SCP-CN-176
avaliação: +4+x

Item nº: SCP-CN-176

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-CN-176 permanece mantido sob contenção dentro da Cela de Contenção Humanoide Padrão-7 no Sítio-CN-91, nenhum outro procedimento de contenção é necessário no momento.

Descrição: SCP-CN-176 é um humano do sexo masculino entre os seus 46 anos de idade, com 174 cm de altura, pesando 76 kg, o seu cartão de identificação da segunda geração havia revelado que seu nome era ██, o sujeito havia sido abandonado logo após de ter nascido no Orfanato ████, Cidade de ██, após ter se formado no ensino médio, SCP-CN-176 trabalhou como um funcionário no Orfanato ████ antes de ter sido contido.

A principal propriedade anômala de SCP-CN-176 é a capacidade de transformar as partes de seu corpo em itens alimentares, cujo são comumente chamados de “lanches”, logo a seguir há uma listagem mostrando algumas transformações de SCP-CN-176:

Parte do Corpo Lanche Correspondente
Os dedos Rolinhos de Wafer, com uma composição semelhante aos dos produtos da marca ██.
Cabeça Algodão-doce, com uma composição idêntica aos dos produtos da marca ███.
Os braços Pão baguete Francês, consistindo de ingredientes normais, sendo eles farinha, água, levedura e sal.
Os dedos do pé Fruta Hawthorn, com uma composição idêntica ao do doce Guo Dan Pi da marca ███.
As canelas Barras de chocolate, composição não-anômala.

SCP-CN-176 poderá conscientemente transformar qualquer parte de seu corpo nos lanches que foram citados acima, através de um processo cujo até agora permanece desconhecido. Imediatamente após a transformação, a parte do corpo do sujeito já terá se transformado completamente em um lanche. Quando o lanche é ingerido enquanto ainda está no corpo de SCP-CN-176, o sujeito sofrerá uma dor correspondente. SCP-CN-176 poderá decidir entre remover o lanche de seu corpo ou mantê-lo ligado em seu corpo. Depois que o lanche é removido, a parte que havia se transformado neste lanche irá se regenerar completamente, e SCP-CN-176 não sofrerá nenhuma dor a partir dai. O lanche transformado que foi removido de seu corpo poderá ser ingerido normalmente. Foi observado que SCP-CN-176 só poderá transformar as suas partes do corpo em lanches a cada hora.

SCP-CN-176 havia afirmado ter adquirido estas propriedades anômalas durante a sua infância. A contenção de SCP-CN-176 foi estabelecida durante um incidente e depois foi transportado para o Sítio-CN-91 para sua pesquisa e contenção.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License