra em seu estado ativo quando um humano com idade abaixo de 12 anos entra em um raio de ██ metros a partir do objeto. Aproximadamente █ até ██ segundos depois de adentrar a zona ativa, a criança se torna incapaz de se mover, se prendendo a qualquer pose que estavam no instante. A vítima é incapaz de movimento ou fala, mesmo que continuando viva, e os olhos se movendo rapidamente indicam que retêm noção de seus arredores. SCP-956 se move em direção à vítima e espanca ele ou ela, até que o torso rasgue. Após o rasgo, o corpo da vítima libera uma grande pilha de doces genéricos, indo de ██ até ████ peças. Instâncias deste doce são designados como SCP-956-1. SCP-956 repete esse processo para cada outra vítima imobilizada antes de retornar a seu estado dócil.

Uma vítima pode ser removida do alcance de ativação de SCP-956 se resgatado rapidamente. Após mover a vítima para ██ metros longe do objeto, SCP-956 retorna a seu estado dócil. A vítima, no entanto, não mostra sinais de recuperação de seu estado imobilizado e aparenta permanecer em tal estado indefinitivamente. Autópsia de vítima intactas mostram que seus corpos haviam sido seriamente desidratados, os deixando frágeis. Autópsia também revelaram que instâncias de SCP-956-1 haviam começado a crescer a partir dos órgãos da vítima, usando tecido como um componente. A quantidade de SCP-956-1 aparenta ser diretamente relacionado cm o tempo gasto no raio de ativação de SCP-956.

Os efeitos de SCP-956-1 variam dependendo da idade do humano os consumindo. Humanos com uma idade de 12 anos ou mais sofrem de uma convulsão em █ minutos após consumo, com █% de probabilidade de ataque cardíaco. Há uma chance aproximada de sobrevivência de ██% para tais indivíduos. Animais sofrem efeitos similares, apesar da idade. Crianças abaixo de 12 anos sofrem um efeito diferente. Primeiro entram em um estado similar às vítimas imobilizadas de SCP-956, no entanto assumem uma postura de pé, com seus braços descansando a sua frente. Seu corpo então [DADOS REDIGIDOS]. O processo leva █ minutos para terminar. Após o processo se completar, a vítima terá se transformado em outra instância de SCP-956. Essas cópias se comportam de forma idêntica a SCP-956. Há uma chance de sobrevivência de 0% pra vítima.

Adendo 956-a:
SCP-956 recentemente começou a se movimentar fora de testes. Começou a caminhar por sua câmara, traçando o perímetro da sala. SCP-956 fez isso por aproximadamente uma hora antes de encarar a parede. Análise das câmeras de segurança mostram que havia encarado essa mesma parede após desativação durante testes anteriores. A equipe de segurança confirmou que SCP-956 está olhando diretamente em direção a uma escola de ensino fundamental. Essa escola está a ██ quilômetros de distância. Reclassificação para classe Euclídeo requisitada.
Dr. N███


Reclassificação para Euclídeo aprovada. Se seus efeitos aparentam alcançar além de sua área de contenção, deve ser transferido para o Sítio ██, que o manteria longe o suficiente de possíveis vítimas. Recolham todas vítimas paralisadas ou SCP-956-1, e administrem amnésticos de Classe A para testemunhas e família. Não precisamos de mais dessas coisas por aí.
O5-█

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License