SCP-L135-J
avaliação: +2+x

Item nº: SCP-L135-J

Classe do Objeto: Estou tendo um forte senso de "E" aqui. Existe uma classe de objeto que começa com "E"? Elefante talvez, ou Einstein? Eucarionte? Euclídeo? Sim, tudo bem, sim, é definitivamente Euclídeo, está muito claro agora.

Procedimentos Especiais de Contenção: Alguém está me dizendo para "mantê-lo na cela de contenção A-algo…A-algo…não, talvez, seja A-algo. A-algo que soe familiar? S-45? Não? S-46? S-47 ? S-48? Sim, S-48! É esse mesmo.

Descrição: A voz que estou ouvindo agora é masculina, eu acredito. Sim, é do sexo masculino, um tanto jovem, mas também muito sábio. Talvez ele tenha provavelmente cerca de 42 anos de idade, mas não está claro. Alguém conhece alguém assim? Talvez um anão raivoso ou um homem de meia idade?

Estou tendo a sensação de que seu trabalho envolvia possivelmente outros trabalhadores, ou talvez as coisas? Trabalhadores ou coisas? Talvez construção ou varejo? Sim? Você conhece alguém no varejo? Oh. Construção? Não? Ah, ele é um artista? Sim, é isso, porque ele trabalhava com outros artistas. Sim, ele está me dizendo agora que ele é definitivamente um escultor. Qual é a idade dele? 57? Sim, é definitivamente ele, ele está me dizendo que ele têm 57 anos de idade. Está bem então.

Estou ouvindo as vozes dele agora. A maioria está me dizendo que esse cara tem algum tipo de passatempo, habilidade ou personalidade, ou algo assim. O que você pensa tem alguma dessas coisas? Sim? Ele era repulsivo? Certo, ele está me dizendo que não está certo, mas isso parece ser apenas sua opinião. Ele teve uma habilidade? Certo. Sim, posso ouvi-lo. Ele está dizendo que pode afetar…coisas. Isso parece certo? Estou recebendo uma palavra que começa com…P…ou talvez um P. Piloto? Ele era um piloto? Ou talvez papel? Ele trabalhava com papel? Sim? Ah, ele pode afetar a documentação. Sim, é o que ele está me dizendo agora, ele pode afetar a documentação que geralmente está no papel. Não estava no papel? Apenas documentação eletrônica? Isso mesmo, ele está dizendo que tinha que passar para a documentação eletrônica eventualmente. Bem, é o que ele está dizendo, estou apenas dizendo o que ele está me dizendo. Bem, talvez você esteja confuso porque parece que ele tinha uma documentação em papel ao mesmo tempo, eu não sei. Eu estou indo pelo que ele está me dizendo.

Você aí? Você também conhece essa pessoa? Você acha? Como você estava relacionado? Bem, não posso fazer isso. Não posso simplesmente pedir, ele têm que me dizer. Não, não é assim que isso funciona, cara. Desculpe, não é assim que isso funciona. Você aí. Sim você. Você conheceu essa pessoa? Tenho a sensação de que você o conhece. Sim, ele está me dizendo que você trabalha na Starbucks. Não, não, eu não disse isso. Estou apenas dizendo o que ele está me dizendo. Não sei o que você quer dizer com a "minha pessoa". Ninguém estava ouvindo sua conversa, foi o que ele me disse, que você trabalha na Starbucks. Ele também diz que você é da Wisconsin. Você é de lá? Eu nem notei seu sotaque, melhore, honestamente. Eu apenas…não. Não. É o que ele me disse, você mal tem um acento lá, mas posso ouvir isso agora, sim. Ele também trabalhou na Starbucks? Sim, isso faz sentido. Não, não, não é assim que isso funciona. Ele não é um perdedor, ele diz. Ele me diz que ele descobriu seu poder enquanto trabalhava na Starbucks em Wisconsin com você. Sim, é o que ele está dizendo, isso significa algo para você? Não? Bem, obrigado a todos por compartilhar essa experiência, mas receio que fiquemos sem tempo.

Adendo 1: Não, desculpe. Não, veja a letra fina lá? "Apenas para fins de entretenimento, nenhum reembolso será dado". Está bem na escrita. Sim? Me desculpe, você terá que entrar em contato com o escritório do meu advogado se você tiver mais perguntas. Sim. Diretor ██████ é o nome dele. Obrigado.