SCP-993
avaliação: 0+x
993(1).jpg

Imagem estática de um episódio de SCP-993: 'A Surpresa na cozinha do Bobble'

Item n°: SCP-993

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Qualquer transmissão do SCP-993 deve ser interceptada assim como detalhado no Protocolo Upsilon-Beta 3 e bloqueado de visualização pública. Todas as transmissões interceptadas devem ser gravadas e armazenadas para visualização futura. Qualquer sujeito usado para ver SCP-993 deve ter menos de dez anos de idade e deve ser dosado com um amnéstico Classe A após descrever o episódio.

A visualização do SCP-993 deve ser autorizada por três (3) funcionários Nível 4.

Descrição: SCP-993 é um programa de televisão infantil intitulado "Bobble o Palhaço" que começou a ser transmitido em ██/██/19██. SCP-993 parece ter sido feito no estilo de um desenho educacional, com o enredo primário da maioria dos episódios sendo o protagonista, Bobble o Palhaço, aprendendo uma nova habilidade ou atividade. O programa não parece ter coadjuvantes e o cenário muda com frequência entre os episódios.

As propriedades anômalas de SCP-993 se tornam óbvias quando o programa é assistido. Qualquer um com dez anos de idade ou mais que esteja assistindo irá ficar imediatamente inconsciente quando o programa começar e permanecerá incapacitado até o fim do programa, reportando depois uma dor de cabeça pungente imediatamente antes de apagar.

Crianças abaixo da idade de dez anos assistindo SCP-993 relatam que programa ensina e defende atividades como canibalismo, assassinato, tortura, [DADOS EXPURGADOS]. Essas atividades parecem ficar fixas na mente do sujeito; exposições repetidas a SCP-993 podem resultar em psicose permanente e sintomas esquizofrênicos.

Episódios de SCP-993 são regularmente transmitidos de uma fonte atualmente desconhecida, mas desde ██/██/20██, todas as transmissões foram interceptadas com sucesso utilizando o Protocolo Upsilon-Beta 3 e bloqueados de visualização pública.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License