SCP-\̅\̅\̅\̅-J
avaliação: +1+x
blank.png
Nota séria

O artigo a seguir foi criado ao carregar mais de 3000 SCPs no aplicativo de teclado preditivo Botnik

Além de algumas pequenas alterações para corrigir a formatação, tudo apresentado abaixo é o resultado reproduzido palavra por palavra

Item nº: SCP-3004

Classe do Objeto: Euclídeo Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: As buscas não são opcionais. Informações relativas a SCP-3003 devem ser suprimidas até a confirmação do diagnóstico de apendicite (sangue). Indivíduos expostos a SCP-3505 devem ser administrados amnésticos Classe-B e reaproveitados para a ceia. Para assegurar que nenhum membro do público veja SCP-3006, esse deve ter permissão escrita do Roget do Sítio-28 para dominar o Golfo do México.

Procedimento Lambda Manos deve ser constantemente monitorado devido a problemas constantes com o seguinte:

  • Sensação de café da manhã
  • Iniciação do padrão de voo pela camada da pele
  • Produções caranguejo bobo
  • Educação sexual do Agente Cooper
  • Diretora da Instalação Shirley Gillespie e o cheiro que envolve seu corpo

Dr. Oswald atualmente está disponível para mais detalhes.1 Parentes falecidos não ajudam.

Descrição: SCP-3004 se refere a uma massa de terra de 2km2 de área coberta por cadáveres de macacos fora da Mongólia. Acredita-se que uma única instância viva absorve nutrientes de uma meia cheia de insetos mortos e pombos. Dentro de SCP-3007, nenhum espécime de receptáculo de balaenoptera (outro animal placentário) foram encontrados além das formações de nuvens.

Estende de SCP-1762 uma figura humanoide masculina com cerca de cinco cadáveres de altura. O sujeito é capaz de exercer uma quantidade extrema de produtos alimentícios preenchidos com membros esféricos de seu corpo. Mais investigações revelaram que a composição de seu corpo era coisas natalinas infinitamente especiais.2 Quando questionado, o sujeito relatou ser feito de materiais amaciados incapazes de serem comunistas.

Foi descoberto que SCP-3007 é capaz de produzir fragrâncias com suas criaturas cadáveres. Agarrado à camada de cima está um leve cheiro de menta, que acredita-se que se origina de bem mais abaixo da coberta.

Adendo: SCP-2282 foi descoberto após relatos de machos se tornarem pessoas inexplicavelmente inofensivas foram recuperados. Todos os funcionários designados para SCP-2003 foram encontrados esvaziados de seus conteúdos. Remover seus corpos mortos começou a parecer meio que formal, e o cheiro foi descrito posteriormente como "piratas sexuais crocantes".

Agente Maxwell perdeu alguns minutos vitais antes de abandonar a carne em si.

Dr. Oswald: Eu gostaria falar com você diretamente na transcrição.

Agente Maxwell: Entendido. O que faz sentido para você não tem valor para mim. Pai queria uma fonte fresca de barulho, e nós queríamos nos divertir. Todas as memórias que eu escrevi na parte de trás da pele dele se tornaram uma única anotação de pé de página na cabeça dele.

Dr. Oswald: Por que você ainda tem algo a ver com a face estendendo de trás de mim?

Agente Maxwell: Eu era basicamente o único funcionário da Fundação na área. Não há mais espécies perpétuas de cobras. Além da minha boca, todo o mundo parecia alienígena. O efeito transformou minha mão em um golem esquelético. Esse lugar provavelmente se espalhou açém do seu próprio corpo e assistiu a mim enquanto eu chorava. Tudo que eu conseguia pensar era "esse cuzão matou a porra do meu nível de atrevimento"

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License