SCP-984
avaliação: 0+x
bearstormstheshitter.jpg

SCP-984

Item n°: SCP-984

Classe de Objeto: Seguro-impetus

Procedimentos Especiais de Contenção: A instalação onde SCP-984 se localiza (daqui em diante Sítio-48) está atualmente sob os auspícios da Companhia ██████████, uma empresa fantasma da Fundação. A porta para SCP-984 deve permanecer fechada o tempo inteiro exceto durante experimentação, assim como todas as cabines em SCP-984. Apenas funcionários Classe-D podem entrar em SCP-984 sem armadura de proteção e uma arma de fogo.

Não menos do que três funcionários médicos Nível-0 devem ser estacionados no Sítio-48 o tempo inteiro. Caso SCP-984 se torne ativo por qualquer motivo, estes funcionários devem ser chamados para SCP-984 para prover atenção médica a quaisquer pessoas saindo de SCP-984.

Descrição: SCP-984 é um banheiro localizado em [REDIGIDO]. Durante a recuperação, três lâmpadas foram encontradas quebradas.

Em circunstâncias normais, SCP-984 é não-usual apenas por ter sido parcialmente bloqueado para som com materiais comercialmente disponíveis. SCP-984 só mostrará propriedades abertamente anômalas sob as seguintes condições:

  • Nenhuma pessoa está em qualquer área aberta de SCP-984.
  • Exatamente uma cabine de SCP-984 está ocupada por exatamente uma pessoa. A porta desta cabine deve estar fechada e trancada.
  • Pelo menos uma fonte de luz em SCP-984 deve estar não-funcional ou desligada.

Se as condições acima forem encontradas a qualquer momento, um ou mais espécimes de SCP-984-1 irão se materializar dentro de SCP-984 quando uma pessoa sair de uma cabine. Espécimes de SCP-984-1 tendem a ser grandes mamíferos altamente agressivos de espécies variadas.1 Todos os espécimes de SCP-984-1 desaparecem nove minutos após manifestação. SCP-984-1 não deixarão SCP-984 por vontade própria, e desaparecerão se forçados a sair.

Casos de SCP-984-1 demonstrarão sintomas e maneirismos característicos de um estágio médio ou tardio de infecção por raiva. Porém, diferentemente da maioria dos animais com raiva, SCP-984-1 demonstrarão uma hostilidade marcada contra humanos, particularmente contra quaisquer pessoas que adentrarem SCP-984. Como pessoas em SCP-984 tipicamente não estão preparadas para lidar com animais perigosos, vítimas comumente são mordidas várias vezes antes de conseguirem se defender. Em casos onde pelo menos um espécime de SCP-984 é particularmente grande ou forte, é possível para SCP-984-1 matar a vítima logo após se manifestar.

Se a vítima sobreviver ser atacada por SCP-984-1, ela irá experienciar confusão significativa em relação aos eventos que ocorreram em SCP-984. Em certos casos, vítimas atribuirão tais ferimentos a fenômenos mundanos que normalmente não causariam tal trauma.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License