SKP-136
avaliação: 0+x
blank.png

Item n°: SKP-136

Classificação: Seguro

Utilidade: Assassino da SKP

Instruções de Segurança: SKP-136 vive em sua acomodação privada no Instalação Especial-8 quando ele não está em uma missão. SKP-136 tem uma conta pessoal para a qual uma quantia pré-determinada, que depende de seu desempenho, é transferida mensalmente. Ele participará do treinamento na Instalação Especial-8 se não houver atribuições. Se SKP-136 trair o SKP por qualquer motivo, sua conta deve ser congelada e SKP-136-𝔅 e SKP-136-ℭ despachados para executá-lo e substituí-lo mais tarde.

Descrição: SKP-136 é um homem de 21 anos que tem 1,83 m de altura e pesa 75 kg. SKP-136 também tem cabelos loiros, olhos azuis e é muito atlético construído. SKP-136 poderia alcançar um QI de 138 em um teste de QI padrão. Além disso, o SKP-136 mostra um forte interesse em tecnologia e armas de todos os tipos e demonstrou uma compreensão muito boa deles, o que o torna um paranormal muito perigoso, mas também muito útil.

O SKP-136 tem o efeito paranormal de parar o tempo por meio de um processo que ainda não foi compreendido. Embora a conclusão lógica seja que o SKP-136 seria cego durante a supressão de seu efeito, já que nenhuma luz chegaria mais à retina do olho, isso não parece ser o caso, pois há um tecido celular desconhecido, com a aparência de um padrão azul, na íris do sujeito. Isso está ligado ao nervo óptico através de nervos especiais e fornece-o com estímulos idênticos aos da retina, permitindo que SKP-136 veja normalmente se ele parar o tempo. Embora o uso real de seu efeito paranormal de parar o tempo não o esgote de forma alguma, a supressão desse efeito parece ser bastante exaustiva e já levou a vários colapsos. No entanto, o SKP-136 foi capaz de aumentar seu limite nesse sentido para até █ dias por meio de treinamento excessivo.

Adendo-001: SKP-136 desenvolveu uma espécie de comportamento motor em sua infância, durante seu treinamento, que garante que ele inconscientemente crie uma espécie de bolha na qual ele possa respirar e se mover livremente. Na borda desta bolha, parece haver uma espécie de circulação de ar e temperatura, o que garante que ele possa respirar até que o oxigênio disponível no ambiente tenha sido convertido em dióxido de carbono. O calor emitido pelo corpo do SKP-136 é distribuído uniformemente no ambiente, enquanto ao mesmo tempo o frio externo é amplamente protegido. Todo esse processo parece ocorrer por um contínuo alargamento e redução do espaço na borda da bolha, com oxigênio e dióxido de carbono, além de temperaturas, sendo constantemente trocado.

Descoberta: SKP-136 foi recuperado do SKP com a idade de █ depois de ter apresentado várias anormalidades; como desenvolvimento avançado, tecido ocular paranormal, e vários incidentes em que ele apareceu espontaneamente e desapareceu. O SKP começou uma investigação e imediatamente levou SKP-136 sob custódia.

Anexos:





Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License