SCP-ZH-981
avaliação: 0+x

lqBDa6t.jpg

O local de SCP-ZH-981 na descoberta inicial

Item nº: SCP-ZH-981

Classe de Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-ZH-981 está contido em um contêiner de cadáver padrão com um dispositivo de rastreamento embutido no corpo. Se a localização de SCP-ZH-981 for detectada, sua Força-Tarefa deverá ser notificada para retornar ao seu contêiner e realizar o encobrimento de "Descarte de Corpo Suicida" em quaisquer testemunhas.

Descrição: SCP-ZH-981 é o corpo de Makuwa Yurika, que cometeu suicídio em ██/██/20██.

As propriedades anômalas de SCP-ZH-981 consiste no teletransporte esporadicamente do cadáver para uma costa aleatória em uma das principais ilhas de Taiwan e não pode se decompor ou ser destruído. O tempo de intervalo padrão dos movimentos de SCP-ZH-981 não é definido; a única informação discernível é que as propriedades se tornam mais frequentes perto dos festivais tradicionais da China, por exemplo, o Dia da Varredura de Tumbas, o Festival dos Fantasmas Famintos e o Ano Novo Lunar.

Depois de cada teleporte de SCP-ZH-981, seu penteado e roupas serão diferentes, ocasionalmente com itens ao seu redor. Os itens recuperados incluem:

  • Uma mala decorada com um autocolante da bandeira multinacional, contendo roupas usadas e o passaporte da Sra. Makuwa Yurika.
  • Um currículo contido dentro de uma pasta.
  • Fotos de paisagens japonesas.
  • Sacos de lixo da cidade ██ contendo calendários chineses, pavios de incenso e papel de incenso.
  • Uma fotografia de uma família, os rostos dos familiares são irreconhecíveis.

De acordo com as investigações, a Sra. Makuwa Yurika imigrou do Japão para Taiwan para se casar, seu cônjuge e sobreviventes familiares são civis não anômalos. A partir de testemunhos recolhidos dos seus vizinhos e sogros, a Sra. Makuwa Yurika preocupava-se muito com a sua sogra e o seu sogro, que compartilhavam a mesma residência com ela, e era amigável com os familiares do seu marido, sem queixas.

Adendo: O marido da Sra. Makuwa Yurika se casou novamente em 20██1 com um civil desconhecido.