
Seul durante um bombardeamento de SCP-ES-125
Item nº: SCP-ES-125
Classe de Objeto: Keter
Procedimentos Especiais de Contenção: Devido a falta de participação da Coréia do Norte nos assuntos da Fundação e sua relação hostil com organizações anômalas externas, foram aplicadas medidas de contenção secundária.
Todas as menções de geladeiras de artilharia devem ser apagadas do banco de dados soviético e coreano, e registros históricos. Em vez disso, essas menções serão substituídas por uma história de fachada que inclui bombardeios aéreos em nome dos governos norte-coreano e Soviético durante a Guerra da Coreia.
A paz entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul deve ser mantida por agentes da Fundação que trabalhem como diplomatas até o momento que SCP-ES-125 possa ser considerado plenamente contido.
Descrição: SCP-ES-125 se refere a uma prática utilizada pelas forças revolucionarias durante a Guerra da Coreia, em que geladeiras foram roubadas de fábricas de metal e deslocadas de sua localização na Terra, e logo depois voltar a entrar na atmosfera como um projétil de alta velocidade.
A força de um golpe direto SCP-ES-125 é mínima, embora, no momento do impacto, é produzida uma explosão sônica de aproximadamente 2,90 MWh de potência (equivalente a 1,9×10-6 toneladas de TNT). O som produzido pela explosão consiste em uma voz de tenor que canta a capella de Aegukka, o hino nacional norte-coreano.
Apesar dos passos exatos para criar eventos SCP-ES-125 seguem sendo desconhecidos, uma lista de componentes necessários para iniciar o ritual é apresentada a seguir:
- Terra da própria pátria1,
- almíscar de leopardo,
- tinta vermelha, feita de rosas recém-colhidas,
- uma canção de pátria,
- a localização de seus inimigos,
- e um apelo a Myeongwol2 por sua ajuda.
Após a descoberta de SCP-ES-125, o Governo dos Estados Unidos realizou uma campanha de bombardeamento contra as fábricas de aço, minas e outros pontos importantes da indústria no território norte-coreano. No entanto, depois da intervenção do GRU-P e as forças chinesas em apoio as forças comunistas, as Nações Unidas interviram no conflito e estabeleceram um cessar fogo e a Zona Desmilitarizada.
Não houve incidentes SCP-ES-125 desde que o cessar-fogo foi assinado. Esforços estão sendo feitos para entender completamente os meios pelos quais ocorrem os eventos SCP-ES-125.