Speed Demon
avaliação: +1+x
speed-demon-hub-V2.jpg

A primeira regra das bruxas — elas são todas piranhas.

Se lembra da bruxa da casa de doce? Ela atraiu criancinhas para sua casa e comeu elas. Que se foda ela.

A Bruxa Má do Oeste? Ela usou um exército de macacos voadores para aterrorizar uma menininha. Que se foda ela.

Strega Nona? Ela devia saber que Big Anthony estava assistindo ela. Em vez disso, ela deixou o pobre idiota usar o caldeirão e quase afogar a cidade, sendo crucificado no processo. Que se foda ela.

Bruxas são piranhas. Eu não sou diferente, sério — só sou mais high-tech sobre isso. Praticamente a única coisa que ainda faço à moda antiga é invocar demônios. Eu não prometo minha alma a eles, eu os colho. Eu não peço por uma fração de seu poder, eu os transformo em drogas. E então eu abuso pra cacete delas.

Junto com meu melhor amigo e parceiro no crime, o Inside Man, eu quebro a lei. Eu minto, trapaceio, roubo, mato e faço tudo o que for preciso para invadir bancos. Eu poderia fazer muito bem com meus poderes, claro — mas eu não sou esse tipo de garota. Prefiro beber você debaixo da mesa, tirar você de casa com fumaça e roubá-la no processo.

Eles me chamam de Rookie. Aperte o cinto; isso vai ser uma puta viagem.

SINGLES:

[+0] [] Regras Australianas de Corrida de Arrancada [1 comentários]

E foi então que a Rookie puxou o lança-foguetes.

[+0] [] Hipervelocidade [1 comentários]

Em um movimento fluido e praticado, ela perfura suavemente a agulha na veia de seu braço e se injeta com 100 CCs de demônio puro.

[+0] [] Velocidade Terminal [1 comentários]

O motor uiva enquanto mistura e digere o coquetel de sexo, drogas e demônios dentro do seu cérebro.

[+0] [] Zeitgeist [1 comentários]

A velha casa sacode com o som de tiros e espíritos sendo violentamente postos a descansar.

ÁLBUNS:

VELOCIDADE DE ESCAPE (ATUALIZAÇÕES ÀS SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS):
A Rookie quebrou mais do que alguns corações em sua época. Mas nunca tão literalmente — então quando sua ex rouba seus poderes e a deixa para morrer, só há uma coisa a fazer: trapacear, roubar e matar seu caminho para outro universo para se vingar.

[+0] [] Os Poucos Escolhidos [1 comentários]

Eu não costumo ficar em Três Portlands, mas os botecos são inigualáveis e os bartenders não estão programados para fazer perguntas.

[+0] [] Máquina de Morfina [1 comentários]

"Eu sai ontem à noite para arrumar um refrigerante e voltei com você sangrando até a morte nos lençóis."

[+0] [] Barulhentas, Sem Lei e Perdidas [1 comentários]

"A Oneiroi é estranha. Eles são propriedade privada, mas não consigo descobrir de quem. Mais importante, eles são bastardos."

[+0] [] A Revelação [1 comentários]

"Dê um golpe," ela repete. "Estou bem aqui. Eu sou seu monstro, Ruku. Faça a coisa certa."

[+0] [] A Verdade é Pecaminosa [1 comentários]

O que é importante é que o MachineGod lutou e morreu por nosso direito de festejar. Ele é nosso senhor, salvador e DJ. E este é o seu templo mais sagrado.

[+0] [] As Garotas Vice [1 comentários]

Eu introduzo ela aos demônios e quadrinhos. Ela me introduz ao marxismo e às pulseiras.

[+0] [] Ascensão e Arrependimento [1 comentários]

O tempo está acabando, mas eu vou me tornar uma garota mágica mesmo que isso me mate.

[+0] [] Êxtase e Exorcismo [1 comentários]

Há uma qualidade surreal em assistir um homem morrer.

[+0] [] Máquina Dura [1 comentários]

Os olhos e o cabelo do ginóide são muito reais — percebo com nojo que eles são meus.

MAIS EM BREVE

CONHEÇA O ESPECTRO DE CHICAGO:

A Rookie: 95% humana. 5% Demônio — os cinco por cento fazem toda a diferença. Ela não é deste universo, mas se diverte mais aqui de qualquer maneira. Uma metade do Espectro de Chicago, o sindicato de paracrime em ascensão mais legal do bairro.

O Inside Man: Ele sabe tudo o que está acontecendo; ele e um número infinito a mais. Eles o chamam de Inside Man porque ele entra na sua cabeça — de mais jeitos do que um. Uma metade do Espectro de Chicago, o sindicato de paracrime em ascensão mais legal do bairro.

ATOS DE APOIO:

Universidade Alexylva: Uma instituição de ensino superior de um universo onde Cartago venceu, mas o Império Romano persiste. Eles operam o Phitransimun Combine: uma artéria entre este mundo e o deles que transporta homens, máquinas, dinheiro e magia além dos sonhos mais selvagens de qualquer um.

Alliott Chao: Codinome: Rainha Negra. Uma traficante interdimensional de paratecnologia e de armas; se você quer algo, ela tem esse algo — mas vai te custar.

MachineGod: Um jogador de poder no submundo de Eurtec; um corretor de informações que opera em escala industria; um messias complexo; um lançador de festas; um influenciador, um traficante, um Deus.

Natasha Tokyopop: Garota mágica anarquista que se tornou uma CEO de coração frio. O primeiro e último amor da Rookie.

Oneiroi, Incorporated: Oneiroi, Inc. compra os sonhos das pessoas por um centavo e os vende por uma libra. Por que destruir sonhos quando você pode lucrar com eles?

Unidade de Incidentes Incomuns: Todos os policiais são desgraçados. Agentes federais só são desgraçados maiores.

OS LOCAIS:

Eurtec: A maior metrópole tecnológica do Ocidente. Administrada pelos Servos do Nornir de Silício, um membro do conselho governante da GOC, Eurtec se apresenta como a paracidade oficial do futuro. Pense que Berlim se encontra com Nova Iorque e Tóquio vinte minutos no futuro. Durante o dia, corporações, anartistas e entusiasta da paratecnologia ficam lado a lado. À noite, ídolos robôs do K-pop e tecno-fascistas ciborgues entram em confronto nas ruas.

Três Portlands: Uma cidade-estado autônoma fora do espaço, acessível apenas através de portais dimensionais localizados nas Portlands de Oregon, Maino, e na ilha do Reino Unido. Três Portlands é um viveiro de ecletismo oculto e paracientífico, que o governo dos Estados Unidos mal consegue controlar. Rumores abundam, no entanto, de uma organização clandestina que os apoia nas sombras.

Próximo: Os Poucos Escolhidos

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License