SCP-999-JP-J
avaliação: +3+x

Item nº: SCP-999-JP-J

Classe do Objeto: Seguro Thaumiel

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-999-JP-J tem permissão para passear livremente pela facilidade se assim o desejar, caso contrário, deve ficar em sua jaula. SCP-999-JP-J não é permitido de deixar sua contenção em horários noturnos, exceto durante as missões, pelo risco de ser confundido com um suspeito devido seu aspecto humanoide. A jaula deve ser mantida limpa, e sua dieta diária deve consistir em proteína derivada de vegetais e suplementos. Qualquer funcionário poderá interagir com SCP-999-JP-J. Se o sujeito parecer entediado ou falar em um tom calmo, brinque com ele.

kawaii.jpg

SCP-999-JP-J

Descrição: SCP-999-JP-J é uma grande, robusta e musculosa, massa gosmenta laranja leite-achocolatada opaca, pesando cerca de 154 kg, com elasticidade moderada. SCP-999-JP-J muda constantemente sua pose, entretanto, na maior parte do tempo é observado assumindo a aparência de um enorme homem adulto. Embora a superfície de SCP-999-JP-J pareça ser oleosa, é composta por uma substância ainda desconhecida pela ciência moderna.

O comportamento de SCP-999-JP-J geralmente é descrito como brincalhão, e pode ser comparado ao de um cachorro. Quando é abordado por alguém, SCP-999-JP-J irá reagir correndo em direção ao humano em alta velocidade, imobilizando-o com um salto brusco. Uma vez que capturado, SCP-999-JP-J o "abraça" com três pseudópodes enquanto acaricia sua cabeça com uma quarta pseudópode, emitindo sons de músculos e contração. SCP-999-JP-J exala um odor agradável, cuja característica varia de pessoa para pessoa.

Organismos tocando a pele de SCP-999-JP-J expressam uma sensação de fraqueza repentina e dor prazerosa. O contato prolongado com SCP-999-JP-J poderá levar ao agravamento destes efeitos, que permanecem por um longo período de tempo mesmo após o distanciamento de SCP-999-JP-J. A atividade favorita de SCP-999-JP-J é a "luta de cócegas", onde o sujeito restringe uma pessoa com o pescoço para baixo e faz cócegas em seu corpo inteiro, com o processo muitas vezes indo contra sua vontade. Isso continua até que a pessoa detida pelo nelson hold de SCP-999-JP-J implore para que pare (mas nem sempre atende a esses pedidos).


Como você pode ver, SCP-999-JP-J era SCP-999 no passado. Quando havia presenciado a terrível tragédia no experimento com SCP-682, notou que precisava ser forte para proteger a todos. Ele foi esperto, e aproveitou sua chance saindo da facilidade na co-ocorrência de uma massiva brecha de contenção, partindo para sua jornada de bodybuilder. Depois de ganhar tamanho com treinamento elite, e confrontar adversários monstros ao redor do mundo, ele finalmente obteve o corpo de aço, e pôde dominar a nova arte das cócegas, retornando à Fundação como um exemplo de superação.

Adendo SCP-999-JP-J-A: Houve a esperança de que SCP-999-JP-J, agora, poderia extinguir por completo a sede de sangue insaciável de SCP-682 de uma vez por todas. A seguir, uma transcrição do experimento realizado sob as nossas expectativas.

SCP-999-JP-J é solto dentro da área de contenção de SCP-682. SCP-999-JP-J atrai a atenção de SCP-682 com uma apresentação, usando a técnica da "aterrisagem rolada de 5 tempos"1.

999: (músculos animados)

682: (murmúrios incompreensíveis e rosnados) Quem é você?

SCP-999 avança até SCP-682, saltitando de um jeito canino e emitindo gritos de guerra.

682: (resmunga) Repugnante…

SCP-682 imediatamente pisa em cima de SCP-999-JP-J, em uma tentativa de esmagá-lo, mas seu corpo resiste a pressão.

682: Hmmm? (incompreensível) Você, eu lembro… (falando baixo, como se estivesse parando aos poucos) O que é isso? O que está fazendo?!

SCP-999-JP-J pode ser visto separando os dedos de SCP-682, subindo pelas laterais do seu corpo e ao redor do pescoço, onde ele para e começa, gentilmente, a fazer carinho com sua pseudópode. SCP-682 é notado abrindo e fechando sua boca lentamente.

682: (respiração profunda) Eu me sinto…Oh…Me sinto horrível. Mas, eu também me sinto muito bem…?(suspiro) Ruim…Bom…

SCP-682 continua alternando entre "Ruim" e "Bom" por dezenas de minutos, enquanto SCP-682 rola e fica de barriga para cima, batendo a cauda no chão com uma força perigosa.

682: (levantando o tom, visivelmente exausto) Pare! Já me sinto satisfeito! Você não precisa mais fazer cócegas!

999: (falando com uma voz grossa) Umm… Parece que encontrei algo aqui. Vou empurrar forte…

682: (berros desesperados)

SCP-999-JP-J então pressiona contra os poros de SCP-682, fazendo-o explodir e dispersar uma onda não-identificada de energia de seu corpo. Funcionários dentro da área de alcance experienciaram alterações anômalas fisiológicas, como aumento no metabolismo, correção das juntas, e melhoria dos sintomas depressivos, o que colaborou significativamente na eficiência de trabalho. Assim que o experimento foi encerrado, SCP-999-JP-J acordou os funcionários, que desmaiaram vendo o seu admirável trabalho.

No que havia restado de SCP-682, um pequeno lagarto foi encontrado.

Memorando do Dr.████: O experimento foi um sucesso. Por mais que isso tenha sido a coisa mais perturbadora que já vi… Que seja! SCP-999-JP-J é, sem sombra de dúvidas, o verdadeiro salvador da Fundação— NÃO, da humanidade! Logo chegará o dia em que 999 será o nosso "cara descolado". Ah, não há necessidade de enviar a gravação de vídeo. Um par de calças para o nosso homem vestir é do que a gente realmente precisa!

Adendo SCP-999-JP-J-B: Quando sua utilidade foi confirmada no experimento, SCP-999-JP-J foi reclassificado como Thaumiel, sendo implementado ativamente pela Fundação para lidar com anomalias consideradas perigosas e problemáticas. SCP-999-JP-J recentemente se candidatou a membro da Força Tarefa Móvel Ômega-7 ("Caixa de Pandora"). A seguir, um excerto da lista de objetos expostos a SCP-999-JP-J e suas reações.

Sujeito Resultado
SCP-049 Convencido de adotar a sua tecnologia. Agora é um ótimo médico.
SCP-055 Nenhum ponto fraco foi encontrado. Desistiu de continuar.
SCP-076 11 vitórias, 8 derrotas. Hoje está fazendo tratamento para ombro congelado.
SCP-096 Tornou-se o seu primeiro amigo.
SCP-105 Se queixou da maneira como ele se vestia.
SCP-173 Surgiu mais combinação de fezes e sangue do que antes.
SCP-231 "Graças à você, um menino saudável nasceu em segurança"
SCP-343 Era Tokujiro Namikoshi.
SCP-447 Passou a ser usado como uma boa nova proteína com eficiência em absorção.
SCP-811 Decidiu adulterar seu corpo para tornar-se inofensivo. "Aé, ficar grande"
SCP-978 Tirei a melhor foto. Demais!
SCP-990 "Não esperava que você conseguiria entrar no mundo dos sonhos"
SCP-1000 Todos SCP-1000 foram soltos. A paz com a humanidade foi estabelecida.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License