SPC-3284-J
avaliação: 0+x
3284.png

Imagem térmica de uma instância de SPC-3284

Item nº: SPC-3284-J

Classe do Objeto: Grande Branco

Contingências de Socamento de Tubarões: Devido ao calor extremo, as instâncias de SPC-3284 são quase impossíveis de serem levadas do seu habitat natural e contidas pelo Centro. O protocolo atual desenvolvido para lidar com as infestações de SPC-3284 é drenar o lago de lava derretida em que eles estão localizados e, em seguida, mover as instâncias e socá-las enquanto os agentes utilizam trajes blindados à prova de calor. Por causa desse motivo, a Equipe de Socagem Móvel Sigma-6 ("Socos Flamejantes da Fúria") foi criada para operar em todas as missões que envolvem SPC-3284.

Descrição: SPC-3284 é uma espécie composta por várias formas de vida baseadas em silício, que superficialmente se assemelham ao membros da espécie Carcharodon carcharias. Instâncias de SPC-3284 normalmente habitam corpos de lava derretida e têm uma fisiologia única que lhes permite "nadar" através dos corpos de lava tão facilmente quanto um tubarão comum nada através da água. Eles não parecem requerer sustento além da energia térmica fornecida pelo ambiente, mas tentam consumir qualquer material orgânico que possam alcançar. O mecanismo usado para detectar material orgânico ainda permanece desconhecido neste momento.

SPC-3284 foi descoberto pela primeira vez durante em uma aquisição, em uma das facilidades de Marshall, Carter e Shark Ltd., onde eles estavam usando engenharia genética e [DADOS EXPURGADOS] para produzir novos modelos de tubarões para vender aos maiores compradores de tubarões. Com a ajuda do uso de documentos adquiridos da aquisição, os agentes do Centro conseguiram rastrear uma grande quantidade de SPC-3284 em um lago de lava na República Democrática do Congo. Desde essa aquisição, pelos menos █ infestações de SPC-3284 foram descobertas, incluindo uma infestação no Parque Nacional de ████████████. A pesquisa atual sugere que as populações de SPC-3284, serão migradas anualmente para novos locais na Terra. E isso, combinado com sua capacidade de viver da energia térmica, pode explicar por que suas populações são tão difundidas. Os esforços de localizar e socar mais populações de SPC-3284 estão em andamento.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License