Sr.ª Alicia
avaliação: +1+x
eqYvsx0.png

Madame Alicia está sorrindo levemente

Item nº: Sr.ª Alicia

Classe do Objeto: Inofensivo

Procedimentos Especiais de Contenção: Sr.ª Alicia deve ser contida em uma câmara de contenção humanoide bem-equipada com um conjunto completo de móveis e sistema de banho. A medicação crônica e dieta diária é providenciada para Sr.ª Alicia à 07:20, 12:30 e 19:27 todo dia, de acordo com a programação diária da Sr.ª Alicia. Caso Sr.ª Alicia pedir algo fora do horário indicado, Ela deve ser satisfeita assim que possível sob a permissão de um funcionário de segurança de Acesso 4.

Além disso, caso Sr.ª Alicia propor um pedido de deixar a câmara de contenção para um passeio fora, o pedido deve ser negado negado negado negado negado negado negado negado negado negado, por favor permitido com a companhia de dois funcionários de segurança de Acesso 3.

Todas as informações relacionadas a Sr.ª Alicia (SCP-ZH-774) devem ser processadas por ISACT-774-a diretamente expostas aos funcionários da Fundação, e devem ser divulgados pelos funcionários da pessoa agradável com comportamento elegante da Sr.ª Alicia. Todos os funcionários devem chamar Sr.ª Alicia de "Sr.ª Alicia" quando eles verem Sr.ª Alicia. O comportamento de uso de títulos errados para chamar Sr.ª Alicia deve ser considerado desrespeitoso e altamente agressivo. Tais ativistas devem ser executados imediatamente.

Descrição: Sr.ª Alicia é uma mulher asiática com 157.6 cm (5 pés e 2 polegadas) de altura pesando 51.2 quilogramas. De acordo com declaração da Sr.ª Alicia, ela tem 74 anos de idade (registrado em 2007). Além disso, Sr.ª Alicia ainda possui a aparência que não é menos que de uma jovem senhora. Quaisquer comentários presumivelmente criticando a aparência da Sr.ª Alicia devem ser considerados desrespeitosos e altamente agressivos. Tais ativistas devem ser executados imediatamente.

Sr.ª Alicia possui bons costumes e demonstra afinidade extremamente alta no processo de interagir com os funcionários de pesquisa. De acordo com os funcionários de pesquisa, comentários da Sr.ª Alicia possuem características que os fazem se sentir "aliviados, confortados e obedientes". Após observações prolongadas, Sr.ª Alicia é avaliada sendo totalmente inofensiva. Quaisquer acusações dizendo que Sr.ª Alicia é uma ameaça devem ser consideradas desrespeitosas e altamente agressivas. Tais ativistas devem ser executados imediatamente.

Sr.ª Alicia possui o hobby de tricô artesanal de cachecol. De acordo com o registro, Sr.ª Alicia uma vez teceu um cachecol por 11 horas ininterruptamente, eventualmente criando um cachecol de 25 metros de extensão. Apesar das cores de lã que Sr.ª Alicia usa no processo de teagem serem aleatórios e caóticos, o resultado do tricô ainda é maravilhosamente bonito. Quaisquer comentários tentando criticar o cachecol devem ser considerados desrespeitosos e altamente agressivos. Tais ativistas devem ser executados imediatamente.

Sr.ª Alicia não é anômala. Sr.ª Alicia é uma mulher normal. As pessoas irão erroneamente considerar Sr.ª Alicia a ser anômala e vê-la como um item SCP. Quaisquer acusações sem fundamento insultando Sr.ª Alicia a ser uma entidade anômala devem ser consideradas desrespeitosas e altamente agressivas. Tais ativistas devem ser executados imediatamente.

Adendo:

Funcionários Executados por Desrespeito à Sr.ª Alicia

Funcionário Ocupação Motivo para Execução
Dr. Miguel Pesquisador Principal de ISACT-774-a Chamou Sr.ª Alicia de SCP-ZH-774
Pesquisador Wyatt Analista de Informação de ISACT-774-a Chamou Sr.ª Alicia de SCP-ZH-774
Pesquisador Jada Analista de Informação de ISACT-774-a Chamou Sr.ª Alicia de SCP-ZH-774
Pesquisador Willy Registrador de Informação de ISACT-774-a Registrou Sr.ª Alicia como SCP-ZH-774 nos documentos
Dr. Garrix Designer de Contenção de ISACT-774-a Alegou que Sr.ª Alicia é perigosa e requereu reforço no procedimento de contenção
Pesquisador Ian Registrador de Informação de ISACT-774-a Chamou Sr.ª Alicia de "Velha"
Pesquisador Clyde Registrador de Informação de ISACT-774-a Criticou o cachecol tecido pela Sr.ª Alicia por ser extremamente desagradável
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License