Localizações de Instalações Seguras

Designações de Instalações

A Fundação mantém e opera um grande número de instalações no mundo inteiro, desde pequenos postos com apenas um bocado de funcionários até grandes Áreas com centenas de funcionários.

Atenção: Muitos artigos traduziram/traduzem tanto Site(aqui traduzido como Sítio) quanto Area como Área. Sinta-se livre para relatar qualquer inconsistência que notar entre artigos e a informação dada adiante.

Sítio

Instalações da Fundação designadas como Sítios são instalações encobertas, significando que enquanto a existência da instalação é conhecida pelo público, tais instalações são frequentemente disfarçadas sob frentes de governos ou corporações. Sítios são frequentemente construídos em locais relativamente próximos a populações civis, onde instalações requerem tais fachadas.

Áreas

Instalações da Fundação designadas como Áreas são instalações clandestinas, significando que civis não sabem de sua existência de forma alguma. Tais instalações são frequentemente construídas longe de populações civis e podem conter anomalias altamente perigosas; a vasta maioria das Áreas tem medidas extremas à prova de falhas, como ogivas nucleares no local.

Seções de Instalações

Setor

Setores são seções de Sítios e Áreas, que são designados para fins específicos, como contenção, pesquisa ou armazenamento. O uso exato de Setores varia de instalação a instalação, e é dependente da função primária e tamanho da instalação.

Unidade

Unidades são seções auto-contidas ou Áreas, como as contendo anomalias Biológicas ou Dimensionais, e são designadas para auto-selar em caso de uma brecha ou outro evento catastrófico. Todo funcionário entrando ou saindo de uma Unidade precisa, tipicamente, se submeter a um procedimento de descontaminação completo.

Sufixos

Esses sufixos são geralmente usados para denotar especializações de instalações ou seções de instalações, e geralmente só são usados em comunicações internas.

Armada

Armada denota a instalação ou seção da instalação com preocupação de segurança física anormalmente alta, devido à contenção de entidades hostis violentas ou ameaça de ataque externo. Tais instalações tipicamente têm uma grande quantidade de armamentos e veículos de nível militar, assim como um número desproporcionalmente grande de funcionários de segurança permanente; no caso de uma instalação completa, isso tipicamente envolve um destaque de força de batalhão ou regimento, no mínimo.

Biológica (Bio)

Instalações ou seções de instalações de contenção Biológica lidam com anomalias infecciosas ou de alguma forma de risco biológico, e são isoladas e auto-contidas para prevenir o possível escape de tais anomalias.

Contenção

Instalações ou seções de instalações de Contenção são primariamente equipadas e feitas para a contenção de objetos, entidades ou fenômenos anômalos.

Dimensional (Dim)

Instalações ou seções de instalações Dimensionais lidam com aberturas extradimensionais ou anomalias exibindo tempo-espaço inconsistente ou distorcido.

Humanoide

Instalações ou seções de instalações Humanoides lidam primariamente com entidades sencientes, sapientes ou quasi-humanas, capazes de entender e obedecer a instruções. Essas são essencialmente análogas a uma instalação presidiária para entidades anômalas.

Protegida

Instalações ou seções de instalações Protegidas são “zonas seguras”, mantidas livres de influências anômalas. Nenhuma anomalia é permitida dentre essas instalações a qualquer momento.

Provisional

Instalações ou seções de instalações Provisionais são as estabelecidas ou construídas em volta de uma anomalia imóvel. Instalações provisionais tipicamente contêm apenas uma anomalia.

Relicário

Instalações ou seções de instalações de Relicário são designadas para o manuseio de artefatos e objetos de significância religiosa ou histórica.

Pesquisa

Instalações ou seções de instalações de Pesquisa são designadas para tanto o manuseio e estudo de anomalias ou materiais anômalos quanto à pesquisa e desenvolvimento de novos esquemas e métodos de contenção.

Armazenamento

Instalações ou seções de instalações de Armazenamento ou Armazenagem são destinados ao armazenamento à longo prazo de objetos não-anômalos ou anômalos inertes, sem risco de interação autônoma.

Diversos

Essas são as instalações ou locais da Fundação que não se encaixam dentre essas estruturas organizacionais padrões.

Postos de Observação

Postos de Observação são pequenas instalações estabelecidas em uma multitude de locais pelo mundo. Frequentemente limitados a pequenas construções autônomas ou unidades únicas dentro de construções maiores, Postos de Observação são tipicamente usados para monitoras comunicações regionais para conteúdo marcado, assim como monitorar instalações da Fundação próximas. Muitos Postos de Observação também são usados como centrais seguras de comunicação ou esconderijos seguros por agentes secretos da Fundação.